Onde encontrar conteúdos e guias do WoW-BR em 2022

proxima vez quero estar presente só pra falar PAZ AOS LOUCOS kkkkkkkkk

4 Curtidas

Foi sim, curti muito e grato pela receptividade e pelo convite do discord, valeu mesmo suco, e turma do suco, tmj !

5 Curtidas

PAZ AOS LOKOS !

Esta mandando o salve na live como prometido, para provar que sou eu mesmo.
Mandei um sabe e um abraço para o forum todo, o sucodefruta e para a turma do suco.
Novamente, muito grato mesmo pela receptividade recebida aqui no forum, que eu não esperava, para ser sincerto.

MUITO GRATO A TODOS VOCES … e PAZ AOS LOKOS !

O link do video ja esta no tempo do agradecimento…

9 Curtidas

Grato pelo prestigio novamente, e sem querer melar a ideia, mas…

Tem 3 ai que eu não participaria de jeito nenhum. Só uma dica, não é o Biblos. Sem problema com ele, nada contra e nem conheço a pessoa.
So umd os motivos, eu não participo de live com mulher que pensa que todo homem branco h eter 0s é um babaca abusador escroto como o Boby Cotic, generalizando todos os homens brancos e h eter 0s de maneira tão absurda como esta. Sim, ela já falou isso em video e eu tenho salvo. Fica outra dica.

E PAZ AOS LOKOS ! kkkkkk

(engraçado, escroto eu posso escrever, mas h eter 0s é uma palavra que o forum não deixa, por isso escrevi diferente. Ser h eter 0s agora e pecado? Erra ? Realmente vivemos tempos estranhos)

7 Curtidas

é nós tio! Vlw!!!
Sobre o discord do suco, nosso objetivo é juntar uma comunidade saudável do wow onde todos são bem vindo, até geradores de conteúdo do wow! Um lugar seguro e tranquilo para galera jogar um wowzin

9 Curtidas

Dando quote nisso aqui para dar ênfase na mensagem.

Todo mundo que busca uma comunidade legal para jogar e bater um papo maroto é bem vindo. Até o momento tem dado certo, apesar de alguns pesares.

Aos poucos vamos se ajudando e se cuidando. É sobre isso e tá tudo muito bem.

8 Curtidas

Mytus fica o dia todo no discord chamando o pessoal para fazendo m+! Falei

4 Curtidas

É bem isso mesmo! Só que ao contrário!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Mytus fica o dia inteiro fazendo M+, Suco ama ser pai de todos, eu não fico morrendo em mecânica…

Segue o baile.

4 Curtidas

Tio, obrigada pelo carinho e atenção que vc vem dado pra cada um aqui. E isso ai, avisa a galera que começou a jogar wow que qualquer coisa só vim aqui que iremos receber muito bem (sejam dúvidas, sugestões, conhecer gente pra jogar, m+…).

Bem, não precisa ser só os novatos não, todos são bem vindos!

E é isso ai, por Azeroth!

6 Curtidas

Por dinheiro e casa a beira mar!

Os Goblins tão contigo e não abre, nada pode dar errado!

3 Curtidas

Rapaz eu confesso q duvidava, bateu até uma emoção, q loucura :rofl:

Por muitos hambúrgueres para mim e luas caindo nas cabeças dos meus inimigos

2 Curtidas

heterossexual não da para escrever?
olha da

(esse forum tem umas restrição de escrita muito estranhas, me lembra até aqueles bugs de censura que tinha no cabal online que censurava a palavra “canal”)

2 Curtidas

Tenta escrever somente he te r0
Eu tentei de novo para confirmar e nao consegui, eu achei muito estranho isso.

2 Curtidas

PAZ AOS LOKOS !

Muito grato, eu é quem agradeço mesmo o carinho e receptividade aqui. Realmente eu fiquei muito feliz com isso.
Pode deixar que sempre que eu puder, vou indicar na minha live o forum para a galera que me segue e gosta do WOW virem frequentar aqui.

Valeu mesmo.

4 Curtidas

PAZ AOS LOKOS !

Legal Uspein, grato ai pela força e pretigio, TMJ ! VALEU !

3 Curtidas

Só reforçando o que os amigos já disseram, sempre vai ter gente do contra infelizmente tem quem torce pelo pior mas tem também a turma aqui que gosta de ajudar que apesar dos pesares continua por aqui dando opinião e dicas. O discord da turma do Suco só tem gente boa e a moderação lá também funciona muito bem o pessoal super de boa . Mais uma vez bem vindo de volta a Azeroth TioLoko, PAZ AOS LOKOS !

2 Curtidas

sim, foi por isso que escrevi
me lembro que o Izku tinha um personagem com nome de Mash…ita sempre que ia dar reply nele o forum nao deixava

1 Curtida

Eu realmente nao consegui escrever aqui aquela palavra, com tambem nao consigo colocar link, porque eu tentei colocar um link de uma print do Google Photos com a mensagem dizendo que eu nao podia escrever, e nao deu, mas video do youtube, eu consegui.

Eu penso que o forum aqui tem niveis de rank de confabilidade individuais, que permite a pessoa escrever certas palavras ou não, deve ser isso.