Onde jogar no Classic SoD levando em conta o ms?

todos os server aparecem como timezone “MST” = Mountain Standard time porem nao tem a info se sao locados em chicago (onde o ms é melhor pra nós brs) ou na california (ms pior pra br).

ao adentrar em 2 deles ja notei:
lone wolf = ms ~166 -deve estar locado na california
living flame = ms - ~145 - deve estar em chicago (melhor pra brs)
chaos bolt = ms - ~171- tambem nao parece uma boa.

notei que implementaram um sistema que pode ajudar resolver finalmente o desbalanceamento entre as factions: ao criar o char no servidor chaos bolt os char da ally nao estavam selecionaveis e diziam estar bloqueados no momento por conta do desbalanceamento entre as factions no server…foi possivel apenas criar na horda nesse momento.
só olhei os reinos pvp q deu pra entrar pq reino pve fede…
coloquem suas impressoes ae e bora jogar todos no mesmo server, de preferencia ally ,pq raça horda do classic parece um monte de macaco, feios demais.

3 Curtidas

O que acontece eh que tem um complô de esquerda dentro da Blizzard afetando setor criativo e outras coisa. O MST não eh de Motain time zone, eh de movimento sem terra. Esses esquerdopatas que envadem terras para matar bois e plantas e tira o sustento dos produtores. Escolheram um monte de ladrões pro governo de agora e por isso a Blizzard não instala servidores no Brasil, pois aqui a economia esta fedendo imposto. Tudo culpa da cultura woke que dominou o mundo. Acordem pra relidade. Ontem eu estava deitado pensando na vida, quando juro por deus, meu cachorro começou a falar comigo por telepatia. Ele me avisou que o comunismo está chegando e que vomos ser obrigados a ter tudo igual, usar Pc igual, que era pra eu fazer muita oracao pro mito voltar para o governo pois soh ele pode nos salvar. Estou rezando um pai nosso todo dia em frente a um pneu de caminhoneiro, que são os patriotas salvadores do Brasil junto com o mito. Tamo junto Falkior!

1 Curtida

Nem ferrano eu não apoio esse governo corrunpto e comunista de esquerda.

e pra que outra coisa nao é mesmo? é tudo “mais” agora e estamos todos felizes!!!
-mais imposto!!
-mais queimadas!
-mais cortes na educação e na saude!
-mais viagens (muito mais) e nos hoteis mais caros pagos com seu $$$!
-mais maquina publica e ministerios!(muito mais) pra vc tbm pagar com seu $$$!
-mais desemprego!
-mais politico ladrao em estatal(dando mais prejuizo!)

mas sempre haverá o otario( ou filho de um) no funcionalismo publico indicado do “cumpanhero” que vai se dar bem e nao dá a minima pros outros 200 milhoes que trabalham pra pagar o salario dele se ferrando!
Viva ser mais um trouxa alienado! heauheauhu hahaha vou estudar filosofia/historia e sociologia agora pra ter meu lugar na era das cavernas que está retornando!kkkk!

1 Curtida

Concordo totalmente Falkior!
O Brasil está devendo ladeira abaixo e tá todo mundo alienado achando que tá mil maravilhas mas não tá. Estamos sendo assaltado diariamente pelo governo e pela corrupção.
Não, não estude essas matéria de esquerdista não!
Recomendo muito os grandes filósofo e estoriadores da era moderna, Olavo, Kogos, Nikolas, Pavinato. Esses são ótimas pessoas para estudar a história do Brasil. Não a classe política atual que ensina na escola que comunismo eh o certo. Pelo direito do porte de arma! Pelo direito de usar espada medieval e escudo na rua para lutar contra o comunismo!

o sarcasmo qdo usado onde não se tem como argumentar fica realmente uma comédia!

Verdade Falkior, esses esquerdistas ficam sem argumentos e ficam de sarcasmo. Tudo coisa de gente que não consegue explica como o Brasil vai sai dessa. Estamos na beira do precipício economico eu tenho até receio de dize mas uma vez sonhei com o Stalin, ele estava tocando o órgão dele de uma forma muito assustadora, daquele cano gigante saia uma música sinistra tiponcapitao barba negra. Ele disse enquanto tocava no orgao no sonho que o mundo estaria preste a se dominado pelo Marx. Que em breve todo mundo seria escravo do comunismo. Acho que sou um tipo de escolhido, você teve um sonho assim também? Talvez sofremos nesse mundo pois somos os únicos conhecedores da verdade e os únicos capazes de salvar o planeta da dominação mundial do comunista.

