A thread antiga morreu, e essa parte do fórum está cheia de pó e mato. Bora reconstruir tudo do zero?
Mantenham o decorum, e nada de morder os amiguinhos.
RP é permitido. Desde que não seja RP de murloc, é claro…
Vendedores de pipoca, não esqueçam de mostrar as credenciais e licenças antes de iniciarem qualquer atividade comercial por aqui.
Músicas, vídeos e gifs são extremamente bem vindos. Especialmente se for música de qualidade e gifs de gatinho.
Sigam as regras básicas do fórum. Evitem flame, mas se acontecer, o extintor está na parede.
Como diria a Karýn, o último a sair apaga a luz (ou algo assim).
Divirtam-se.
É isto.
10 Curtidas
Reservado para os 20 caracteres…
3 Curtidas
Que loucura, agora não tem mais a “honra” de estar na primeira página
2 Curtidas
Boa, agora vamos manter essa bagaça ativa.
1 Curtida
Selenee:
Esse pandinha ainda vai ser meu bebê vou acabar adotando ele, pq sou a babãe pandinha
selenee para de jogar na minha cara que tu pode postar gif e eu não
No meu tempo, tudo isso aqui era mato.
6 Curtidas
Tá na hora de usar essa thread pra declarar guerra aos 20 caracteres.
Apenas imaginem as páginas contando a história dessa guerra na Wikipédia.
1 Curtida
Selenee:
Olá minha lindinha, vem cá me dá um abraço
#hug com cheirinho de morango com baunilha :3
Selenee:
Já já ocê posta tb o
quanto tempo vai levar? tenho mensal só até mês q vem
nem conseguir responder consigo, uhashuasuahs
Ainda tenho que aprender as funcionalidades desse novo fórum. Vi uns posts com uns negócios bem interessantes
1 Curtida
Selenee:
Naum precisa pagar mensalidade mais pra postar pode ficar tranquila, pera vo buscar uma tortinha de limão pra vc enquanto e enquanto a gente espera vc poder postar gif vamo comendo, q comer é vida
era bug,flor
eu não conseguia mais postar e fui no suporte e eles avisaram que só com mensal
Btw, acho que vou passar a postar com meus chars atuais. Não jogo mais na Ally. F
Nem falem dessa história de pegar trust 3 pra postar gif. Levei um silence de 1 mês e meio total aleatório quando saiu o novo fórum, sem ter falado nada demais.
Foi pro brejo a minha ideia de postar gifs de Steven Universe aqui.
a blizz tem que complicar minha vida,incrivel xD
Wolf, tem que trazer toda aquela galera de volta.
Pessoal se mudou pro Discord, já que o chat por lá é bem mais prático =/
Já que to desanimado com o joguinho, matarei minha vontade de interação social na interweb por aqui xd
1 Curtida
Nunca participei desses chats pq sempre que vejo, tem 2k de mensagens. Vamos ver agora se consigo hahaha.