Onde jogar no Classic SoD levando em conta o ms?

comentario seu baseado em até onde voce conhece hunter…bem pouco alias, provavelmente limitado a jogar pve de bm. entao…xiu ae também. e aposto q joga de pve moonkin ou guardian de druid, duas specs simples de botoes tbm entao,resumindo sem moral pra falar nada de hunter

Ah eu posso, qualquer boneco tem mais mecânica que BM

1 Curtida
1 Curtida

E eu to mentindo? Ate a estatua viva chamada pala tank tem mais mecânica e olha que a mecânica dele e` dar escudada e ficar na consagração ((sim eu acho que de todos o pala consegue ser o com menos mecânica

2 Curtidas

hunter bm de hoje é super complexo comparado a druid moonkin, tudo depende ate onde o player explora a spec, como vc diz tankar de pala é simples, mas raramente vc ve algum usando cooldown pra salvar outro player da party, imunando outro,healando, tirando snare, tirando agroo de outro com skill… toda spec tem um monte de botoes de fato, mas cada um se limita o qto quer na real no que joga.depende da capacidade pessoal.

tópico bão demais sô… Izku, pipocas de mana please

2 Curtidas

Sempre a venda madame

2 Curtidas

MEU AMIGO… KKKKKKKKKKKKK

Todas as specs são fáceis comparadas ao Hunter bm

Mt dodói, completamente fora de órbita.
Isso usa chapéu de alumínio com crtz

Só piorou depois da lapada de Consagração que ele levou.
Nunca vou perdoar aquele paladino maldito

E aqui, gente, ele abafou e descobriu a roda!
Kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

sobre hunter pra jogar qlqr spec em pvp,incluindo bm, vc tem q ter 2x o QI que pra jogar de DK pvp, e pra DK pve entao qualquer mongoloide joga.

Bicho, qq tu sempre tá falando de uma parte do jogo que tu nem joga?
Não faz progressão pve, fica caladinho, po

Aí arrota sobre pvp mas todo mundo viu que tu é um bost4 completo. Tá gravado!

Tu não sabe porr nenhuma desse jogo, seja pve ou pvp. Cala boquinha, mongol monodedo.

4 Curtidas

Sempre, EU DIGO SEMPRE que esse cara aparecer pra falar que alguém não entende de pvp ou de qualquer classe desse jogo, eu estarei aqui pra postar esse vídeo…

Dronaell Vs Falkior - YouTube

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara tem um hunter e prefere ir contra um paladino de rogue, onde todos sabem q pala é counter de rogue. Vai lá faz um vexame desses, e tem coragem de aparecer nesse fórum e falar que alguém não entende de pvp? kkkkkkkkkkkkkk

Esse cara enquanto eu tava no retail vivia falando que o pvp do retail era lixo e exaltava o classic. Fui pro classic chamei ele e agora ele só vai pvp no cata. Vou fazer questão de jogar o cata pra espancar esse maluco. Quero ver a desculpa dele dessa vez… Ansioso pra desculpa esfarrapada.

4 Curtidas

o que eu fazia de pedra em legion com nego da Oceania na parte da manhã em Legion , não foram poucas não kkkkkkk

1 Curtida

Disparo farpado, Kill comando , aquela skill que lança tres flechas, ira bestial, kill comand , kill comand , a flecha de encher a barra amarela, kill comand , disparo farpado, tres flechas …

eu sei pq tenho uma hunter BM

quando eu brinquei de hunter BM no BFA eu jogava com aquilo dava dps batendo a testa no teclado, nem rotaçao específica aquela nojeira tinha de tão meme que era… kkkkkkkkkkkkkk

Ele não ta errado, ta dentro do personagem retardado que ele faz aqui no fórum
Quem ta errado são voces discutindo com lixo nesse nível, só ignorar. Uma hora ele vai cansar

Nao deu pra ver depois desse tópico que esse moleque carece de uma racha na rl? Não sei como vocês ainda perdem tempo

3 Curtidas

Nisso concordo com o senhor ^^

quero entender como você um mage ruim, que mesmo full gear se mantém low rating e ainda jogando de arcane vai querer me “espancar” no pvp do cata, que é simplesmente 1000x melhor que o do lk e do retail atual, inclusive pra quem conheceu o pvp de todas as expansões(nenhum de voces provavelmente,pois sao novatos em maioria, busquem a info), tem muitos comentarios sobre a época do cata que foi o mais proximo que o jogo chegou de um equilibrio entre classes no pvp. aconselho você a desistir.

olha vc colocou um babador no xmog? combina com você…um mongoloide.

Te falar, cara. Ta te faltando demais. Seja lá o que voce curte, mas depois dessa tua explanação nesse topico, acho que é até pecado te gastar, na moral mesmo

Eu achava que tu só era mais um virgem de internet lerdão sendo troll num fórum morto. Hoje já vejo que a natureza segue o fluxo dela de impedir que voce se reproduza e passe teu genes pra frente

Parabéns, foi a única pessoa em toda a minha existência nesse fórum que alcançou tal feito

1 Curtida

Se a sua gameplay de hunter foi igual ao do rogue que vimos na arena… faz sentido ser uma classe complexa para você.

4 Curtidas