Onde encontrar conteúdos e guias do WoW-BR em 2022

PAZ AOS LOKOS…

Valeu Avliz, muito grato pela mensagem tambem, reintero que eu me surpreendi muito positivamente aqui no forum oficial, voces todos estão de paranbens pela cominidade que estão construindo, e um abraço especial para o Sucodefruta e sua turma do discord, eu fico feliz em ver uma comunidade BR assim.

E claro que como voce falou, pessoas discordam, tem diferenças de opinião, isso e normal, mas discutindo e debatendo, dando a sua opiniao sem toxidade ou maldade, penso que sempre sera o melhor caminho, e estou muito feliz em ver o que encontrei aqui, como este forum mudou para melhor, sem uma turma toxica que ficava querendo marcar territorio em beneficio de um ou outro influenciador, e por isso ficavam perseguindo e difamando alguns.
Estou muito feliz em ver como isso mudou para melhor e como esta hoje, parabens a todos, e PAZ AOS LOKOS !

VALEU !

1 Curtida

Heter0 nao da para escrever deve ser algum bug bizarro do forum foi o que eu disse antes
Nao estou questionando o que voce disse, só disse isso

Ninguém no mundo é igual mas que chato seria se todos fossem é e ai que esta a graça, opiniões diferente, divergências sempre vão abrir discussões que algumas vezes acabam ficando um pouco acaloradas, mas acho que o ponto é sempre manter o respeito e saber falar mas também saber ouvir e seguimos em frente, o importante é apenas sempre poder manter a cordialidade. Aqui tem muita gente boa a toxidade não e zero mas já diminuiu muito acredito.

Suco, como faz pra entrar no disc?

Estou voltando pro Az e quero me enturmar, cansei de farmar gold em server gring0.

1 Curtida

Chama Izku, sawyyer ou koriakín que te enviam

2 Curtidas

Peraí, Tioloko está de volta ao World of Warcraft?
Gente, pro mundo ficar melhor é só:

• ter outra treta com lordmons
  • thenagi sair da lista negra e pegar outra mount
  • mensalidade voltar a ser 9,90 com GVT

A propósito, bem-vindo de volta!

3 Curtidas

Ces para com isso aqui no forum nos ainda somos haters de haters. E ainda implicamos com os chorões.

“A me mataram na ilha perene e skinaram meu raro”

Nao quer morrer não vai na ilha perena powwa!!! :joy::joy::joy:

tio loko voltando pro world of warcraft é um pressagio, boas coisas vem por ai

PAZ AOS LOKOS e Lok’Tar Ogar, camarada

Muito grato mesmo pelo prestigio e comentario, valeu mesmo, TMJ !

• ter outra treta com lordmons
    Eu doei dois reais, assinei o noping para que a minha rota não sofresse com o vizinho vendo BBB na iptv e comprei o Kaspersky com o cupom dele, e ele virou meu amigo, acabou a treta, e verdade, pode acreditar !
  • thenagi sair da lista negra e pegar outra mount
    É MEU… É MEU… Que é isso ? EU vou virara macho cara… é o desafio MONTACULA !
  • mensalidade voltar a ser 9,90 com GVT
    Ou a Microsoft conseguir comprar e o WOW entrar no Game Pass

Brincadeiras a parte, novamente, muito grato pelo comentario e receptividade, TMJ ! VALEU !

FOR THE HORDE !

3 Curtidas

PAZ AOS LOKOS… Lok’Tar Ogar, Camarada…

Primeiramente, muito grato pelo seu comentário, valeu mesmo pelo prestigio, gratidão de coração. Valeu e TMJ !

E um presságio que:

1 - Microsoft vai conseguir realmente comprar a Blizzard e depois…
2 - O World of Warcraft junto dos outros jogos da BLizzard entrarão para o Game Pass
3 - Bob Kitick sera demitido junto do Ion Hazecostas e sua equipe incopetente
4 - Depois de Dragon Flight a Microsoft junto da BLizzard pede desculpas a comunidade por ter lançado 3 expansões ruins e finalmente lançam uma expensão boa
5 - A Microsoft contrata novos DEVs talentosos virão subistituir os atuais e farão jogos em estado de arte que so serão lançados quando estiverem prontos
6 - Os Devs irão tirar mecanicas artificiais não divertidas que fazem voce perder tempo de jogo sem se divertir, so para eles baterem metricas com acionistas
7 - Irão tirar o RNG excessivo que existe hoje so para voce ficar preso mais tempo no jogo, dropando coisas que você não quer
8 - Irão voltar com elementos de RPG e necessidade de interação social no WOW como profissoes interdependentes, dando importancia as guildas e as relacoes entre jogadores
9 - Irão aproveitar oque foi bom em cada expansão e colocar de volta no jogo atual, ao invez de jogar tudo fora a cada nova expensão
10 - Irão inventar uma mecanica simples e inteligente que irá aproveitar todo o VASTO mapa disperdiçado do WOW para o jogador poder se divertir em todo conteudo do jogo de todas as expensões
11 - Irão criar servidores no Brasil, porque até MIR4 tem… então porque não ne? E a BLIZZARD !
12 - Irão fazer novos filmes do WOW contando a historia de Thrall, Arthas, Uter, Variam, Jaina etc… conando a historia completa de Primeira, Segunda e terceira Guerra, e será maior franquia de filmes dos próximos anos superando a Marvel
13 - Com tudo isso, os jogadores de MMO voltam para jogar o WOW e ele se torna novamente o MMO mais jogado do mundo, refência para todos os outros…

“até escorreu uma lágrima aqui…” é… sonhar é de graça né ?

FOR THE HORDE !

6 Curtidas