Off Chat da Taverna - Reborn!

Kkkkkkk foi mal, meus sinceros foi mals!

Bye bye Selenee até, logo mais! XD

Boa noite.

Meu remédio pra essa semana se chamava Sexta Feira… Tô morto.

Já comprei a Placa de vídeo e o processador, ambos já chegaram. Agora falta o resto >:v.

É… Eu tenho uma semana de gametime.

Se eu não achar um parça pra 3x eu vou largar o joguin. Tá bem sem graça não ter amigos e nos pugzão não conseguir sair nem de 1700.

1 Curtida

Minha btag nunca esteve tão vazia, gente que eu achava q nunca ia parar, é estranho e triste ao mesmo tempo.

1 Curtida

Eu até tenho alguns amigos no jogo, mas são, tipo, 5 pessoas no total.

E delas só uma joga PvP. Quer dizer, eu até tenho um amigo que joga PvP mas o cara é a babaquisse encarnada.

É bem depressivo na realidade. E o tempo que o jogo demanda só pra se sentir depressivo não compensa.

Boa noite povo e pova

Boa noite, cai de paraquedas nesse tópico e adorei!

Gente, off topic do off topic, mas se alguém quiser me seguir no Twitter, taqui meu perfil

https://twitter.com/punishedhero

Estou passando bastante tempo nele, e eu só posto coisa boa.

1 Curtida

Bão dia pra quem saiu ontem o dia inteiro, dormiu as nove da noite de cansaço e acordou as 5 da manhã

Uia gente nova, bem vindo, senta ai q já passo um cafezim

E vou seguir o Kori num twitttttteerrrrr

Chego em Boralus cá minha Marcelinne e encontro uma deosa worgen enfeitando a cidade

Mandei vários /lick mandei msm

4 Curtidas

Ai que chique!:tada:
:cheese::cheese::cheese::heart::heart:

2 Curtidas

e olha que nem tinha arrumado o cabelo XD

1 Curtida

Isso explica o chapéu

1 Curtida

Bão dia gente…

Cafezim fresquim saindo procês…

2 Curtidas

bom dia
que maldade faremos hj?

1 Curtida

Bão dia sá gatona, vem aqui primeiro vou servir seu cafezim com adoçante e ai enquanto a gente devora uma fatia de bolo de maça a gente planeja o q fazer muah muah muah :smiling_imp:

2 Curtidas

Bom dia, gentiii :kissing_heart:

2 Curtidas

Bom dia cadê meu abraço? :hugs:

Boa semana pra todos nós gente, q venha com boas notícias, alegrias e mto amor :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

to pensando em chutar uns gnomos hj, pra começar o dia bem

2 Curtidas

:hugs::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::smiling_face_with_three_hearts:
(20 caracteres goshtosos e amorosos!!!)

1 Curtida