pra que logar alt desconhecido, Suco?
eu tive um sonho tambem , tiravam um ladrao da cadeia e faziam dele presida fraudando a eleição…que era toda eletronica e sem possibilidade de auditorar, entao vinha uma comitiva russa de aviao por duas vezes pra determinar o q ia ser a ditadura(escolhendo muito mal o fantoche pra por na cadeira)! fico pensando se isso nao seria ate bom num pais que nem o brasil onde reina indisciplina, se decidicem aplicar os valores de sociedade deles aqui entao, muita gente nao ia gostar!
tem que se ter muito cuidado com aquilo que se apoia, tem escolhas irreversíveis!e nao dá pra se arrepender depois

nao é possivel q sejam tao covardes assim, posta com o nick do main plz…

Nossas então somos irmão de presságio isso soh pode significar que algo deve ser feito. Urna com voto impreso eh primeira coisa que temos que impor. E pra garantir que quem está contando os voto no papel nao faça contagem errada eh só colocarmos auditores dos contadores. E prós auditores dos contadores não se corromperam eh sóh criar os auditores dos auditores. O certo era fazer o mito contar cada voto impreso pois assim eh garantida a postura da eleição soh assim pra esses corrupto s não vencerem na falcratua!

o voto impresso na verdade seria um comprovante a ser guardado pela urna apos conferencia pelo eleitor pra auditoria posterior se necessario! na argentina funciona assim caso nao saiba e a possibilidade de fraude é bem menor.o sistema nacional ja preve isso, existe ate a impressora foi aprovado em 2011 pelo congresso! e derrubado pelo judiciario! vc tá bem mal informado!
toda compra que vc faz entao vc dispensa o comprovante? eu nao… é a mesma coisa
só brasil butao e bangladesh usam votação 100% eletronica com a urna igual a temos! que avanço!

direita e esquerda, povo burro em todos os lados, sequelados por instrutores de valores e pastores de lobos corruptos, haverá um tempo em que toda a falta de amor será substituída pelo bom caráter, até lá segue o bonde

nao nos proximos 100 anos com o sistema de educação aparelhado pra criar gente idiotizada.
alguns tao esperando a volta de jesus. acho q no brasil quem tomou conta foi outro!!!kkkk e nao vai larga o osso tao cedo.

Desculpa Falkior eu não sabia disso tudo verdade você tem razão. Aí pra quem perde o comprovante ou molha ele ou rasura eh sóh emitir segunda via e faze assinatura em cartório pra não corre risco de atrapalha auditoria. Caso impressora quebra ou falta papel eh sóh trocar E ninguém será obrigado a mostra comprovante pra ninguém pra compra de voto. Você tem razão. Esse bando de esquedista tudo eletrônico essas tecnologia soh serve pra enganar o povo. Eleição boa do EUA onde o voto eh contado por pessoa reais e não tem erro na contagem.

Sai dai lua esquerdista que eh povo burro

para de ver bosta por ai na net e tenta vez em qdo ler uma gazeta do povo, revista oeste, jovem pan.fica a dica.

fake news hein, cada estado la tem suas leis, tem estado com voto eletronico, outros nao. mas onde tem é auditável com comprovante!

1 Curtida

Sim Falkior! Eu jáh vejo as mídias mais confiáveis jovem pan minha preferida a emissora do mito!
Record também emissora que sóh conta verdades. Zero fakenews. Mas eh isso Falkior voto impresso eh a solução tem que emplantar sóh assim conseguiremos eleger bons políticos e exterminar o comunismo do mundo abaixo Marx viva o mito!

Falkior eu sou a favor de um governo anarcocapitalista um governo sem intervenção do estado você também?
Acho que sóh o mito pra trazer um governo assim zero imposto pra população aí quem quiser serviço básico paga sóh assim seremos evoluído.

o q o povo é ou nao a favor já era colega, acabou a liberdade de escolha(se é que houve de fato em algum momento no Brasil).nao caiu a ficha ainda?kkkk

Acho que não caiu a ficha do povo ainda esquerdista que acha que tem liberdade de escolha nós não podemos escolher nada mais nem a casa que a gente vive nem escola mercado nada nem computador pode comprar mais pq as lojas casas Bahia americanas magazine Luiza vai tudo fechar pra não vender nada mais prós jogadores vamos ter que paga imposto pra joga AFF abre o olho pessoal!