Sou teu fã, irmão, tamo junto fi.
Eu entendo o que voce escreveu, mas entendo a revolta do amigo Pow, porque eu tambem sou vitima de seguidores toxicos do Lordmons. Vou explicar.
Muitas vezes eu em live, entra algumas pessoas com conta fake para tentar me alfinetar, falando coisas tipo “Eu prefiro o Lormons”, ou “O Lordmons é o maior perito em WOW do Brasil”, e por ai vai, para tentar me triggar de alguma forma.
Eu simplesmente na maioria das vezes dou BAN e nao comento nada, porque vitoria de troll toxico na internet e receber atenção, e porque eu tenho uma regra nas minhas lives para mim mesmo e meu publico de nao citar nomes de outros influenciadores na live, justamente para evitar provocacoes, tretas, dis que me disse, leva e tras e por ai vai.
Entao eu acho que a melhor politica e colocar a regra para nao falar o nome de ninguem, e quem tenta fazer isso para provocar e banido
Mas sinceramente, na minhas ultima lives algumas vezes entraram seguidores do Lordmons mais engajados e toxicos para tentar me provocar, porque sabem que eu nao gosto dele, por motivos que nao vem ao caso, pois nao quero treta.
Na minha live passada, entrou um ou dois destes provocando, e ate um seguidor meu falou na live “O Lordmons esta em live agora, deve estar mandando esses caras virem aqui provocar…” , prontamente eu respondi na minha live e esta gravado “por favor, nao fale nomes, sabe que isso e proibido aqui para evitar problemas, e nao acuse sem provas, nao temos como saber isso”, ai eu bani o provocador e pronto, mas esta crescendo mesmo o numero de seguidores toxicos do Lordmons, perseguindo pessoas na internet e lives alheias, e penso que ele deveria tomar uma atitude em relacao a isso.
Entao quando o Pow fala que é perseguido por seguidores toxicos do Lordmons, eu acredito, porque eu tambem sou nas minhas lives.
Eu nao acredito que o Lordmons faça isso, que mande ou incentive o publico dele fazer isso, isso acontece naturalmente quando voce cria um certo engajamento, pessoas mais fanaticas e toxicas acabam fazendo isso por conta propria…
Mas acredito que o Lordmons deveria fazer um video pedindo para o seu publico mais toxico e engajado parar de perseguir outros influenciadores ou pessoas que nao gostam dele, que no meu caso são os dois, para evitar esse tipo de problema, isso se ele tiver a altivez moral e conciencia de fazer o que é certo.
Eu mesmo sempre falo para os meus seguidores nao encherem o saco de ninguem, e ate de nao ficarem falando o nome de ninguem nas minhas lives, meus seguidores sabem que eu acho isso errado e nao gosto disso, e penso que o Lordmons poderia fazer o mesmo para parar esse tipo de assedio dos seguidores dele.
Entao meu amigo, tente entender que o POW ou eu mesmo passamos por coisas que voce nao sabe, e no caso do Pow ele acabou estravazando isso de maneira um pouco forte, mas compreensivel, tente compreender tambem, valeu.
Opa, muito grato mesmo pela força e prestigio, valeu mesmo amigo. TMJ e PAZ AOS LOKOS !
Tio, você gostaria de fazer parte da Turma do Suco?
A gente te acha gente fina demais.
Apoio em, tiuloko no disc do suco!
Muito grato, valeu mesmo.
Mas o que é extamente a “turma do suco” para eu entender melhor, grato.
Um grupo no Discord com a galera do fórum.
Quase todo dia a gente se reúne pra fazer mythic+, comentar séries, assistir alguma stream juntos, recomendar música, compartilhar memes, jogar um Gartic…
Só por chegar na humildade e cheio de carisma aqui no fórum, você é mais que bem vindo por lá. Se te interessar, é só comentar aí que a gente te invita.
Opa, valeu pelo convite, eu aceito sim.
Só não garanto que vá entrar muito porque com o meu trabalho e o trabalho do canal e lives, eu acabo não entrando muito no Discord, mas gostaria sim de participar.
Grato pelo convite novamente.
Salve Tioloko!
Você e o Lordmons são os primeiros Youtubers que vi quando comecei a jogar WoW há muito tempo atrás. Uma honra ser respondido por você!
