Bom dia para quem começou uma nova série no fim de semana.
Resolvi dar uma chance para Titans e me surpreendi tanto positivamente quanto negativamente.
Como a maioria das pessoas, a princípio eu estranhei o design diferente de alguns personagens, como da Estelar. Apesar disso, achei o personagem muito carismático e por enquanto é o meu preferido da série e já me acostumei com o transmog dela.
Porém em algumas cenas o uso de modelagem 3D fica explícito demais, estilo Daredevil de 2003. As transformações do Mutano em alguns momentos parecem uma gelatina verde em forma de animal.
Ainda continuo desgostando do uso desnecessário de capas e da fantasia de carnaval de alguns personagens.
Só nestes últimos sábado e domingo fiz 3 novas amizades no PvP enquanto procurava por um healer para 2x2, todos holy paladins.
Vou me revezar entre eles para ver qual é melhor e depois formar um time fixo para subir de rank.
Eu comecei a assistir BlackList com o James Spader… Ainda não vi Titans, tá na lista pras próximas a assistir… Recomendo The Umbrella Academy, tb sobre super heróis mas bem interessante…
Vc fala o filme q foi estrelado pelo Ben Affleck? Nunca consegui assistir até o final… engraçado os outros Justiceiros eu vi de boa (até o com o Dolph Lundgren)
Vc chegou a assistir a série do Justiceiro q tá no netflix? é mto boa, recomendo pra galera… mas é bem violenta, ai eu passo metade da série cá mão cobrindo os olhos
Não assisti Justiceiro ainda porque ele não tem poder, quero dizer, ele tem muito poder de fogo mas nada de magia e personagens assim não me atraem tanto.
Porém assisti as séries de cada um dos Defensores e inclusive a que une todos eles.
Bom dia para vc que passou o fds desplugado do mundo!!!
Fiz uma viagem romântica com a patroa pro sul de Minas.
Como é bom ficar 3 dias sem sinal de celular, sem TV, sem internet.
Lembrei que as pequenas coisas da vida são extremamente gostosas, acordar escutando passarinhos, tomar café sem pressa, passear no meio do mato , fazer trilhas. Não tem preço isso.
E botei o namoro em dia…se é que me entendem