Pelo contrário, nenhum jogo pune o jogar por fazer conteúdo 4fun e não pune por fazer conteúdo hard.
LFR que é um conteúdo que se metade do grupo ficar parado mata o boss, se você sai do grupo você é punido porque atrapalhou o grupo. Agora mitica+ onde alguém realmente será prejudicado se você sair, perde a pedra, perde o tempo não tem punição? Não tem o menor sentido.
Como resolver? Votação. Se a maioria quiser desistir porque acha que não vai terminar, vota e se vencer pode sair. Agora se o cara trollou, saiu do grupo pq morreu uma vez ai toma uma punição não pode fazer mítica+ por 45 minutos, como já é no PVP e no LFR…
Deixar sem punição só estimula os trolls a entrar morreu uma vez sai e dane-se, a pedra não é minha. Que obviamente depois reclama quando fazem com a pedra dele.
se acha que vai ser punitivo ficar muito tempo com o grupo voce sai e pega sua meia hora/45 min de punição (é assim que normalmente se faz na heroica porque na mitica nao deveria ter punição)
eu acho que nem precisa ser tempo de jogo mesmo pode ser só uma hora, tipo como eu disse antes se meu filho caiu da escada e eu tenho que atender ele, vou sair e pegar minha punição de boa, quando eu voltar ja vai estar sem a punição (se tiver logado ou nao tanto faz)
Votação vai resolver o problema sim…
Todos sabe que a pedra vai quebrar mais a maioria quer continuar e 2 não querem… Aí os dois são obrigados a terminar sabendo que vai quebrar a chave pq se não toma punição… Nossa que baita solução kkkkkkkkkkk.
E se acha que punição de 45 min vai impedir de kitarem?
Eu por exemplo prefiro tomar 45 min de punição do que ficar em uma key rumo ao fracasso.
Não adianta só decidir e por uma punição automática a quitar.
Se a Blizzard melhorasse o loot das M+ esse pessoal que quita por nada ficariam mais vezes.
*Se colocassem um debuff de 1h impedindo formar e entrar em grupos e escrito “O jogador X abandonou seus companheiros de equipe em dungeon (pra ficar nítido o que houve)” já é um começo.
*A possibilidade de chamar novos membros no lugar de quem quitou (dps, tank ou healer), congelando o tempo da key até que o novo membro entre, excluindo o antigo dos dados finais.
*A diminuição do ilvl final que ele receberia do item no great vault, por ter quitado e feito outras 4 pessoas perderem o suposto loot.
*Um sistema de votação para trolls, com punição semelhante ao que foi dito acima e com base em dados de um “details” ingame, contando dps, cura etc e claro, MORTES.
*Se houver quit e o grupo se desfazer a pedra não é quebrada ao sair da dungeon.
*Impulsionar as pessoas a fazerem M+ no tempo (aumentando ilvl e chance de drop no final) e diminuir ilvl se não fizerem no tempo. (Com uma suposta ideia que eles aumentem a chance de loot geral das dgs)
Tá aí uma ideia boa em…parar de fazer os noobs se esconderem… mostrar e humilhar o noob que bate mesmo que o tank… “ain jogo no covenant que quero, não ligo pra meta! Tem um monte de gente com covenant correto pra me carregar nas dgs”
*A possibilidade de chamar novos membros no lugar de quem quitou (dps, tank ou healer), congelando o tempo da key até que o novo membro entre, excluindo o antigo dos dados finais.
Desculpa mais dessa eu tenho que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enquanto não houver punição justa, vai continuar essa bagunça ai.
Eu realmente queria entender essa galera ‘‘tryhard’’ que vem jogar (sendo um momento que deveria ser de descontração) e ficam nervosos, xingando, competindo de forma doentia, ‘‘quitando por rage’’ e etc etc…
Você, hater, jogador tóxico, defensor daqueles que desertam das míticas+, reflita ^^
Eu sou do tipo que dou uma, duas , até três chances pra uma key.
Mas em semana de tirânica wipe em boss é chave quebrada.
Não faz nem sentido continuar.
Exato, se a chave é minha eu mesmo reseto ela quando vejo que a morte vai prejudicar muito. Nego ainda fala de quebrar a chave, última vez q fizeram m+ foi no legion.
Volta chave uma casa, remonta o grupo e tima ela +2. Sem crise