KKKKKKKKKKK ue pq? gnt, eu qria mto acompanhar as fofocas mas não consigo
Sei não. Tem que perguntar pra o “publico” dele…
Valha, dessa eu não sabia
tem alguém conhecido aí que gera conteúdo? pq eu mesmo não sei de nenhum IUSAHIUSHAUHSAIUHISAUHSIUAHI
Se bem que gerar conteúdo mesmo no brasil nem tem quase, aí tem que enfiar um monte de sei lá quem num evento que ninguém sabia que aconteceu haha.
Bom, dali eu conheço alguns mas porque fazem live na roxinha. Agora em conteúdo do YouTube eu não acompanho ninguém. O único que acompanho é o Tilt e ele não foi
cara, seria sensacional alguém indo comprimentar o little jonh gritando BOMBAAAA HIAHSISAIUHSAIUSAIUAS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
blizz brasil: Eae galeris, bora juntar um montão de desconhecidos que nem joga nossos jogos num evento?
Aí reconheci a Dorna, o Aluado, o Tarov e o Gruntar, tenho impressão que uma garota ali no meio era do falecido, porém não enterrado wowgirl.
Minha dúvida é cadê o Suco News???
O nosso portal de fofoca mais badalado de Azeroth.
Éeeee amigo, precisamos voltar ao trabalho!!! Aconteceu tanta coisa na última semana!
É uma pena que a Blizz continue cometendo os mesmos erros. Um monte de gente ai que não liga para o jogo ou para os fãs e que não agrega em nada pra comunidade. Depois querem dizer que o jogo não cresce aqui, porque será neh? Olha a postura que a empresa decide tomar. Eu não espero mais nada da Blizz mas putz, as vezes eles ferram muito.
Tem uma ex nessa foto ai que plmdds…
Mas é normal cara, a blizz SEMPRE filtrou tudo o que falam sobre a empresa, e infelizmente continua dando certo.
Seria tão bom se a Blizzard Brasil desse uma atençãozinha aqui no Fórum…
Nao deu e nunca dara.
Simplesmente porque os idiota que jogam wow consumem conteudo desses streamer lixo. Quer que esses caras parem de fazer essas coisa? Para de consumir conteudo deles, é um conteudo ruim, de qualquer jeito.
Ja passou da hora de “gerador de conteudo” deixar de ser uma pseudoprofissao
Tem que ser maluco para ser streamer/youtuber de wow aqui no BR, vc tem todo um desgaste que não paga um editor pro canal, lidar com fã boy e mala, com toda essas intrigas malucas ai pra disputar um feudinho que não rende 30k de inscrito no you tube.
E sobre o forum, cara esses dias eles tavam postando coisas ai em francês e espanhol, sem falar que é terra sem lei, que os trolls vivem soltos então eles tão é nem ai
Olha o Lord ali Suco kkkkkkkkkkkkk
Penso igual a você.
Só me atento a quem oferece entretenimento e/ou informações sobre raids.
No mais, como foi pontuado num comentário anterior, esses eventos deveriam ser abertos ao público, mediante pagamento de ingresso.
Colocassem, camisetas chaveiros, e toda sorte de quiquilharia à venda, acredito que teria gente pegando avião pra participar.
Posso estar equivocado, mas penso que “Influenciador” não não tem todo esse poder de trazer novos jogadores. Jogadores é que trazem novos jogadores.
Enfim, é um pouco frustante ler os comentários de pessoas que manifestaram interesse e sequer ficaram sabendo da existência de tal evento.
Concordo totalmente, mas evento fechado sempre existiu e sempre existirá. O que eu acho paia é não ter nem UMA festa temática,UM encontro, UM dia pra comprar coisas, pra fazer cosplay, etc. para a comunidade. Isso é ultrajante. Brasil é um dos maiores mercados dos games, vai tomar no cu que não é rentável fazer uma BlizzCaipirinhaCom num pavilhão em SP pra gente se divertir… É foda.
Espera, esse é o evento?
Sei lá, não me pareceu muito grandioso…