Oq vcs esperam pro patch 9.1

Discordo, bug eu fico putu, já foram 2 keys quebradas por conta que o boss buga, ai eu fico mad kkkkkkkkkk

Ué bravo porque cara? A gente está apenas conversando, como é que um lado vai entender o outro sem conversar?

Eu nem critico você pensar assim porque, você provavelmente não viveu essa parada, provavelmente você não interagiu com alguém que te menosprezava pelo simples fato de você ter gostos diferentes como não curtir futebol, torcer pra time, ir pra baile, encher a cara em balada essas coisas e foi como eu disse, cada um tem uma experiência de vida do mesmo jeito que você tem um bom relacionamento com alguém que joga contigo isso não invalida que alguém tenha um relacionamento ruim com alguém que joga contigo ou não gosta de quem joga, não existem verdades absolutas apenas opiniões diversas, o que podemos fazer é tirar essas experiências como aprendizado.

2 Curtidas

da mesma forma que a gente salva aquele orque verde, o Throlha

Na verdade,não é. Tem gente que acha que o povo que joga é fracassado,etc. Existe sim um certo preconceito com quem joga.
Mas claro,não é porq não existe na minha vivência que significa que não exista,compreendeu?

Eu espero mais algumas dungeons. Comparado com as duas ultimas expansões, até agora ainda está pouco. BfA teve 11 e Legion teve 13 (contando Karazhan e Gnomecan nas suas formas inteiras).

Uma nova raid vai ter como sempre e provavelmente uma mini raid também, como eles fizeram nas duas ultimas expansões (Provação da Bravura e Caldeirão da Tempestade).

Uma nova zona seria ótimo também, mas acho que se isso acontecer, vai ser só no 9.2 ou 9.3.

Acho que esse preconceito vem mais da geração antiga mesmo dos cinquentões, eu estou com 24 e no meu meio social não tem preconceito não, na verdade sempre quando rola um churrasco ou uma resenha a gente fala de videogame (world of warcraf não pois é meio ninchado no BR).

Ninguém fala de wow comigo, desde que sou novo eu jogo esse jogo e a unica pessoa que conversei sobre wow foi um colega na escola que jogou warcraft e a gente ficou falando do arthas kkkk

no meu circulo social, acho que temos ate uma bolha, pq a maioria gosta de coisas mais ''nerds" e 6 deles jogam wow hauahuaau
fica até engraçado qdo vem alguém de fora aparece, dai a gente começa a falar de wow e a pessoa fica tipo: “whatttt??? vamos falar de uma coisa que tds entendam gente?” hauhauau

Meu círculo de amizade/familia só sabe jogar FIFA e ou falar de futebol.
Domingo e o pior dia da semana para mim

Sobre o tópico:
Não espero nada demais para o 9.1, será a mesma coisa de sempre.

1 Curtida

Conhecendo o tipo de gente que chefia a Activision Blizzard, não duvido nada que:

• Brote um set bolado que supere os de pvp e pve lá no npc de renome com nivel renome 40 e por 10 bilhões de anima cada peça.

• Mais de 100k de cinza para craftar novos itens lendários.

• Grande Cofre

1. PvP 1o Bau: 10000 de honra em rated pvp / 2o bau: 30000 de honra em rated pvp / 3o Bau: 50000 de honra em rated pvp

2. PvE Raid 1o Bau: 3 boss kills sem wipe / 2o Bau: 6 boss kills sem nenhum membro morrer e sem wipe / 3o Bau: 10 boss kills sem nenhum membro morrer e sem wipe

3. PvE Dg Mitica 1o Bau: 5 mitica+15 / 2o Bau: 10 Mitica+20 / 3o Bau: 15 Mitica+25

• Mais um set boladão pra pegar no Npc de reputação da Gorja, repu Exaltado com cada peça cobrando 1milhão de stigia.

• 36 andares com 8 layers para no final de tudo pegar um item random bolado pra humilhar no pvp e pve.

Para o 9.1 vai ter 200 andares de thanator com as mesmas coisas. Mais 100 níveis de reputação pra farmar e a sylvanas virando Lixa kenga (se passaram 6 anos falando presidenta… não me recriminem)

Ahhhhhh… nerf, nerf, nerf… choro e ranger de dentes.

Agora, o que EU gostaria que fosse feito no 9.1?
-Um rework de thanator, adoro aquele conceito, mas neh… Tá em beta ainda.
-Mais ódio entre horda x Aliança.
-Uma revisão descente dos danos de pvp.

• Aprofundamento na história, pq até agora a lore só serviu de pano de fundo para farm .

Infelizmente não terão foco nisso nunca mais, depois de BFA que foi uma boa oportunidade, deu no que deu. Mapas de batalha entre as 2 facções onde só se matava… Npc :no_mouth: e agora estamos numa expansão onde os protagonistas são o quarteto da amizade (Jaina, Thrall, Anduim e Baine)

1 Curtida

Player casual que não quer fazer porra nenhuma e quer gear acima:

ou resumindo mais ainda, player casual que não faz porra nenhuma de endgame e quer loot endgame

e vc é o prozao ein , ta aparecendo ate no MDI da blizzard

pedir vendedor de item é totalmente valido, vc faz o conteudo e pega o item simples

e nao é gear alta pra alt, é so o basicao mesmo

4 Curtidas

Vendedor de equipamento PVP e PVE era a melhor coisa que tinha no jogo não é atoa que nas expansões anteriores isso nem era reclamação dos jogadores, bastou tirar o pessoal veio em peso reclamar por isso eu me questiono por que a Blizzard retira o que o jogador gosta no jogo e põe o que ninguém pediu pra colocar?

2 Curtidas