Oq vcs esperam pro patch 9.1

Desde o final do leveling lá em Revendreth onde o Denathrius taca toda aquela anima pra Gorja, que eu to achando que vão usar isso como plot no 9.1, ainda mais agora que a campanha dos pactos acabou e os aliados do Jailer em cada pacto foram “derrotados”.

To achando que vão fazer umas invasões estilo as de Legion e os assaltos de BFA, com as forças da Gorja fortalecidas pela anima que o Denathrius deu, indo atacar cada pacto. Só espero que seja uma coisa mais elaborada e não um Ctrl+C e Ctrl+V das outras duas.

Da ideia não, cara, apaga logo antes que alguém veja isso

5 Curtidas

Bagulho zoado demais, nós entramos e saímos da gorja a hora que a gente quer isso é zuado demais e isso por lugar que diz ser “inescapável” no mínimo era pra gente sair de lá no início da história e só voltar lá pro final da expansão.

1 Curtida

Procura ai no fórum , piada pronta kkkkkkkkkkkk

melhor comentário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas antes tem que ver se há alguém nesse fórum recebendo reclamação e repassando pra outrem

1 Curtida

Olharei depois.

Visto que nem o CM daqui interagi com a gente eu duvido que tenha alguém repassando essas reclamações para a Blizzard.

O cara se está pagando o jogo e está jogando tem o direito de reclamar doque quiser cara, mesmo se for choro (tem reclamações sobre desmont por add sim nesse fórum),

Se ele ta chorando ou não quem é vocês dois pra julgarem o cara? se ele acha ruim isso ou aquilo é opinião do jogador, assim como vocês não gostam de algo no jogo o cara tem o direito de não gostar tb,

Errado é voce vim com hipocrisia falar ‘‘so reclamo de quem faiz mimi por coisa idiota’’, sendo que em todo post criticando a blizzard vcs vem e falam que é mimimi, a verdade ta ai so não ve quem quer,

Se tu quer ajudar o jogo que vc realmente ama, larga mão de ser babaca e tenta entender esse mimi do pessoal e dar uma opinião produtiva, pq um bom jogador vc é só olhar seus achiev e seu ilvl vc está fazendo o conteúdo e jogando o jogo,

Nossa comunidade PT-BR é excluida do mundo justamente por isso, pq somos um bando de trolls hue hue hue, quando pararmos de trollar e tentarmos se ajudar como comunidade e sociedade a blizzard vai ler nossos post a sério e criar e hospedar um servidor no BRASIL.

4 Curtidas

tenho informações com alto indice de precisao e credibilidade garantindo que na proxima raid o boss final é a sylvanas

Espero muito grind

[HQ] Judas Priest (With Tim “Ripper” Owens) - Grinder (Live '98) [Pro-Shot, SoundBoard] - YouTube

ii cara, as expansões so saem do beta la no .3, então seria 9.3

Por incrível que pareça eu concordo com muitas reclamações, porém os cara faz isso de forma errada, ou aborda d forma errada seilá, por isso a maioria das vezes eu brinco e falo que é choro.
Exemplo: " A gorja é horrível , meu Deus deletem esse mapa!"
ou , “Thanator affff 18 andares que ridículo, nunca mais piso lá”

Sobre a gorja minha única reclamação é o farm de reputação, que se vc quiser engaste nos seus itens precisa dos benditos 21k , e como o jogo já tem um farm gigantesco é maçante, mas sobre o mapa não é ruim (opinião minha).

Sobre Thanator eu curti muito, o problema é vc fazer 18 andares de 8 alas apenas por uma mount q eu que sou mage não vejo problemas em andar na gorja…

Seilá existem vários formas de abordar muitas coisas, mas uns aí chegam falando de uma forma que eu e uma galera só vê motivo pra zuar.

Minha opinião sincera.

3 Curtidas

Eu resolvi não esperar por nada, geralmente acabo decepcionada (mas já fui surpreendida positivamente). Espero sair conteúdo novo e se for interessante para mim eu pago a mensalidade e jogo. Se não for do meu agrado eu dou um tempo.

1 Curtida

legal man, eu também gostei de thanator eu crio posts falando dela porque eu gostei muito daquele conteúdo e acho que foi inserido de maneira errada,

Sim, pra um warrior iria ajudar muito ter a mount porém os andares e as recompensas de cada andar desanima, até chegar na ultima ala.

1 Curtida

Espero mais grind, o rng do jogo esta muito pouco, deveria ter mais, aumentar a dificuldade de thanator, e deveriam diminuir a quantidades de itens que estão caindo no loot e no bau na semana, o povo ta se equipando muito fácil.
E Espero que comessem logo com a redenção da silvanas.

E pelo amor de deus, quem deu a ideia pra blizz por pvp vendors, espero q tirem isso logo.

Espero muito que mais pra frente eles deixem como uma mage tower 2.0, com boses realmente treta de matar e no final um mog de uma arma, qualquer coisa do gênero.
Foda de fazer isso é que se já reclamaram no início e a blizz nerfou sem precisar, imagina se eles colocassem uma ala nivel dificuldade mage tower…
Quem jogou o legion e pegou mage tower no começo sabe bem como foi treta aquilo.

Esse é um dos grandes problemas de Thanator, se vc pegar os animas certo vc sola aquilo de olhos fechados, não tem dificuldade alguma os bosses caem realmente com um sopro e no final vc ganha cinzas da alma e um parabéns,

Broxante demais, se tivesse pelo menos um xmog de arma ou um conjunto especial de classe mostrando que vc completou e seu progresso na torre, já era um incentivo, eu com certeza faria mais thanator pra pegar, gostei da torre mais realmente no caso do warrior tem dois animas em especial que se vc combar tu sola a torre com uma skill.

1 Curtida

1 - Voo.
2 - Vendedor de Equipamento (armas também) PvE (com moedas ganhas em dungeons e raids).
3 - Thanator mais curta (3 andares com vendedor de anima power no começo do andar) e com drop ou recompensa de moedas para comprar equipamento.
4 - Novo Battleground e balanceamento nas classes no PvP.
5 - Upgrade de equipamento fabricado (craftado) pelo player (crafter’s mark 3, 4, etc).
6 - Linha de quests que terá como recompensa uma montaria para a Gorja.

1 Curtida

Pior que agora estou imaginando um Troll nu tomando banho.

Igual aqueles comerciais de sabonete / shampoo.

Rachei o bico!

vc tá chorando do choro dos outros

todo dia isso

tá (vinte caracteres )