Pensamentos absurdos

Certo, mesmo que teorizemos que PODERIA ter uma opção pra curar eles, que esses caras cosneguissem pensar em algo…

Simplesmente não iria ter tempo, nem de cogitar a começar a trabalhar numa cura

A contaminação se deu pelos alimentos e os paladinos até onde eu lembro tem certa imunidade a doença

Podia ser feito algo, é provavel que sim, mas simplesmente não tinha tempo, mal’ganis ja tava la preparando a colheita, inclusive o Arthas e o mal’ganis lutam pra ver quem chega primeiro nos aldeões

Se eles fossem parar, pra ir pra n sei onde, pra pensar em fazer uma cura, toda a cidade e adjacentes teria se tornando um bastião da scourge, muito provavelmente duplicando/triplicando o numero de morto vivo nos reinos do lestes, e ja foi quase impossível vencer eles com as forças que tinham, imagina com esse boost ai?

1 Curtida

Falar pra vc ta totalmente sem graça esse forum saudade do tempo em que um dk podia falar de ceifar vidas humanas sem.ser banido do forum.

Falei de cortar as entranhas de aly no pvp me baniram imagine a ptnha por trás da moderação disso, no minimo é um belf simpatizante da aliança.

Sobre Stratholm.
A peste não tem cura até hoje.
Não havia outra medida naquele momento.
E o que foi feito precisava ser feito.

Apesar dos retcons eu ainda creio que cada umas das forças cósmicas tem sua chave de ignição, a da Luz é a convicção.
Penso num paladino como penso num lanterna verde, eles acessam essa força através de sua convicção, contudo eles podem estar (e costumam estar) equivocados em alguns assuntos.

Mas não tem nenhum supernovalorde ou um deus-brilhante tentando destruír Azeroth.

1 Curtida

Lembro de um topico no forum americano, sobre se o o que o Arthas fez foi certo ou não, sai teve um engraçadinho que soltou esta perola:
“_ Bastava ele matar todos e usar mass rez, gg”

2 Curtidas

Isso explica a quantidade enorme de draeneia sem calças.

1 Curtida

Jogo de elfo em todos os jogos em que isso for possivel, pois são minha raça ficticia favorita.

Sobre a questão de raças no game gnomo é a mais legal meu char favorito é um gnomo chamada Bolinhacarne, já sobre vinho e game pode-se falar que é a melhor combinação depois de café e frio, acho normal esse questionamento seu humano ser ou não ser

1 Curtida

Na boa eu nunca joguei de humano simplesmente não consigo, eu acho que cada um joga com o que se sente mais a vontade e com a raça que mais curte, a fantasia e por conta da criatividade, no meu caso eu já sou “humano d+” no mundo real e não curto ser no jogo.

Eu não entendia essa coisa de jogar de humano, achava muito estranho. Só que depois de um tempo me veio na cabeça que as vezes a pessoa quer ser “ela mesma” só que em um mundo diferente do nosso. Tipo um isekai, onde o personagem vai pra outro mundo com a mesma aparência só que com poderes.

3 Curtidas