Valeu Avliz, muito grato pela mensagem tambem, reintero que eu me surpreendi muito positivamente aqui no forum oficial, voces todos estão de paranbens pela cominidade que estão construindo, e um abraço especial para o Sucodefruta e sua turma do discord, eu fico feliz em ver uma comunidade BR assim.
E claro que como voce falou, pessoas discordam, tem diferenças de opinião, isso e normal, mas discutindo e debatendo, dando a sua opiniao sem toxidade ou maldade, penso que sempre sera o melhor caminho, e estou muito feliz em ver o que encontrei aqui, como este forum mudou para melhor, sem uma turma toxica que ficava querendo marcar territorio em beneficio de um ou outro influenciador, e por isso ficavam perseguindo e difamando alguns.
Estou muito feliz em ver como isso mudou para melhor e como esta hoje, parabens a todos, e PAZ AOS LOKOS !
Ninguém no mundo é igual mas que chato seria se todos fossem é e ai que esta a graça, opiniões diferente, divergências sempre vão abrir discussões que algumas vezes acabam ficando um pouco acaloradas, mas acho que o ponto é sempre manter o respeito e saber falar mas também saber ouvir e seguimos em frente, o importante é apenas sempre poder manter a cordialidade. Aqui tem muita gente boa a toxidade não e zero mas já diminuiu muito acredito.
Muito grato mesmo pelo prestigio e comentario, valeu mesmo, TMJ !
ter outra treta com lordmons
Eu doei dois reais, assinei o noping para que a minha rota não sofresse com o vizinho vendo BBB na iptv e comprei o Kaspersky com o cupom dele, e ele virou meu amigo, acabou a treta, e verdade, pode acreditar !
thenagi sair da lista negra e pegar outra mount
É MEU… É MEU… Que é isso ? EU vou virara macho cara… é o desafio MONTACULA !
mensalidade voltar a ser 9,90 com GVT
Ou a Microsoft conseguir comprar e o WOW entrar no Game Pass
Brincadeiras a parte, novamente, muito grato pelo comentario e receptividade, TMJ ! VALEU !
Primeiramente, muito grato pelo seu comentário, valeu mesmo pelo prestigio, gratidão de coração. Valeu e TMJ !
E um presságio que:
1 - Microsoft vai conseguir realmente comprar a Blizzard e depois…
2 - O World of Warcraft junto dos outros jogos da BLizzard entrarão para o Game Pass
3 - Bob Kitick sera demitido junto do Ion Hazecostas e sua equipe incopetente
4 - Depois de Dragon Flight a Microsoft junto da BLizzard pede desculpas a comunidade por ter lançado 3 expansões ruins e finalmente lançam uma expensão boa
5 - A Microsoft contrata novos DEVs talentosos virão subistituir os atuais e farão jogos em estado de arte que so serão lançados quando estiverem prontos
6 - Os Devs irão tirar mecanicas artificiais não divertidas que fazem voce perder tempo de jogo sem se divertir, so para eles baterem metricas com acionistas
7 - Irão tirar o RNG excessivo que existe hoje so para voce ficar preso mais tempo no jogo, dropando coisas que você não quer
8 - Irão voltar com elementos de RPG e necessidade de interação social no WOW como profissoes interdependentes, dando importancia as guildas e as relacoes entre jogadores
9 - Irão aproveitar oque foi bom em cada expansão e colocar de volta no jogo atual, ao invez de jogar tudo fora a cada nova expensão
10 - Irão inventar uma mecanica simples e inteligente que irá aproveitar todo o VASTO mapa disperdiçado do WOW para o jogador poder se divertir em todo conteudo do jogo de todas as expensões
11 - Irão criar servidores no Brasil, porque até MIR4 tem… então porque não ne? E a BLIZZARD !
12 - Irão fazer novos filmes do WOW contando a historia de Thrall, Arthas, Uter, Variam, Jaina etc… conando a historia completa de Primeira, Segunda e terceira Guerra, e será maior franquia de filmes dos próximos anos superando a Marvel
13 - Com tudo isso, os jogadores de MMO voltam para jogar o WOW e ele se torna novamente o MMO mais jogado do mundo, refência para todos os outros…
“até escorreu uma lágrima aqui…” é… sonhar é de graça né ?