Por que a comunidade gamer gosta tanto da palavra "chorar? Alguém já percebeu que repetem essa palavra demasiadamente?
Só por curiosidade mesmo, acho engraçado.
Por que a comunidade gamer gosta tanto da palavra "chorar? Alguém já percebeu que repetem essa palavra demasiadamente?
Só por curiosidade mesmo, acho engraçado.
O cara está chorando no post que eu estou chorando no post dos outros, é realmente engraçado. Concordo com vc kkkkkkkkkk
Pq as pessoa aqui no fórum literalmente choram, de chegam soluçar, choram loucamente falando coisas nexo nenhum
Porque a comunidade gamer é meme cara, justamente os caras que mais sofreram preconceito e discriminação por gostar de videogame são justamente os caras que mais maltratam os outros na comunidade é aquela velha história, o sonho de todo oprimido e ser opressor e assim, quem fala mimimi, choro e talz é toda essa mulecada de hoje em dia que acha dahora tirar onda com os outros na internet o triste é ver uns caras velhos e barbados se comportando assim também, pessoas estas que até família e filhos tem enfim.
É porque isso ai nada mais é do que uma tentativa de desmerecer os outros, fazem isso para tentar invalidar os argumentos dos outros e pagarem de superiores e entendidos, com isso ficam recorrendo sempre a mesma coisa: Choro, mimimi, nutelada, leite com pera e afins.
Ao invés de entrarem na discussão usando argumentos sólidos e levando uma conversa saudável, fazem isso para pagar de “hur dur sou trollzinho de internet engraçadão” ou então para posar de superiores.
É gente que ou não tem capacidade ou se acha tão iluminado e entendido que recorre a esse tipo de coisa e acha que tá saindo por cima, só ver que as pessoas que apelam pra isso nunca falam nada de relevante aqui no fórum, só querem menosprezar os outros ou pagar de engraçadões. Acham que estão se passando por inteligentes, quando na verdade a imagem é a de um garoto que acabou de descobrir a internet e acha que fazer isso é “cool”.
Eu quando vejo esse pessoal usando “mimimi” por exemplo, imagino um jumento relinchando e fazendo esse som, enquanto isso o cara que diz isso se acha o maior argumentador da internet.
Porque são todos fortões másculos, e choro remete a fraqueza, coisa que eles não sabem o que é.
Isso aí, chorar é coisa de ally desconstruído vegano que luta contra a apropriação da cultura murloquiana e querem a união das fações
Horda não chora, horda tem músculos!!!
Horda não chora, transpira pelos olhos
justamente os caras que mais sofreram preconceito e descriminação por gostar de videogame são justamente os caras que mais maltratam os outros na comunidade é aquela velha história
Isso aí é verdade, tanto que muita gente que não joga vê games como coisa de criança daí dentro do comunidade gamer, as pessoas quando tentam começar a ofender alguém chamam logo de criança, kk
Como que quem é contra vai falar argumentos se qualquer coisa que for contra a massa toma silence é escrutinado pela maioria ?
O Arcanegg não pode flar um ai nos posts que surgem um cara para falar que ele é baba ovo da blizzard, eu flei que deveria rever o dps e jogabilidade de quem faz m+ tbm e tomei ban do fórum.
Esse fórum ty pode falar tudo, desde que seja o mesmo que a maioria, se eu estou me divertindo com o game é um pecado para a maioria aqui, parece que o pessoal adora viver na mediocridade, é uma galera triste, que fica sofrendo no game e ta sempre amargurado.
Já teve gente que cortou amizades comigo por eu jogar videogame justamente por achar que é coisa de criança, até relacionamentos já acabaram por isso para você ver o nível das pessoas e isso porque estamos em 2021 hein mas ainda existe esse preconceito apesar de todo mundo negar isso sei lá, parece que as pessoas preferem ignorar os problemas do que enfrentá-los.
Como que quem é contra vai falar argumentos se qualquer coisa que for contra a massa toma silence é escrutinado pela maioria ?
Isso ai ocorre dos dois lados Flagellum, pra tu ter ideia semana passada tomei silence de um dia por trollagem, e sabe qual foi a “trollagem”? Foi ter dado um quote na Artesuda falando sobre o nosso amigo meme aqui do fórum, o Vulpera que tem um amor enrustido pelo Lordmons, dando uma zoada nele. O rapaz que a todo momento vem aqui destilar todo o seu amor pro cara e menosprezar o que os outros falam chamando de “mimimi”, aparentemente não aguentou e deu flag, se não foi ele foi alguém que se doeu por ele.
O Arcanegg não pode flar um ai nos posts que surgem um cara para falar que ele é baba ovo da blizzard,
Dá mesma forma que se aparece alguém aqui falando um “ai” negativo da expansão ou do jogo, brota gente até das paredes pra vir te chamar de: hater, chorão, mimizento, gado de youtuber e afins.
