Eu nem quero me adentrar nisso, pq o comentário que fiz na postagem no instragam reparei que uns “geradores” se doeram.
mas é isso, panela, panela, e mais panelas.
Poxa Blizzard, tinha geradores lá que nem sequer jogam wow. Tem um gerador lá que há um ano, no lançamento de D4, fez um podcast falando mal do jogo e ainda dizendo que nem joga HS, não gosta de WoW e etc, e tá lá sempre convidado para esses eventos tudo.
Não vou ficar me doendo, nem sou gerador e nem queria estar dentro dessa panela que desde da WoWgril é um treco beeemmm esquisito (para não falar outras coisas), mas eventos realmente para um público seria de muito mais valia para vocês e para nós. Imagina aí um evento, com valor de ingresso msm, com uma bandazinha local, nada grande, num salão bacana, todo ornamentado com a temática medieval e do WoW, aberto para quem comprar ingresso, um mini concurso de cosplays, artes e etc, com coisas da loja sendo vendidas por lá, uma noite realmente com a comunidade, anunciado meses antes, como são os eventos e shows. VCS VENDERIAM IGUAL ÁGUA, inclusive coisinhas lá dentro.
mas não… é a mesma panela, o mesmo evento fechado para “imprensa e geradores”., me poupe. Tem gente lá muito boa, mas tem outros lá que só pela misericórdia de deus, nem wow joga, a gente nem sabe quem são e quando a gente conhece a gente pensa “não acredito que essa pessoa está lá”.
Pelo comentário que fiz lá no instagram, e pelo os demais que surgiram depois ficou evidente uma coisa para mim: as pessoas não engolem mais essa panelinha de sempre e que a gente carece de eventos legais, realmente para a comunidade. Nem parece que vcs querem vender o produto…