Pensamentos absurdos

Agora que falaram, tem dois personagens que não poderiam ter sido mortos: Tyrion e Varian.

2 Curtidas

Talvez a perda da conexão foi progressiva. Atingindo o ápice depois da luta contra o Mal Ganis.

Ou Ainda: a Luz achou que seria necessário tolerar os as ações dele para preparar o os Habitantes de Azeroth para coisas ainda piores.

Mas pode ser como você disse, apenas roteiro ruim. Porque eles tinham que estender a campanha dos humanos até Arthas conseguir a Frostmourne.

3 Curtidas

Por muito tempo eu também pensei assim, criava um personagem mais parecido comigo nos jogos, por isso jogava apenas de humano, de uns dois anos pra cá cheguei a conclusão que é meio sem graça entrar em um mundo fantástico e jogar de humano.
Então esse ano me aprofundei muito na história e cultura dos Elfos Noturnos e to meio que em uma lua de mel com a Raça.

E digo que ainda fui mais além nesse assunto, esses dias conclui que eu já sou do sexo masculino na vida real, então porque eu deveria jogar com um personagem do mesmo genero Sendo que gosto do sexo oposto? Mais uma vez conclui que é muito melhor criar uma personagem feminina que me atraia vulgo waifu.
Nessa vibe to enchendo minha conta de Elfas Noturnas lindas.

Outro ponto estranho é que depois que vc passa por esse caminho não tem volta, eu não consigo mais me sentir o personagem, eu apenas controlo o personagem e eu e ele somos pessoas diferentes. Antes não era assim, antes eu era o personagem. To devagando demais, espero que renda algo daqui.

4 Curtidas

Varian, Saurfang (o pai e o filho) e Nasgrim, morreram exatamente como deveriam, um guerreiro honrado lutando defendendo a propria honra

2 Curtidas

Anos atrás houve uma discussão aqui no fórum sobre personagens femininas. Aí alguém mandou uma pérola mais ou menos assim: " se vou passar horas olhando para um traseiro, que não seja um masculino".

1 Curtida

concordo, tanto que outro dia tive que fungar no seu cangote na wquest pvp hahaha

2 Curtidas

Ao que me parece o Anduin se sente violado, (sei que é polêmico falar sobre isso), ele apresenta sintomas traumáticos nesse seguimento. Ele se sente sujo, por isso ele não se sente digno de comungar com a luz.

Arthas estava convicto do que ele fazia era o certo e o único caminho.

2 Curtidas

Te entendo, eu sou orc na vida real e sempre jogava de Orc, mas agora resolvi jogar de humano para variar.

3 Curtidas

Hahhahaahahahahahahaha, tava demorando pra aparecer uma resposta dessa…não duvido que existam vários tauren da vida real que joguem de humanos no jogo tb.

2 Curtidas

player IRL q gosta de ser char maromba nos joguinhos…

1 Curtida

Assino embaixo

2 Curtidas

Concordo, mas achei cedo demais.

4 Curtidas

Bom, eu continuo do lado daqueles pobres cidadãos. Imagina só você tomando uma sopa de bisteca de javali em uma noite quando de repente você solta um espirro e um paladino arromba a porta da sua casa e desce a marretada em todo mundo.
Ainda que fosse a única opção, poderiam haver opções mais “humanas” do que ter que passar por aquilo.
A essa altura Antonidas nem havia caído ainda, com certeza Dalaran teria uma solução mais viável e mais digna ou quem sabe até uma cura.

Isso explicaria a escolha da luz por Illidan rs.

3 Curtidas

Mas quais seriam essas?

Lembre que, Arthas estava correndo contra o tempo, se ele não matasse os cidadãos Mal’ganis mesmo ia fazer isso, pegar as almas deles e teleportar sabe-se la pra onde, pra fazer sabe-se la o que, tanto é que se eu não me engano, teve gente que preferiu se matar, do que virar undead

Se Arthas não tivesse agido ali, naquele momento, é impossível dizer que teria acontecido de certeza, mas é bem capaz de ter o dobro ou o triplo de undead que teve;

Por isso eu digo, por questões pragmáticas, não foi algo “mal”, porque mesmo quem nao estava infectado ia ser morto pelos undead e virado um eles mesmo.

Arthas provavelmente ja começou a perder os poderes e a conexão com a luz ai, mas por questões de gameplay as skills continuaram

2 Curtidas

Acho que ia pra Gorja (sim, estou aptoveitando o retcom do “master-plan-guy”.

2 Curtidas

Lembrando que até então ninguém tinha visto nenhum Naaru, e pelo que sei, eles são os únicos que conseguem neutralizar a peste, no sentido de evitar que as almas daqueles que caíssem pra ela fossem tomadas pelo Lich King.

Na quest do Cruzado Esquecido lá em Nortundria, ninguém, nem a Alextrasza com Os poderes de aspecto, conseguiu fazer algo. Aí vamos atrás do A’dal, ele vai de Outland até Northrend e “Arrebata” o Cruzado Brindeiro. Evitando que ele se tornasse um boneco do Flagelo.

Meu ponto é: Nem os poderes do sonho, nem o aspecto da vida, tão pouco um Naaru conseguiram evitar a morte de um infectado pela praga em estado avançado. E tudo o que o Naaru pode fazer foi encaminhar a alma dele.

Então, vendo dessa forma me vejo inclinado a concordar com você no sentido de que Arthas fez o que deu. Se Alexstrasza e A’dal não conseguiram salvar a vida de um único homem, como raios um catarrento arrogante iria salvar uma cidade inteira?

2 Curtidas

Primeiro de tudo, eu não mudaria esse evento porque na ficção foi marcante e importante para a história do Arthas. E discordar disso faz parte da perspectiva do leitor, mas discordo da ação dele e não da forma como foi escrita.
Eu não vou conseguir argumentar completamente qual seria a opção, aqui estou indo pela fé de que arquimagos e sacerdotes poderosos de Dalaran poderiam criar algo pra reverter a situação já que quem a criou foi um mago de nível não superior ao Antonidas, no caso o Kel’thuzad (ele criou ou espalhou? Não lembro).
Mas há alguns pontos importantes. Pelo que me lembro, a infecção pela praga se deu pela contaminação de alimentos, não sei se também se espalhava de outras formas, mas, Arthas estava lá combatendo mortos vivos e humanos infectados e não foi infectado pela praga, julgo que devido ao poder da luz pois ele é humano como os outros e não haveria outra coisa que lhe conferisse alguma imunidade, se não, a praga seria espalhada somente com a ingestão de alimentos contaminados ou pelo sangue. Algo com a luz poderia ter sido feita, ainda que com atraso, e ter cercado a cidade com paladinos e sacerdotes talvez.
Só sei que parece muito mais cruel resolver da forma que Arthas resolveu enquanto vários cidadãos ainda tinham suas consciências humanas.

2 Curtidas

Arthas fez o que deu, era um moleque arrogante que não respeitava o proprio mestre. Nunca que ele poderia pensar por uma perspectiva diferente.

Mesmo que pudesse, não havia tempo, e se porventura houvesse tempo, seria inútil. A praga era incurável. Acho que ainda é incurável, no máximo dá pra dissipar do ambiente.

1 Curtida

Ue você não falou que não podia postar fotos?

ESTA TROLLANDO O PESSOAL DO FORUM EE?

1 Curtida

forças ocultas! nao fui eu q fez aparecer a fotinha … :alien: