Parem de quitar nas M+

Galera ta ficando complicado de jogar M+,muita gente quitando com a pedra ainda possível de terminar no tempo, ou as vezes ate não da mais tempo, mas como ja estamos no ultimo boss vamos terminar pelo loot, e os caras saiem, eu gostaria de sugerir um sistema de punição igual MOBA, seria assim, você tem uma barra com 100 pontos, se você for o primeiro a sair de uma M+ você perde 10 pontos, abaixo de 90 pontos você não pode participar de M+ pelo Grupos prontos, e só podera entrar em DG com grupo fechado por um tempo, ai com o tempo você recupera estes pontos até poder usar o Grupos prontos novamente, esse simples upgrade no sistema ia diminuir muito os trolls, essa semana de tiranica ta difícil as chaves altas mas pelomenos vamos tentar terminar pelo loot.

1 Curtida

Não seria então o mesmo de ter 1 ponto e assim que a pessoa saísse perdesse esse 1 ponto até recuperá-lo?

Amigo, isso aí é um caso sem solução. Pq pode ter gente kitando de trollagem como pode ter gente kitando por algum motivo grave que esta acontecendo e ele precisa largar o jogo. Fora que tem gente que não aguenta carregar um pt e quer kitar tb.

Na minha opinião, a punição tinha que ser na chave [uma chave coletiva]. Só entra na pt quem tem mesmo lvl de chave de dg, e se ela quebra, tds sofrem a mesma penalidade. Efeitos disso:
-trolls vão viver com pedras ruins;
-se vc sente que o grupo é ruim, mas não quer perder sua chave coletiva, vai tentar um pouco mais. Se o grupo é sem solução, kitar é a melhor escolha.
-punição coletiva num jogo coletivo faz sentido, quando a punição recai sobre um só gera o sentimento que estamos vendo do op.
-possível fator ruim: vendedores de rush se ferram nessa.

2 Curtidas

Acho que o Raider . io deveria mostrar Dgs quitadas “tanto”

6 Curtidas

Eu acho que a punição tinha que ser como da heroica (talvez o dobro do tempo pois a mítica é mais importante) deixa um debuff em quem quitou de meia hora sem poder fazer mítica
(Se a pessoa quitou por estar com dor de barriga ou o filho caiu na escada, entre outras coisas esses 30 minutos nem vão incomodar, se quitou por ser troll vai incomodar bem mais)
Talvez poderia ter um debuff que não fizesse nada mas deixaria o cara marcado assim alguém que fosse chamar ele ja saberia esse cara quitou 37 vezes essa semana (levo ele ou nao)

3 Curtidas

Na minha ideia 100 pontos o cara pode fazer tudo, menos de 90 ele nao pode fazer DG M+, e se cair mais esses pontos ele tbm não pode entrar em outros conteudos de grupo. Isso meio que disciplina essa galera que quita de tudo.

Dobro de tempo não, o Triplo de tempo para assim o cara tomar ciência de que se ele kitar e quebrar a chave alheia ele vai ficar umas boas horas sem fazer mítica+ e vai pensar umas 10 vezes antes de fazer isso.

Antigamente quando rolava algo aqui em casa eu ia resolvia o problema e voltava rapidão para continuar a masmorra e não atrapalhar o grupo mas ai pensei, cara isso é só um jogo vei, se eu tivesse ganhando dinheiro com isso até entenderia essa preocupação toda mas é puro entretenimento logo, hoje em dia, eu entro na masmorra surgiu algo eu falo que preciso sair porque surgiu um problema e saio da pt, problemas reais estão acima dos problemas virtuais sempre.

2 Curtidas

cuidado, tem gente aqui nesse fórum que acha que o wow é seu 2º emprego e precisa ser o estrelinha para babar os ovos da chefia.
Brincadeiras a parte, é só um jogo mesmo.

4 Curtidas

Não faz sentido você ser punido por sair de um LFR, 30 minutos em poder fazer por sair de um pug de BG, mas mítica+ que a pessoa PERDE algo não toma punição…

Não sei o que passa na cabeça dos devs…

5 Curtidas

Também acho que deveria ter uma contagem de quits.

IO passa toda nossa informação pra estranhos pq não mostrar quantas vezes eles quitaram?

O engraçado disso tudo é que fazendo ou não no tempo tem chance (pequena) de vir drop no fim e ainda conta pro loot semanal, pq esse povo é assim?

Galera. fechem o grupo e joguem suas M+. Se a blizzard que é a única que pode resolver o problema não faz nada, não culpem o jogador de fazer algo que o jogo permite. (não vou entrar em ética aqui, porque vai da consciência de cada um)

Quando o tempo acaba e uma pessoa quita é 100% de chance de a pessoa só estar lá para upar o raiderIO, incrível como um rating de terceiros influencia o comportamento dos jogadores.

1 Curtida

Parem de querer tratar tudo igual lfr… comparação ridícula…
Monte melhor seu grupo e talvez não passe por isso, talvez.

1 Curtida

Pessoal que gosta de raider io não está nem aí pra quantas dgs o cara quitou… quer saber mesmo quantas ele fez no tempo

3 Curtidas

Eu quito se a key está rumo ao fracasso, não tem pq eu ficar nela.
Deveria ter sistema de punição tb, pra player que não tem a mínima noção do que esta fazendo na chave, esses sim são os causadores do problema…

3 Curtidas

Se a pt que eu estou não tem a minima noção do que está fazendo eu sou obrigado ficar até o final e não quitar sabendo que a chave vai quebrar?
Piada pronta…

3 Curtidas

Justamente ESSE eh o lado ruim da historia.
Por isso nao tem.

Discordo aqui.

A partir do momento que você entra em um grupo pra fazer uma M+ no tempo (mesmo que não faça), deve se comprometer a terminar aquilo, se não nem deveria entrar.

Você acaba complicando outros 4 membros e ai sim termina de ferrar com aquilo que provavelmente já não estava bom.

Se for num consenso geral tudo bem, mas esse pensamento é perigoso.

As pessoas que tem esse tipo de pensamento são as que mais quitam por qualquer besteira.

2 Curtidas

Discordo aqui tb.
Se for uma pt de pessoas que eu conheço e estou ajudando eu fico, outro dia mesmo fiquei em uma dg com 80 mortes com o pessoal da minha guild.
Agora se acha que vou ficar em uma pt onde não tenho obrigação de ajudar ninguém? sinto muito mesmo, quer rush que pague…

Eu concordo, eu vou ateh acabar, mesmo fora do tempo
O problema eh qdo chega um boss por exemplo e wipa 5-8 vezes e vc ve que n tem nenhum progresso a cada luta. Tem hora q da pra ver que nao vai fzr mesmo.
Em SL ainda n aconteceu, mas no BFA aconteceu varias vezes kkkk
Principalmente qdo era o segundo boss shrine of the storm tyranical rs