Só pra deixar claro, eu nunca ataquei o Fabianos e ninguém aqui no fórum nem o cara que me chamou de noob casual eu xinguei, acompanho as lives dele e como disse no meu post acima, a galera sempre fala que ele ‘‘reclama demais’’, porém NA MINHA OPINIÃO as reclamações são todas válidas pois condizem com a realidade do WOW,
Acompanho todos os stream de WoW porque são poucos e temos que valorizar e não atacar com comentários maldosos e se for pra criticar fazer criticas pertinentes e não esculachando o cara,
Os posts que fiz sobre o Fabianos neste tópico foi pq ele não estava entendendo o post e estava achando que eu compactuo com os trolls do fórum, sendo que este post é realmente pra entender de onde surgi essa galera e porque fazem comentários maldoso,
Criei este post pois eu estava tendo uma discussão com o Arcanegg em outro tópico e falei
E então ele que eu achava que era um cara que só queria trollar, porque quando abri um tópico citando o vídeo do Fabianos sobre torgasth e o Arcanegg me zuou pacas, me deu uma puta resposta interessante que eu ja postei nesse tópico,
Então eu parei pra pensar se esses caras que vem no fórum atacam pois são realmente trolls, ou alguns deles só estão cansados de reclamar tanto e a blizzard não escutar que decidiram apenas trollar, obvio que sempre tem os maldosos…