Onde jogar no Classic SoD levando em conta o ms?

vc foi com a mesma gear com um cara que vc falava o mesmo dicurso, tomou uma sova e claramente todos viram que vc não sabia o básico de um rogue naquela arena. Fica xiu aí

cala a boca que tu nao sabe bosta alguma de pvp , nao tava la.gravei log inclusive. mas isso nao tem importancia,nao alteraria o resultado.

se eu não sei nada pq estou atualmente com 22 games e estou com 50% de aproveitamento? acho que alguma coisa eu sei, inclusive mais que vc que não sabe usar um vanish kkkkkkkkkkkkkkkkk

que??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sentiu tanto que se perdeu ate na fala? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala pra nós aí quanto de dano vc tomou do consecration HSAIHASUASHIUHIUSHIUSHAIUHIHH

vc nao tem credibilidade alguma pra falar de pvp joga pvp arcaico do lk de arcane ainda, spamando 2 botao,carregado por healer specado pra dar dano bugado de holy shock, nem ret o teu parça é. e full gear da season vc nao passa de 1300, horrivelzinho demais

arcaico agora? antes não era o melhor pvp da face da terra? HAIUSHUSAIHUISAHIUASHUIHU mlk zuado vc kkkkkkkkkkkkk

o que me da mais credibilidade ainda, pois eu jogo com uma spec que ninguém joga, ou seja, gosto de me desafiar :slight_smile:

vc não conhece nem a sua classe, de vc não espero muito

não tem healer na mnha comp, já falou bosta de novo

que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é ret e tb não é holy é shokadin, já ouviu falar? da um google

estava com 1300 pq paramos de startar game, começamos de novo e ele ja subiu pra 1400 com poucos jogos e comigo full furious…

Vai, fala mais aí pra eu te refutar mais, adoro zuar vc HASIUISUAHIUHSAIUSAHIUSAHIU

Vc chora se tem heal na comp do adversário, isso só mostra o quão limitado vc é. Pegamos essa semana uma comp que é meta até hoje se pá de heal com warrior. E com uma comp toda torda arcane mage e pala shokadin ganhamos dos cara… Para de falar e vai jogar o jogo, faz mais e fala menos :wink:

pagar de pagar pau de bonzao pvp sendo q vc é um lixo…nunca nem uma merreca de 1750 pegou na vida, mage lixento de private, volta la pros teus server porcaria pirata… vaza daqui. nojento demais jogando x2 com healer full gear e nao sobe rating… nao deve saber usar um cast on focus e ta ai falando asneira pagando de experiente. xiu ae nojento

mas eu nao sou bom, onde eu falei q sou? kkkkkkkkkkkkk

sou ruim, mas pelo menos eu faço pvp, diferente de vc…

peguei 1600 no retail numa época que eu nem fazia pvp mais, jogava pra brincar e vc que é o PRÓ pegou só isso? poxa, tem algo errado aí…

qual server não oficial eu joguei, fala aí…

paga minha mensal aí vc vem ditar o que eu faço.

meu parça de arena não ta full gear de season, ele não é holy e vc não conhece o jogo HUISAHUISAHUISAHIU

1300 de rating pra 1400 é descer? poxa que triste que vc não sabe matemática básica kkkkkkkkkkkkkk

não sou experiente, mas quem sabe o básico já sabe mais do que vc que não sabe usar vanish e samba no consecration :wink:

não, fala mais que eu quero continuar te refutando, player ruim é legal de mais de refutar…

e pra finalizar um bônus:

Dronaell Vs Falkior - YouTube

HORROROSO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Tem gente que poderia ser um Boss de raide só pra gente bater, pq é cada besteira que eu leio por aqui…

5 Curtidas

poxa me bate nao, só to refutando o coleguinha aí kkkkkkkkkkkkkkkk

o arcanegg seria um boss bem mongo tipo aqueles 2 de icc antes do prof putricide só que mage e lançando cocôs pelas mãos em vez de arcane missiles…pq so escreve merda do q nao sabe esse mlk.

acabou os argumentos memes? poxa que pena. Fala mais ai sobre pvp pra eu rir da sua cara, tava tão divertido kkkkkkkkkkkkkkk

ta digitando isso de frente pra um espelho ? KKKKKKKKKKKKKKKK

pra matarem vc no caso de um boss, era só os paladinos da raid deixar o consecration no chão que vc morreria em cima dele :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Imagina uma luta de raid que é contra o Suco, ia ser a luta mais épica de todo wow

4 Curtidas

Quando ele falasse BOMBA wipava a raid, nao ia ter como kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

sim o suco se disfarça de todos os usuarios do forum na fight, todos alts dele e no final toma a forma real do chequer(gilgamesh)

1 Curtida

Na moral, esse cara tem problemas mentais sérios. Não tem ngm que me convença do contrário depois desse tópico…

4 Curtidas

Depois disso, vai ser dificil achar alguém que pense o contrário.

4 Curtidas

Vc ta preocupando com ping alto por causa de mecânica do tipo desvia do fogo? Eu já fiz +20 com ping de 300 com gente da Oceania rofl

E o problema da ping é exclusivamente da blizz, mesmo antes do desgoverno atual já era assim, eles não querem investir aqui tem empresas infinitamente menores com jogos minúsculos que conseguem ter servidor local com 20 ou 30 de ping é muito papinho e desculpa da blizz.

1 Curtida

e vc faz o q aki bro? vai spamar blood boil numa m+… tank lixo

Um hunter querendo falar de botões, piada pronta

4 Curtidas