Poxa, fizessem algo bacana, vendessem ingressos com uns 6 meses a um ano de antecedência.
Tipo uma Blizzcon localizada. Camiseta exclusiva do evento, estatuetas de pesonagens à venda exclusivamente no evento. Estatuetas de Tier sets icônicos, venda de mídias físicas de jogos, cartas físicas de Hearthstone com versão digital resgatável mediante código, itens de Diablo, etc (tudo exclusivamente do evento).
Até eu que sou mão fechada com jogos pegaria um avião pra São Paulo.
Algo medieval, com trilha sonora do próprio jogo… o pessoal ativo do fórum se encontrando e fazendo a famosa foto. Imagina o quão legal seria isso! Fora a experiência que fica, né? Não falamos pra deixar de chamar influenciadores de outros jogos, mas também pensar um pouco nos próprios jogadores que amam o jogo, o fórum também existe!
Inclusive me entristece ver um video tão bom quanto “Gerra interna” com poucas views. Embora isso seja um reflexo de quão pequena a comunidade do wow se tornou por aqui.
Infelizmente, o que aparenta para mim é que não importa qual o nível de qualidade de seu conteúdo ou o tamanho de seu público, mas com quem você tem amizade.
Caralho, eu não conheço mais que 5 pessoas nessa foto e fico feliz demais por isso hahaha
Eu imagino essa frustração de vocês, mas isso sempre foi assim e não vai mudar, a blizzard sempre fez essas panelas internas e fechadas. E obviamente é muito bem pensado
A blizzard não chama nem o asmogold que deve ter mais inscritos que todos os canais da blizzard somado e teve uns tempos que boicotaram até o bellular, se fosse pra ser justo deveriam chamar o lordmons, o café e isso inclui o café 2 e o lanje que são os que eu vejo falando sobre wow com alguma relevância
Se a blizzard me desse esse cargo eu ia meter o evento de divulgação mais pica que essa comunidade já viu, coisa mais basica que ia ter é lordmons e tioloko discutindo alguma coisa relacionado ao wow estilo debate enquanto lanja narra e ia meter falkior vs egg em competição de quem come mais podrão.
Em discussão com um dos geradores de conteúdo que foi ao evento, isso seria um evento fechado para divulgar a nova expansão de The War Within. Que divulgação mal feita foi essa organizando algo fechado, para um público-alvo selecionado, sem quase repercussão e com nenhum foco na comunidade?
Quer um bom exemplo de marketing? A parceria que o Diablo IV fez com a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, incentivando o pessoal a ir doar sangue para ajudar a salvar vidas, com quem fazendo isso recebendo um certificado de Lilith que “deu seu sangue de bom grado”.
Entendi, faz sentido e realmente seria melhor porem as vezes foi uma questão de orçamento/prioridades, algo do tipo “bora chamar uns youtuber, uns puxa saco pra tomar uma e ver se eles continuam falando bem da gente”.
Ele ja entrevistou o Ion. E interagem com ele via twiiter.
Então eu diria que ele recebe atenção.
Na real?
O problema é que o evento é inutil mesmo.
Ninguem que ta no BR joga wow com BR sabe citar o nome de 6 pessoas ai no meio.
Não tem nada para a comunidade poder participar ou interagir.
Então o evento de divulgação em prol da comunidade é completamente falho, não divulga nada a ninguem e não tem comunidade alguma inserida ali.