Onde jogar no Classic SoD levando em conta o ms?

vc é burro ou vc faz curso? eu to low rating pq comecei fazer arena agora, seu HORROROSO kkkkkkkkkk. Não to full gear, parei de startar game no faerlina, fui upar o mage no grobbulus peguei full furious e ja estou com 5.5 de gs, 50% de aproveitamento das arenas que fiz. 5.5 de gs é full gear? Claro vc que nunca deve ter passado do set furious 5.5 de gs deve ser muito pra vc kkkkkkkkkkkk. Quer um desenho pra ver se vc entende ? um gráfico? uma apresentação em slide power point? se é muito burro mano.

eu que não joguei o cata ouvia dizer por MUITOS que jogaram que arcane era uma spec muito boa pra mage, prefiro ouvir quem jogou do que um vermezinho que foi espancado recentemente em cima de um consecration.

vc fala isso, eu vou jogar o cata, vc vai falar o que? que saiu do cata pq era ruim e dar outra desculpa pra fugir. Pq é isso que vc faz… foge, fala merda e arrota arrogância como se vc fosse bom em algo. Mas lembre-se vc é HORROROSO:

Dronaell Vs Falkior - YouTube

Assim que lançar o cata eu quero ver a sua desculpa pra fugir com o rabinho entre as pernas, pq até ontem vc elogiava o pvp do LK e misteriosamente está falando ao contrário agora… pq será né… seu horrível.

2 Curtidas

75% da culpa desse lixo existir é sua, cara. Você é o único que ta uma miséria atenção a ele
Como consegue dormir com essa culpa?

2 Curtidas

Já virou meu hobby refutar esse cara todo tópico. É um passatempo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

e a sua que troca de classe a cada 10 dias, a de um cara q nao sabe bosta alguma de nada.

agora trocou pra um babador amarelo pra esconder melhor os pingos de leite.

Se ele souber o básico das classes que ele joga, ele já sabe mais que vc HISAUHIUASIUSAHUISAHUI

e deve fazer mais rating que voce em arena.

e qual o problema nisso? a questão é todos saber que vc não faz HASHUSAHUIHAUI

mas veja quem é pior… eu nao tenho rating pois nao faço nada, vc faz e nao tem rating… logo vc é pior… sei la se vc nao entende, consulte o chat gpt.

enfim assumiu que não joga o jogo, poxa parabéns, demorou mas assumiu kkkkkkkkk

tenho 22 jogos nesse mage, recém inicio de arena. Faz lá 22 jogos se vc ficar acima da média eu bato palmas, vai lá gogo kkkkkkkkkkk

Mas acho que vai ser dificil, pra um player que foi de rogue contra um paladino e sambou no consecration… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Por isso que eu digo que você é o responsável por manter esse personagem tosco desse mlq nesse fórum, cara

Ninguém da mais atenção à ele. E ele não tem mais nada a perder. Se agarrar a esse personagem tosco é a unica maneira dele manter a estadia dele por aqui

Se ele escrever ou pensa assim fora daqui, eu imagino o nível de comunicação que esse maluco tenha com um(a) parceiro(a) dele na vida real, na moral mesmo. Eu to com pena atualmente, falei sério quando disse que sinto pena desse mlq. Nem zoar mais eu consigo

6 Curtidas

diz o cara que nao é um personagem, é um verdadeiro paladino de babador… agora,pare de debater sobre mim keiruym , vc está se tornando obscessivo e cheio de ódio… não combina com a era do amor em que vivemos.

na real eu pensei a mesma coisa, já nem tem mais graça. Depois do x1 lá com o pala já ficou claro. Ele tentou a sorte grande pq se ele ganha vai ter o que falar, mas o tiro saiu pela culatra. Aí fica nisso, ele nem vai jogar o cata. Quando o cata classic vier ele vai falar uma abobrinha e falar que vai esperar o pandaria classic. Vou até fazer uma parada aqui, só vou dar um ignore. Nem as postagens desse doido verei mais.

3 Curtidas

Pronto, ignorado. Quando vier com outro alt é so dar ignore e nunca mais ver uma postagem

4 Curtidas

Arcanegg, vc perde pra mim até num 1x1 de forum, imagine no game. no cata classic não jogue no grobullus ou vc será caçado todos os dias.vo gankear sem dó.prepara o alt+f4 qdo me ver.só digo isso.

No Cata classic não jogue, no DF não jogue com o warmode ligado, já pensou em fazer tópico click bait? Vc tem talento

2 Curtidas

to retail se ele quizer aparecer la… demoro… nao arreguei em nada.
outra coisa ,nao é da sua conta também, player de dungeon de wm off… OK?

lembro dessa tb HASIUHUSAHUAIHUI

2 Curtidas

no classic vai começar a melhor epoca do pvp que foi cata, mop, e wod que provavelemte vao lançar tbm na sequencia, … as 3 melhores expansoes pvp onde quem tinha dedo de verdade era bom e nao uns manéhs carregados por ilvl e procs da gear/build como é hj… nao será um terreno favoravel pra essa gente… fique no retail mesmo, nao jogue mais classic qdo acabarem com os servers de lk.

Só pra relembrar até pq hj não postei ainda:

Dronaell Vs Falkior - YouTube

3 Curtidas