Infelizmente, o ônus de ser uma pessoa pública é estar sujeita à democracia da internet, que dá voz às pessoas brilhantes, mas também às pessoas idiotas. Então, lamentavelmente, qualquer um que expõe suas ideias, sejam elas boas ou ruins, corre esse risco de ser perseguido, assim como vemos constantemente em notícias por aí, e sabemos que até mesmo o próprio Lordmons sofre perseguição também. O importante é que cada um faça a sua parte mesmo, assim como você está fazendo orientando seus seguidores, para propagar no mínimo o respeito, sem ser obrigado a gostar de ninguém. É triste que tenham passado por perseguições na internet, não quero minimizar isso, mas infelizmente não tenho como atender ao seu pedido para ser compreensivo com aquele tipo de expressão, por convicções próprias. Mas também, obviamente, não sou eu que vou determinar como alguém deve se expressar ou não. Meu objetivo foi trazer mesmo uma reflexão. Por isso, parei por ali.
Que massa o tioloko aqui no fórum, é o anduin lothar da comunidade.
#turmadosuco
Sobre a questao do lorde lua s, ele é mais relevante com quem discorda dele do que com quem concorda. Se nós não o criticassemos tanto ele aqui no fórum ele já não teria nenhuma relevancia mais.
Ola Grommulk, salve e a honra é minha.
Muito grato pela sua resposta, eu compreendo perfeitamente. Parabens pela educação e inteligência, e grato pela respota.
Abraços e PAZ AOS LOKOS ! kkkkk
Opa Chadasquatro, grato pela mensagem.
Ser chamado de “Anduin Lothar” da comunidade é uma honra que eu não mereço.
Sou apenas um jogador como todo mundo, e ainda por cima mediano, mas que gosta de compartilhar um jogo que foi e é muito importante na minha vida, por mais criticas fortes que eu tenha pela empresa que tomou o nome Blizzard, mas que entrega uma “Dolly cola em uma garrafa de Coca-Cola”, como é o jogo atual.
Mesmo assim valeu mesmo, e muito grato pelo comentario.
E um abraço a #turmadosuco . Quando voces me convidarem para o Discord de voces, sera uma satisfação participar.
Muito grato novamente e PAZ AOS LOKOS !
Descordo de muitos pontos de seu comentário, não vou quotar pra evitar uma discussão minuciosa e focarei no geral. Contudo vejo que vc está defendendo um comportamento cortês e esse ponto acho válido.
É comum quando vemos pessoas que se tornaram párias em alguma comunidade nós nos apiedarmos dela, mas não devemos nos deixar levar apenas por empatia, afinal é improvável que grande parte da comunidade seja ruim enquanto aquele um seja um injustiçado.
O Pow, assim como eu e muitos dos que “perseguem” o jhonyboy já foram muitas vezes “perseguidos” por ele e seus seguidores.
Por fim nos ultimos meses o Jhonyboy tem se comportado muito melhor e acredito que eventualmente todos o tratarão melhor. Eu vou manter sempre um pé atras pq não soi bobo, mas já to de boa com ele.
Não posso crer que alguém um dia já escreveu isso…
Pois e… tive de escutar isso na minha live de um seguidor toxico do lordmons tentando me trigar, respondi que discordava do absurdo que o cara escreveu, e bani.
O cara achou que iria me incomodar com isso, como se isso me atingisse porque na cabeça dele, porque ele acha que eu possa me achar isso, e então ele afirma que quem é mesmo é o Lordmons. Claro que não me atingiu, mas bani na hora, porque o seguidor do Lordmons entrou na minha live so para provocar e ser toxico.
Eu não me acho nada, não sei de nada, não sou perito em nada.
Eu so gosto de compartilhar o pouco que sei de bom grado, só isso.
E me divirto fazendo live com meus seguidores falando besteira e dando risada, como todo mundo gosta.
Pq o ranço com o canal do lordmons? kkkkkk
Realmente concordo sobre o fato do canal dele não ser bom para quem ta começando, pois é mais voltado a criticas do jogo.
Não sei se alguém ja mencionou aqui, mas recomendo o canal do Feralina13. Ainda mais para aprender a farmar um gold.
Oh no
Here we go again
!noping !kasper !amazon !ashes
1 - Muito Sensacionalismo
2 - A Blizzard fala um A, faz uns 30 videos criticando
3 - É muito irônico nas horas erradas
4 - Sempre quer sair com a razão a ponto de abrir tópico em Fórum NA depois de perder discussão aqui no fórum BR…