Onde jogar no Classic SoD levando em conta o ms?

Quem disse? Se quer falar com Deus e mundo logo fica da minha conta também

2 Curtidas

eu começo a ignorar o cara e vc começa dar atenção aí fica dificil mano kkkkkkk

3 Curtidas

Bem… Em WoD, o Bruxo Destro dominava os CBs , junto com o Hunter MM e acho que o Druida Balance .

Sem contar que o Druida Tank era imortal! ( Ainda é, mas naquela época era mais ainda!) Nos CBs da vida…

E de MDPS , o Ladino Combate era apelação, Warrior Arms era foda…

E Healer, Sacerdote Sagrado e Monge Tecelão das nevoas curava a PT inteira kkkkkkk

1 Curtida

To até curioso com o cata até pq foi uma exp que não joguei e que sempre ouvi falar que mage nessa expansão era excelente.

Pra mim ta entre as 3 piores da história do jogo

Paladino ret nos primeiros patches era nojento de ruim, eu tinha de me virar nas heroics e chorar sangue nas primeiras raids, que por sinal eram bem chatas, boneco não dava dano, mas como o game ainda nao era esport, não existiam doentes pedindo aug em +13. Foi o início do holy power, houve um choro absurdo e a blizzard, pra variar, não sabia equilibrar as mecânicas e o holy power era muito mal feito. So o dps tinha, lembro que a gente reclamava que nao éramos rogues pra ficar acumulando combo point e bla bla bla

Nessa época salvo engano foi que mage ganhou bl, mas sinceramente eu só jogava de pala né, então nao faco ideia

Firelands eu não tankei, foi minha primeira parada desse jogo. Fiquei um tempo absurdo longe de wow, só voltando no final de SoO lá em MoP por conta do hype do anuncio de WoD

1 Curtida

Essa é a melhor atitude que você tá tomando, confia.

3 Curtidas

foi no pandaria eu acho, bom nao sei se no cata tinha, como não joguei eu nao vi kkkk

“Ain, bora por uns babadores igual do keinruym e cancelar o falkior?” - by wokes nervosinhos de forum… kkkkk

Sempre me divirto com essa galera que quer montar comp meta em pedra baixa e acha que tá arrasando

Aí o aug q ele chama não buffa direito e bate 20k de overall

2 Curtidas

uma vez no BFA fire mage tinha acabado de virar meta, dei aplly numa altaldazer +10, um cara disse que minha spec (arcane) não tinha como fazer kkkkkkkkkkkkkkk

Raidei de arcane eternal palace inteiro com um fire mage na minha pt que não chegava nem perto do meu dano. Como era prazeroso ver gente jogando com spec meta não batendo merda nenhuma kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Essa season ta menos porca nesse quesito, mas a 2 foi de cair o cu da bunda. Não to vendo muitos por essa, tenho de admitir

Fiz uma esses dias com arcane e o mlq se garantiu pra cacete, inclusive no st ele simplesmente derretia os bosses e estamos em semana perfeita pra isso

A blizzard não ajuda, a diferença por exemplo de um bm pra um surv é absurda, ninguém vai querer jogar com uma spec falida enquanto a outra aperta 3 botões, sequer toma interrupt ou affixs, é mega fácil de jogar e ta com um pc quebradissimo

1 Curtida

To vendo muito menos isso do que na segunda tb. A segunda foi a pior que já joguei nesse quesito. Mas já fui negado em pedra 20 com qse 2800 de IO prq tô de pala tank (que tá mt forte), mas não é um dh veng. Sendo que nessa mesma key eu tenho 21++ no tempo…

O meta me quebra de rir kkkkkkkkk

1 Curtida

Eu ja fiz o teste e o maluco me recusou em pedra 15 com meu score atual, cara, porque infelizmente temos aquele lixo de bloqueio de brasão pra upar item. Quando disse que o cara queria aug em menos de 15 nao foi do nada. Tem muito dodoí nesse jogo, meta em jogo pve é uma piada tosca

Mas felizmente achei essa atual MUITO melhor que as duas anteriores. Só de nao ter as dungeons de df ja me anima. Da pra ver a diferença de uma ruby pra uma dht e ver que enquanto uma foi feita pra te fazer passar raiva e tomar danos escrotos inevitáveis, a outra é basicamente pra te divertir, que é a razão de eu jogar esse jogo

Po, eu entendo quem não curte as dg de DF mas o balanceamento das dungeons antigas é mt cagado.
Eu iria curtir se a última season fosse full dg de DF com aquelas rotações de raid. A única que tenho pesadelos é azure vault. Lembro que fiz ela 21 tyranico e gritei que nunca botava meus pés lá.

1 Curtida

Meta estraga o jogo, pq os causal player que só faz mitica ate +15, acha que se estiver fora do meta não faz as +15 kkkkkkkkkkk

Pra mim df teve as piores dungeons possíveis. Elas eram cheias de dano inevitáveis, mobs escrotos e algumas beiravam absurdos em certas semanas, como ruby e a propria az em tirânico. Nao a toa que 3 meses depois elas tavam tomando nerf atras de nerf, nego chorando no reddit desistindo de ser healer, etc. Só lixo, umas 2 salvaram pra mim

As antigas algumas que nao eram feitas pra isso como vp ficaram bem merdas mesmo, mas outras que nego jurava que ia ser impossível como tot e wm sao bem tranquilas, nao tem nem 1/3 do dano escroto de rlp na parte dos dragões. Por mim eu jamais volto a pisar em alguma dungeon de DF por toda a minha vida e espero de coração que eu nao me depare no futuro com uldaman ou azure vault

Nao tem jeito, nego pode falar o que for, mas shadowlands teve de longe as melhores dungeons e míticas da história desse jogo. Até a mega dungeon era absurda de divertida

Eu nao dava nada por essa season, inclusive tava muito desanimado, porém achei ela bem ok, ta dando pra brincar por hora tirando, claro, a mega dungeon horrível

pelo visto muita gente odiou as DG de df… o pouco e quase nada que joguei foi o suficiente pra mim

Dungeons merdas demais. Ruby tinha uns danos beirando a ridículo e voce não conseguia evitar, simplismente tinha de tomar dano e rezar pro healer ser bom. Azure vault em semana de tirânico era o cúmulo do lixo, só salvava o skip. AA também com bosses merdas, a árvore foi nerfada umas 4x, o pássaro era infernal em semana de tirânico. Uldaman? Dungeon maior que theater of pain, um milhão de mobs castando sem tomar DR alguma

As dungeons de DF eram o puro suco da merda pra mim. Nessa season as coisas tão bem mais balanceadas, ao menos eles acertaram a mão. Você só é punido se fizer merda mesmo, com exceção, pra variar da mega dungeon. Se tiver uma quarta temporada de dungeons de DF eu pego ksm e nem piso mais no jogo, como fiz no final de shadowlands com aquela rotação de karazan e mechagon horrível. Não a toa que a primeira temporada foi massiva a reclamação dos players e na segunda, a blizzard cagou com aquela god comp

Eu sinto saudade das dgs de SL
Mas tem dgs de DF q eu curti mt, tipo Nokhid
Mas você me lembrou de uldaman… Pqp q dg péssima em qualquer semana

1 Curtida

Ainda bem que cansei de mitica+, não passei essa raiva kkkkkkkkkk

Gostava muito das dgs de SL, tirando teatro da dor, dg maldita essa, era um inferno fazer. 20+ com um wipe, dependendo de onde fosse podia quitar da pedra já.