Oq vcs esperam pro patch 9.1

Não tenho ideia doq vira e vcs

Muita reclamação, mas vão continuar pagando o jogo.

9 Curtidas

naxxaramas 3.0 (exagerei um pouco mas…), acredito que uma raid centrada em kel thuzad
obs: isso nao é bem o que eu espero, é o que acho que vai acontecer

espero um skip nas quests iniciais da gorja pros alts

18 Curtidas

PVE Vendors seria bacana, acabar um pouco com esse RNG.

8 Curtidas

Que shadowlands saia do beta e seja lançada

8 Curtidas

Se abaixar as calças da blizzard vai aparecer esse troll segurando as bolas,

Questionou a blizzard? são haters idiotas que querem o mau do WoW, mi mi mi mi

8 Curtidas

A visão do inferno isso.

To esperando o David Schroeder aparecer e confirmar o que já sabemos, que a expansão ta no beta e estamos pagando para jogar o beta, hoje indo pra Oribus e cai da montaria e vôo e só sai de lá porque quando morri spawnei em Oribus kkkk.

1 Curtida

Parece que desde Legion convivemos com isso. O primeiro patch parece o test server pro jogo ser lançado de fato no x.1

Bem, eu espero que o patch chegue antes do meu tempo de jogo acabar, porque vou ter como testar e ver se vai ter algo de bom. Se acabar antes, vou esperar o feedback da galera pra ver se vale a pena ainda. Se for igual a bfa, eu dropo e só volto 3 meses antes pra catar as features da expansão e fico no aguardo (ou não) da próxima

1 Curtida

Eu só espero que melhorem o War Tanque, atualmente o pior tanque,na outra
expansão não era o mais Top,mas agora passou dos limites.

Falei alguma mentira?
Eu já achei o wow ruim tb uma época BFA parei de jogar 3 vezes.
Mas ao contrário de muitos aqui do fórum quando eu acho ruim eu apenas paro e não fico chorando no fórum :slight_smile:

3 Curtidas

isso.

e que não demore um século para conseguir os itens. a faixa de 1 item novo comprado por semana está muito bom e que seja algo feito até 1 hora de jogo. nada de escravismo em mytic+

WQ ou outras formas de conseguir uns 500 de anima por vez, pq 35 tão de sacanagem. tem mt cosmético para comprar distribuido pelos 4 pactos.

Gorja: ou esquece de vez ou deixa nos usar a mount normal, simples assim.

Thorgash: deleta.

Voar, sim preciso voar o qto antes, cansei de ficar a pé. e dar um jeito nesses 4 mapas separados para isso…

Mais wq de 0/1 que em 2 minutos a gente termine.

gearfest pros alts serem nivelados.

arrumar o nivel de dificuldade das radis antigas, pq tá um serviço de porco akilo.

buuffar o modo de up via fios do destino, tá mt demorado para algo que era p ser rápido. meus 30 alts agradecem.

5 Curtidas

O que você entende como choro é na verdade o cliente reclamando do produto esperando que o feedback dele faça a empresa melhorar o produto e assim cara, se parar de jogar fosse a solução para todos os problemas do WoW, ele já devia ter melhorado porque dos 13 milhões que jogavam no Lich King parece que só tem 3 milhões jogando então, era pro jogo ter dado um salto de qualidade absurdo já que senão gostou “basta parar de jogar” né.

Segundo uma galera ai que upou 4 alts em um mês ta super rápido upar eu só consigo upar uns dois chars por mês e no poder do ódio porque pelo amor de deus que negócio demorado e isso porque a expansão em teoria é “alt friendly” né.

5 Curtidas

E quem não paga pode reclamar por acaso???

Eu ja passei 5 chares pro 60 incluindo meu main e upar é sacrificante por conta que toda wq dos fios é de encher barra e os bichos geralmente dão de 1 a 3%. Um porre do caralho

Eu consegui upar porque ficava discord com amigos upando com eles junto e conversando da vida. Juntava tudo e dava aoe. Se você for fazer isso sozinho, a partir do level 55, o scaling começa a te machucar. Como upavamos sempre em 3, foi menos sacrificante, mas fazer isso sozinho é doentio, uma perda de tempo absurda e estressante

5 Curtidas

Espero que a Horda continue salvando meu leãozinho contra vontade :lion:

Claro que pode, o choro que eu me refiro é uns player que reclamam realmente de tudo, nada está bom e se vc é contra a opinião dele vc está errado.
Especificamente nesses casos que eu falo que é choro.
Até post pra falar que acha ruim tomar demont de mob no mapa eu já vi nesse fórum…

Casos e casos. Há cliente realmente querendo algo melhor, e tem uns que até post de reclamar de desmont de mob abre no fórum. Esses e alguns mais eu chamo de choro kkkkkk

1 Curtida

Reclamar por tomar desmount de mob eu nunca vi kkkkk.

Espero lágrimas nesse fórum… muitas lágrimas onde vou me banhar nu.

4 Curtidas