Se reclama dos bugs: Tá chorando porque, toda expansão lança com bugs.
Se reclama de mensalidade: Tão chorando porque, esse aumento ai é troco de pão.
Se reclama de conteúdo X, tipo uma batalha de mascote: Posta ai teu “currículo” ai contendo os bosses que tu matou no Mítico e as M+ 30 que tu fez, ai pode falar mal de pet battle ou WQ.
O rapaz que tu cita ai só sabe vir nos tópicos chamar os outros de chorão e mandar pararem de jogar, o que tem de construtivo nisso dai? Me fala no que é benéfico para a comunidade ficar menosprezando os outros.
Esse fórum ty pode falar tudo, desde que seja o mesmo que a maioria, se eu estou me divertindo com o game é um pecado para a maioria aqui
Dá mesma forma que apontar os defeitos parece ser quase que uma heresia com a “Deusa” Blizzard, se aponta um bug ou problema da expansão, vem a cavalaria em peso pra defender. Tem gente que se dói ao ponto de vir falar “Mas tá ganhando milhões ai”, mesmo a pessoa não recebendo nenhum centavo, mas ela tá lá firme e forte defendendo a “Santa” Blizzard.
parece que o pessoal adora viver na mediocridade
Tipo um pessoal aqui que adora amenizar certos problemas das expansões, problemas esses que nunca existiram mas que sim foram criados, tipo a falta de voo onde quem nunca pegou aquela época que era só comprar a licença vem mandar “Ah mas sempre foi assim”. É pow sempre foi assim, de WOD pra frente…
Um pessoal que adora viver com essas expansões medíocres que são lembradas mais por problemas e reclamações do que por features bem feitas, como a mais recente BFA onde tudo que foi implementado deu errado e os próprios Devs admitiram isso em entrevistas.
é uma galera triste, que fica sofrendo no game e ta sempre amargurado.
Tão triste quanto esse pessoal que se incomoda com o “choro” alheio, que passam mais tempo aqui no fórum falando que o jogo tá maravilhoso, do que jogando ele mesmo.
Apenas por jogar?
Hum… acho um pouco improvável isso.
Aqui em casa e eu meu marido jogamos, mas se ele exagerar no tempo de jogo bato com o rolo de macarrão na cabeça dele sem remorso.
Relacionamento requer dedicação e se a pessoa joga mais do que te dá atenção é melhor pular fora rápido.
Pois é cara, eu to evitando até de dar certos adjetivos pq já ate tomei mute de um dia por uma palavra que nem foi ofensiva. (chorão)
Não pode dar opinião sobre conteúdo, se sua opinião não for falar que o jogo está ruim…
Apenas por jogar?
Ahan só por jogar, sim existem pessoas assim pode não acontecer do seu lado mas sempre existe o outro lado da moeda vai por mim.
Hum… acho um pouco improvável isso.
Cada um tem uma experiência de vida diferente, não é porque não aconteceu com você que automaticamente não existe.
Relacionamento requer dedicação e se a pessoa joga mais do que te dá atenção é melhor pular fora rápido.
É o básico de todo relacionamento mas parece que o que é óbvio para você não é óbvio pra o resto do mundo.
É exatamente desse jeito, existe a galera do ‘‘esse fórum chora demais’’, e a do ‘‘como assim você não fez uma M +20 no tempo até hoje??? Eu já matei o Denathrius no mítico então eu tenho o direito de falar’’.
Eu sei que tem a galera insuportável que qualquer qualidade apontada na expansão ela vem berrar aqui, mas da mesma forma tem os Blizzboys que não aguentam ver o joguinho dele serem criticados.
Ambas pessoas devem achar que estão arrasando, pra mim não passam de memes.
Sabe aquele meu post que flei sobre m+ ? o pessoal se doeu e tomei ban por 2 dias, pois violei o código de conduta.
Pois é, não pode tiltar os caras com muitas verdades não, eles se ofendem…
Sei-lá, é que a galera usa a palavra preconceito muito rápido.
Alguém não gostar de jogos ou preferir não ter um relacionamento com alguém que jogue na minha opinião não configura preconceito.
É escolha!
E eu provavelmente vou receber algum flag por isso.
E, surpreendente, apesar da minha opinião não servir como referência para o resto do universo, é normal a gente basear nossas impressões naquilo que vivenciamos todo dia.
Não fique bravo por isso!
sei la bicho, so tava zoando.
quanto aos silence que o pessoal falou, isso é normal aqui no forum, um sujeito apenas pode ocultar varios dos seus posts, n é o forum inteiro contra vc, mas só 1 ou 2 amargurados quaisquer