Se a pedra vai qubrar e eu estou no ultimo boss eu fico sem problemas, agora wipe em add, wipe em boss… Tenho sanidade mental pra isso não.
Não vejo necessidade de quitar, vou até o final pra pegar o loot. Upar a pedra é só um detalhe.
Mas se o grupo tem 15 mortes no primeiro Boss, não dá pra fazer nada né. Lembro até hoje de uma Tol Dagor que o povo não sabia a mecânica daquele Worgen e wipamos umas 4 vezes por isso, um desastre. Começaram a quitar e eu fui junto também.
Mas não adianta essa discussão no fórum, já sabemos quem são os quiters rsrs.
Se todo mundo tá tentando e tá aprendendo eu fico até o fim sim, se não nem entraria no grupo. Acho falta de ética isso.
Como foi falado, se for num consenso geral entre todos ali que o pessoal saia tudo bem, mas ser o primeiro a abandonar o barco por que tá entrando água é sacanagem.
Deu um pull errado tem que quitar!!!
Falou demais no chat tem que quitar!!
Deu dps baixo tem que quitar !!!
Tank nao sabe a rota tem que quitar!!
Se ta com transmog feito tem que quitar!!
Se fala que é novo jo njogo tem que quitar!!
Se ouve funk tem que quitar!!!
Se gosta do xxxxxxx tem que quitar!!!
Se usa macro com dialogo tem que quitar!!
Se escreveu errado tem que quitar!!
Se deu pull e não colocou a pedra tem que quitar!!!
Quitar quitar quitar quitar ahahhhah
Quitar é vida, eu entro todo o dia para só quitar de pelo menos 4 ou 5 pedras
Mas aí que que está, geralmete quando não vou com minha pt eu pugo só com io 900+, se o cara com 900+ de io não sabe as mecânicas da dg, é complicado…
A um tempo atras fui uma Empestia (que peste rs) +5 acho, mas o grupo não era tão bom.
Os outros 4 eram gringos de uma guilda e a pedra inevitavelmente quebrou por conta das mortes (estavam aprendendo)
Resultado: Ficamos cerca de uns 40-50 minutos ali, a pedra quebrou porém ninguém quitou.
No fim o pessoal me agradeceu por permanecer até o final e pela ajuda, fiquei muito grato, mesmo que tenha sido meio “chato” rs.
Claro que nem sempre é assim mas o pessoal é muito desanimado…Uma vez o tank cobrou um posicionamento melhor do healer e ele simplesmente disse “Ok” e quitou. É inacreditável…
Como disse, geral aprendendo é uma coisa, agora os cara com 900, 1k de io cometer erros bestas, é bem zuado…
Pessoal que fala que tem q ficar até o final, que tem q todos juntos dar as mãos e terminar a key com a força da amizade, normalmente são os mais carregados.
Se a pedra que vc está não tem indicio de ser algo que vai ter futuro, para que ficar ? Para perder tempo ? Eu tenho masi oq fazer da minha vida do que ficar 2 horas numa key pq pessoal não sabe oq fazer.
E pelos comentários já sabemos quem são as mochilinhas do fórum
Como sempre digo, que rush que pague ué
E já sabemos quem são os trolls rs
Quando entro de tank, se os dps começam a puxar mobs do nada eu quito.
É uma ajuda que eu dou para eles, assim eles aprendem a não fazer mais isso.
*edit: de qualquer forma detesto fazer M+
Ninguém é obrigado a ficar jogando 50 minutos em uma dg destinada ao fracasso, onde seus companheiros não sabem nem interromper.
Não deve existir punição por sair do grupo em qualquer conteúdo que envolva certa dificuldade no jogo.
Usar LFR como referência de punição para um conteúdo com dificuldade não faz o menor sentido.
Quitar todo mundo quita quando vê que a coisa ta feia, meu ponto é sobre os caras que quitam com o negocio ainda possível de terminar no tempo. Ou se ja esta no ultimo boss e quitam pq quebrou por 1 minuto… isso que enche o saco, ontem estava em uma empestia +13 que ia dar 2 chest eazy, ai no ultimo boss wipamos 2 vezes pq um dps morreu. Ainda tinha 3 minutos de tempo eu comentei com o pessoal que ia dar 2 chest mas acabou quebrando… ai o tank pegou e disse, fora do tempo não me interessa, e vazou, cara ja estavamos o ultimo boss, podia ter tentado mais 1 vez por um item 207.
Vc estava em uma key que ia +2 e do nada vc quebrou ela com 1 minuto a mais ?
Algo aconteceu nessa key, em uma simples morte tu não perde +2 para uma key quebrada, é fácil dar tua versão aqui, falar que não é justo, mas e a opinião do tank ? oq aconteceu na true lá
Já aconteceu de um tank quitar assim que colocaram a pedra, nesse caso acho que deveria haver punição mas encontrei o sujeito na dg seguinte.
Mas quando a pessoa vê desde antes do primeiro boss que aquilo não vai dar em nada ela não é obrigada a ficar ali.
Deveria sim ter punição pra quem quita de chaves, porém também deveria ter uma ferramenta do tipo “Surrender” pra quem quer dar disband da PT e não quer tomar punição. Eu comecei a fazer chaves +14 no inicio do ano, e nessas chaves mais altas, quando se dá um pull errado, já era, não tem mais volta, e por incrível que pareça a galera entende isso e não reclama quando alguém quita, pq continuar ai é uma puta perca de tempo.
uma vez fui chaga necrótica, o tank n limpou a sala sabe, só matou os da frente e pulou no boss, terminou q agrou td e ele morreu e kitou, era do azralon tbm (obrigado por contribuir com a fama seu infeliz maldito) xinguei mt ele nossa
A versão é exatamente essa meu amigo, tu ja fez empestia? Se wipa no ultimo boss tu volta no meio a DG, e o boss no tirânico demora 3.5 minutos, pq ele fica sumindo, faz a conta ai, quando ia dar 2 chest nos estavamos matando o boss ja e faltava 10 minutos, ai wipamos e chegamos no boss com 8 minutos e pouco, ai wipamos faltando menos e 10% do boss, ai quando chegamos no boss novamente faltava 3 minutos do tempo. Veja bem o que esta falando antes de comentar.
Eu acho que devia ter uma opção de reporte, igual o vote kick, não acho que deveria ter uma punição seria como o banimento ou coisa do tipo, mas talvez deixar a pessoa 1hr (tempo de jogo) sem poder outra m+ já seria suficiente. A blizzard é uma das únicas empresas que não tem sistema de punição pra leaver/troll no conteúdo “competitivo” do jogo.
Quer ser carregado, compra rush. Nao sou obrigado a perder 2 horas em chave de nego que nao sabe dar interrupt.