Tem aqueles ainda que dizem que é um fanclub da conspiração rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Sabe o que eu acho? O que eu acho seria o seguinte…
Quando você esta jogando a sua rota normal ela passa em vários paises antes de chegar até o servidor da Blizzard.
Por isso você fica com o ms alto no jogo… você morre no fogo, você morre porque fica com lag, o seu amiginho pergunta porque você esta fazendo moonwalking no jogo… Enfim essas coisas.
Por isso… por isso pessoal… o noping é tão importante na sua conta… Somente o parceiro do canal vai proporcionar uma experiencia unica para você…
Antes do meu comentário, Aviso que meu comentário pode fazer gente sensível e puritanas se doerem. Então por favor se ta lendo até aqui, e se enquadra nas caracteristicas acima, pare agora de ler e não me encha o saco.
Então, tio… O problema nunca foram os comentários de criticas ao jogo. Quem joga o jogo, consegue dicerni-los bem e infelizmente o joguinho apresenta hoje graves defeitos nas ultimas expansões. Sabe, tio, eu te acompanho (como ja falei antes) desde 2013, o ano que comecei a jogar, e ao mesmo tempo que assistia seus guias, ensinando e incentivando ao jogador novato, assistia também um video seu chamado “WOW SUCESSO E DECADENCIA”. Desde esse vídeo, eu percebi que suas críticas tinham um peso diferenciado porque você faz se sentindo triste, por um jogo que ama não está numa fase tão bacana. Você lamenta, você não tripudia em cima e muito menos faz campanha contra o jogo. Você não só respeita a sua história mas tambem respeita com quem ainda se diverte no jogo.
È isso que te diferencia de um certo influenciadozinho mequetrefe. É por isso que você é tão bem recebido na cominudade. Ao contrário de um certo influenciadorzinho mequetrefe.
Sabe tio, é disso que me chamam, de fanboy da blizzard pq não aceito críticas de quem não constroi e nunca construiu nada no jogo. Aliás deixa eu corrigir, criticas não. Haterismo mesmo.
O cara tripudia em noticias negativas, torce por coisas negativas e quando se tem alguma noticia boa, tenta relatizar dizendo que não é bem assim. Soa mais como um cara que torce contra, a esses, denominamos de CATICENTOS como muito bem dito pela turma da TILT (video abaixo)
Então , Marcelluz, eu tenho a sensação de que vc (e mtos) criticam o jogo pq verdadeiramente o ama. Já outros (mequetrefes e caticentos),o fazem pq parecem sentir tesão em tanta negatividade.
rapaz ta na guilda dele e esse lock dele lembra muito o munra (primeiro personagem dele, salvo engano), usa a mesma tier. penso que trocou de nick.
Eu deduzo que seja
edit
É ele sim, comparei as conquistas com o saudoso e inesquecível santoboi (o pala que ele fazia os guias), e é a mesma conta
Muito grato pelo reconhecimento de suas palavras, eu tenho fortes criticas a empresa que tomou o nome Blizzard e como esta o jogo atual, mas quando eu faço isso, eu faço triste mesmo, lamentando como as coisas ficaram.
Sempre me perguntam se vale a pena jogar WOW eu sempre falo que sim, que sempre tem coisa boa para se fazer, apesar deu criticar tambem o sistema de mensalidade, que acho ultrapassado. Mas sempre falo que o jogo tem muita coisa boa para se fazer, esta totalmente dublado , traduzido e principalmente ambientado em nossa lingua, que a experiência de jogar-lo assim é boa.
Mas tambem falo que o end game do retail atual eu nao curto, porque me recuso em ser penalizado no meu tempo de vida, com mecanicas artificiais que te fazem perder tempo jogando o que nao quer para se poder jogar o que quer, e falo que PARA MIM, vale a pena jogar o contudo horizontal, como farmar montaria e transmog, fazer lore master, conquistas etc… e nao condeno quem gosta do jogo atual.
Sempre falei que o jogo se tranformou em algo que nao considero pior nem melhor que o vanilla, TBC e WOTLK, e sim em algo diferente.
Alguns entendem as minhas criticas, outros não, e fico muito feliz que voce tenha entendido e agradeço novamente as suas palavras.
Sou eu sim cara, hoje na minha live, vou mandar um abraço pro pessoal do forum, e confirmar que sou eu, depois eu posto o link da live aqui com o tempo certo, para voces confirmarem.
Eu joguei muito com o Munrrha, meu Warlock Renegado, principalmente o Vanilla, e depois de um tempo, sempre me incomodou os renagados andarem corcundas, assim como os trolls e orcs, legal que agora no Retail com a raça aliada do Troll, e com as mudanças cosmeticas dos Orcs, eles não precisam ser mais corcundas, mas isso não chegou nos mortos-vivos, entao para variar , resolvi fazer um Blood Elf de Warlock, so para não ficar corcunda mesmo kkkkkkkkkkkk