Pensamentos absurdos

Gente, eu jogo wow desde meus 15 anos e sempre fui humana no jogo. Porém… me sinto mal jogando de humano já que sou humana na vida real. Me dei conta disso agora que to bebendo vinho e jogando. Vocês se sentem assim ou já pensaram isso? No quesito histórias e raças do game, se jogam pela estética ou porque a racial é mais daora… não sei hahauhah

8 Curtidas

Nunca gostei de jogar de humano justamente por conta disso.

4 Curtidas

O ministério da Blizzard adiverte, se beber não jogue.

6 Curtidas

Pra mim foi o contrário, nunca gostei de jogar de humana, sempre joguei com essa belf pally aqui. Aí depois de nove anos resolvi de vez jogar de humana. Quatro anos depois só consigo upar minha humana.

1 Curtida

Humana = vc irl? KKKKKKKK ai nossa, to me sentindo mto inteligente por ter sacado a parada

1 Curtida

eu comecei de humano e ainda tentei fazer parecido comigo, mas ai chegou legion e mudei pra elfo noturno pq queria jogar de dh e continuar sendo da aliança, mas acho elfo sangrento mais bonito

1 Curtida

Um Avatar é um híbrido humano-Na’vi geneticamente modificado ligado ao seu humano correspondente através de conexões neurais que permitem o controle do corpo do Avatar .

Mais semelhantes aos na’vis que aos humanos, os avatares são controlados à distância pelos corpos humanos. Ou seja, um humano que compartilhe material genético com um corpo-avatar pode se conectar a este corpo através de conexões neurais que permitem o controle do corpo à distância .

No final do primeiro filme, o corpo humano de Jake é colocado na Árvore das Almas e sua mente é transferida permanentemente para seu corpo de Avatar Na’vi .

Então dá pra comparar você controlar “seu avatar” no WoW da mesma maneira.
Não importa se é Humano, Orc, Troll, Night Elf, Tauren, Draenei etc. É apenas um Avatar controlado por uma mente humana.

O bom é que o jogo permite você controlar várias raças diferentes, não dá pra enjoar.

3 Curtidas

Não esquenta com isso, cara serva da luz!
Eu particularmente sempre priorizo o sentido classe/raça, por ex: Draenei Forjado a luz pra mim é sacerdote e paladino; DH, é elfo noturno, Worgen escolhi deixar de Druida pela racial de movimentação (gosto de druida muito rápido); minha humana é uma Maga, pois me inspirei nos grandes magos humanos e por aí vai! Eu intercalo a história do wow com raças e classes e penso também nas raciais/profissões pra cada um dos meus principais personagens.

Nem me interesso tanto em jogar na horda e “curtir” as raças de lá pq sou aliança pela lore/acontecimentos que me identifiquei mais, então apesar de já ter jogado com personagem na horda nunca tive vontade/apego por raças de lá.

1 Curtida

Inclusive, nossa guilda ''Vanguarda da Luz", está recrutando, estamos animados para jogar TWW e fazer conteúdo juntos, caso queira entrar, aceitamos solicitação!
Jogamos em call disc :blush:

1 Curtida

Sou paladina por causa do Tirion. Quando eu era garotinha, ouvi a música “A Call to Arms” e me apaixonei pela temática de paladinos: justos, puros e protetores. Na minha cabeça, a Luz é levada mais pra esse lado dos humanos, anões e draeneis mesmo! Se eu não me engano, os elfos sangrentos foram influenciados/treinados pelos humanos quando acharam a Luz como saída depois de quase perderem a Nascente do Sol

2 Curtidas

"Dr Romul… “Dr Romul … atender ao tópico Pensamentos Absurdos , sala 1”

1 Curtida

Eu nunca tive problemas com isso, pois sempre busquei me representar nos jogos desse tipo por questão de imersão. Parecer que eu estou ali faz parte da diversão. Mas sempre curti ter personagens secundários com raças mais diversas.

1 Curtida

Eu amo a crueldade dos Blood Elves, que só podem ser paladinos graças ao Naaru que foi capturado, torturado e mantido em cativeiro no subterrâneo de Silvermoon. A partir dessa situação surge a ordem dos Blood Knights, os Blood Elves que extraem e absorvem a magia da Luz do M’uru para se tornarem paladinos. Genial de mais :joy: :joy:

Só não entendo pq os Void Elves não podem fazer o mesmo :thinking:

Mas Coitado do M’uru… Ainda bem que a Blizzard esta se tornando super family friendly para baixar a faixa etaria do jogo e vender mais para todas as idades. Assim, maldades como essas tendem não aparecer muito em Warcraft.

4 Curtidas

Eu nunca consegui enxergar paladino como um herói, sempre vi como vilão. Fanáticos e cegos da luz que matam tudo sem questionar. Ainda mais humano paladino. Querendo forçar algo e sempre acreditando serem os corretos.

5 Curtidas

Eu estou trabalhando sabado a tarde e um pouco de mal humor mas isso fez eu rir

Eu pessoalmente gosto de tentar fazer um avatar parecido comigo, para me sentir como se tivesse dentro do jogo entao nos jogos que consigo (fazer um personagem parecido) eu jogo com humano

2 Curtidas

Eu nunca vi os paladinos assim, mas no vídeo da Alleria eu pude ver o quão cego o fanático pela Luz pode ser na cena do Turalyon

1 Curtida

Sim, o Turalyon e alguns personagens, tipo na cena que quiseram impor a luz no Illidan, sou paladino de coração, mas nessas cenas é tenso, acho que a blizz faz umas cenas assim pra mostrar que não importa o ‘‘lado’’, vai ter gente ruim e boa de todos os lados.

2 Curtidas

A luz no wow sempre foi meio estranha existe por exemplo a Scarlet Cruzade que sempre usou a luz para fazer merda, o próprio artlas quando estava em processo de corrupção a luz sempre esteve com ele, tem vários mortos vivo como 1 dos 4 cavaleiros de naxx que conseguem usar magia sagrada então pra mim a luz vem da FÉ, se vc duvidar dela, ela vai ser fraca e se vc acredita ela vai estar com vc, mas é algo mais interior do que uma aprovação de alguma divindade como no D&D.

Agora sobre a luz ser má, eu acho que isso ai é mais a blizz querendo “subverter”, o Turalyon sacrificou tudo para proteger azeroth e ele não aprovar a alleria ter essa relação com o void é natural, pq o void corrompe, seria como tentar usar o 1 anel do senhor dos anéis para fazer o “bem”, eventualmente, essa pessoa vai ser corrompida, mas a blizz vai pra essa vaibe do que oh galera o void na real é bonzinho e a luz é malvadona.

3 Curtidas

sempre joguei de humano pq humano é massa d+

1 Curtida

Estranho mesmo é se embebedar com o vinho santo.

Este vinho esta dessacrado!

1 Curtida