Os eventos obscuros da Blizzard Brasil

Um evento grande vc tem que ir atrás da burocracia, arrumar um local grande, segurança e não pode ser os mesmos da BGS é outro nivel, eu acho que a blizzard poderia bancar isso mas se nem a blizz con eles fizeram quem dirá dar atenção pra nós

Mas ficou de fora em vários eventos por picuinha mas não sei hj em dia ta mais pacificado a relação com dele e da blizzard

Eu nunca fui nesses eventos patrocinados pela Blizzard, normalmente eles não divulgam isso justamente para não chamar atenção e não ter super lotação.

Por conta disso, eu sempre fiz o meu próprio evento de guild quando eu vou para Curitiba.

3 Curtidas

Ate imaginei o evento agora.

Lado vermelho tioloko
Lado azul lord

3 Curtidas

esquema seria um dia nós mesmo fazer esse evento com pessoal do fórum. Acredito que teria até mais gente numa foto, e geral ia saber quem é quem… Bem diferente desse “evento” kkkkkkkkkk

4 Curtidas

“Ain, não chamou meu influencer favorito”. Pelo amor de deus, até mobile legends tem mais jogadores no Brasil que wow.

A blizzard tem que pensar é na grana e na captação de jogadores de outros jogos através do seus respectivos influencers.

Acho que a maior critica é pelo evento ser fechado…
Ou seja, blizz só pensa na panela e não em quem realmente joga os jogos.
Se for pra chamar influencer pensando na captação de players, não iria chamar pessoas ali com quase seguidor nenhum como vemos ali na foto… Ninguém conhece esse pessoal tirando alguns ali kkkkkkkkkkkk.
Um inclusive afasta players mais do que chama…

5 Curtidas

Não creio que chamaram a doll mais amada do Brasil.

2 Curtidas

É uma empresa privada fazendo um evento privado. A crítica é válida, mas eu não gastaria energia com esse tipo de coisa. Se o jogo estiver bom, pra mim tá ótimo.

Eu só acho meio zuado essas paradas de panela.
Mas pelo que já vi isso sempre ocorreu, e acho meio difícil mudar mesmo.
Mas pessoal dando opinião sobre quem sabe alguém veja, ou não tb kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Mas tem “influnencer” ali que só dá hate no game, reclama de tudo e quando não tem o que reclamar cria situações.

9 Curtidas

Vou dizer uma coisa que pode magoar vossos corações, mas essa picuinha de vcs é irrelevante pra blizz, ela nem sabe que esse forum existe quanto mais levar em conta a opinião de uma dúzia de pessoas que usam ele

eu acho mt difícil alguém começar a jogar wow pq viu um influencer de outro jogo em uma foto de evento e se for pensar na grana, com certeza daria muito mais dinheiro se fosse um evento aberto com uma boa divulgação

6 Curtidas

Os fãboys/passapanos da blizzard estão aqui criticando a empresa.
os padrinhos automaticamente :point_down:

3 Curtidas

Mas não é o que você acha, é o que acontece de fato.

Tinha uma época que o Jukes (do lol) tava streamando wow e só por causa disso, tinha muita gente que ia em outros canais de WoW pra conhecer melhor o jogo. O Jiraya, por exemplo, que batia uns 200 viwers normalmente, começou a ter mais de 1000 espectadores simultâneos.

E eu não estava falando da grana durante o evento, e sim sobre o efeito que isso pode gerar posteriormente.

1 Curtida

Uma coisa é tu assistir um streamer que tu gosta jogando um jogo novo, outra coisa é tu ver a foto do streamer que tu acompanha em um evento de um jogo que tu nunca viu.

4 Curtidas

Esses streamers grande de lol, cs ou qualquer outro jogo deve ter trazido mais pessoas pro jogo do que todos os influenciadores de wow br juntos.

Eu gosto quando streamers diferentes jogam wow, ajuda a apresentar o jogo a um público novo

5 Curtidas
2 Curtidas

Provavelmente, principalmente aqui no Brasil que os influenciadores de wow são bem menores que os influenciadores dos outros jogos.

1 Curtida

Meu deus, eu estou falando de jogadores de outros jogos, que podem vir para o wow pq o streammer que você gosta tá em tal evento.

EDIT: Eu li bem rápido pq tava jogando e achei que você tivesse falado me#*a.

Você tá certo, quanto a diferença entre o que é mais eficaz. Óbvio que streammar dá muito mais visibilidade. Mas o ponto é, se a blizzard restringir os eventos apenas aos influencers de wow, é óbvio que ela vai perder grana e não vai trazer jogadores novos. Enquanto que, ter influencers de outros jogos no seu evento pode impactar positivamente na captação de jogadores.

1 Curtida

essa época foi boa d+
meu maior entretenimento por 1 mês. Jukera é um mito, era a live inteira travando de rir kkkk

2 Curtidas