Off Chat da Taverna - Reborn!

Essas “regras” geralmente existem porque já teve uma galera que criava histórias para seus personagens que os tornavam mais fortes que o Sargeras. Não dizendo que seu personagem deve ser fraco, e sim não muito OP. Um lorde de um reino, um shaman especificado em reinos quânticos, isso tudo é permitido. Só servindo como exemplo mesmo.

Regra pra criar guild eu não sei bem pois nunca criei.

3 Curtidas

Ok. Qualquer coisa (dúvida etc) me chame. Quando estiver pronta pensaremos em guilda.
Me desculpem pessoal. O nome dos que quiseram entrar está marcado.
Assim que a Sel ficar firme e quiser (a guilda) seguiremos adiante.
Tenham uma boa tarde e obrigada pela fé que nos foi depositada😘.

2 Curtidas

hum, então eu posso ser da realeza… Bom saber

1 Curtida

Boa tarde, peoples.

Muito bom ver que a thread atingiu 1k comentários. Sentir-me-ia orgulhoso caso rolasse alguma comemoração aqui.

(tô forçando mesóclise msm)

2 Curtidas

1 Curtida

eae galero
O q ta rolando

2 Curtidas

O que rolou, na verdade. Olhe para cima.

eu sou completamente sem criatividade, vou ser eu mesma e vcs fazem de conta q é um personagem HEUHIAEHAIUEH

1 Curtida

Só para informação: Darkspear é de população marcada como “Alta” e 77% Ally

1 Curtida

Últimos 6 dias de wow :blush:
Espero quando voltar no 8.2 ou adiante vocês não tenham colocado fogo no fórum também.

2 Curtidas

A verdade é que eu só tinha tempo mesmo porque comprei o barco dos 6 meses, agora que o barco está afundando, literalmente, não vejo razão pra renovar.

Não tenho ficado mais de 10 min dentro do jogo, sério estou naquele período que nada da graça, então vou ficar em outros jogos até ter algum conteúdo considerado interessante por mim, talvez volte apenas quando sair a segunda parte da conquista para voar, fica mais fácil de farmar e upar assim.

:slight_smile:
Ainda tenho 6 dias.

1 Curtida

O meu gametime acaba dia 12 ou 14. Tô no mesmo barco (com o perdão do trocadilho) que você.

Se eu não conseguir mais usar o fórum, torçam por mim enquanto eu não aparecer por aqui. Terei 4 simulados e umas 5 redações pra fazer nas próximas duas semanas.

RP de criadora de pássaros? Eu apoio.

1 Curtida

Eu quero apenar deixar claro aqui minha indignação ao ver o Bonoro ACABANDO COM MEU HORÁRIO DE VERÃO.

COMO EU O ODEIO!

Quero voltar só no 8.2 também, quando o RNG e o bug dos stats forem corrigidos lul

I see what you did there ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ain que honra! Agradeço <3.

Um Orc entrando na taverna…

Fico em posição de defesa e pego o cajado discretamente para alguma provável “emergência”.

Guarde esse Cajado, Worgen. Senta ai e pega uma bebida.
Hoje é minha folga da carrocinha e você deve aproveitar isso.

Nem me diga <3.

O Worgen tenta se controlar para não congelar o Orc.

Aproveita que hoje também é minha folga do hospício, porque parece que alguém escapou aqui.

Não sei dar patada e.e (Irônico, não?)

Tão vendo o Sam Smith no Lola? Ele tá um deuso hoje, por Eluna…

Huahuahua. Ele acabou de cantar Stay With Me.

Estou no chão.

Credo, horário de verão cansa demais. Maior acerto do Bulbassauro até agora.

1 Curtida