Off Chat da Taverna - Reborn!

How? Por mim seria horário de verão o ano inteiro… Não aguento acordar com o sol na cara.

Cara, eu acordo 5:30/6h todos os dias, e o Sol ainda não apareceu por completo nesse horário.

Com o horário de verão, fica complicado pra mim. O dia termina mais rápido, e sou obrigado a acordar de madrugada. Eu moro num setor porcaria, cheio de bandido, e ainda preciso atravessar parte do Centro da cidade a pé. Fazer isso no escuro que é com HV é quase uma odisseia.

Então não, grazadeus acaba o HV este ano.

1 Curtida

Putz, realmente nesse caso o horário de verão só ferra…

vai ser dificil, ele ainda é casado :v

agradeço pelo convite, por isso eu trouce uma cerveja romulana

o/

1 Curtida

E agora vou dormir, mas ó, a taverna é sua viu, sinta-se a vontade…

somos panelinhas né fala sério <3

1 Curtida
1 Curtida

DeForest Kelley melhor divo do mundo, e amo o Karl Urban mas ele não chega aos pés dele

2 Curtidas

bons sonhos o/:chocolate_bar::chocolate_bar:

Bons sonhos pra vc tb best belf ever <3
Amanha curto tudo posso curti só daqui 10 horas poizé

1 Curtida

Eeei Selenee pandinha maix fofuxca e anfitriã dessa taberna, eu estou assistindo a um filme mt massa mano, parece com Riddick, bom sei lá se parece mas achei que é da mesma vibe sabe?! O filme chama O Livro de Eli, já viu? Eu lembrei de ti pq tu me recomendou Riddick uma vez, aí vim te falar. (Tô assistindo aqui e tô achando massa). :yum::clapper::popcorn:

COM O DENZEL WASHINGTON? AMOOOOO

Gente quero dormi mas vcs num deixam né mas vcs são mais interessantes q meus sonhos

2 Curtidas

Gente a propósito a gente fala de filmes e séries nessa thread maravigold aqui ó :point_down::point_down::point_down:

NÃO SEEEI MAS EU TO GOSTANDO DEMAIS TAMBEEEM!!

Me desculpe mas eu tinha que vir aqui, aliás tem tanto tempo que eu quase não lembrava como faz…

Enfim sobre o filme eu recomendo muito, a todos que ainda não assistiram e gostam de uma ação das boa!

AIN EU TE ENTENDO PQ EU AMEEEEEEEEEEI ESSE FILME

Tem até a Mila Kunis, aaai maravigold…

1 Curtida

Falando nisso vc demorou a voltar a comentar aqui né vai voltar a participar mais ne?

Uai essa eu não conhecia!

e ainda temos thread de livros e até de memes… mas vc pode falar qqer coisa em qqer topico da taverna PQ VC MATOU ESSA PANDUXA DE SODADIS, a ultima vez q ocê comentou foi no carnaval foi coiso? q vergonha…

Mas é tois, some mais não viu

e agora vou dormir gente, vou desconectar meu teclado da minha tv do quarto VOU MESMO

Mas é lógico que sim, as vezes eu entro pelo PC, aí dá aquela leve preguiça de logar no bnet… aí eu fico que nem ghost mesmo. Kkkkkk

Vou te falar tem tempo sim, faz 24 dias desde o último. Aliás queria falar com vc pra gnt jogar junto no wow, tô querendo upar uma panduxa Monk. Só alegria! Hahaha