Essas “regras” geralmente existem porque já teve uma galera que criava histórias para seus personagens que os tornavam mais fortes que o Sargeras. Não dizendo que seu personagem deve ser fraco, e sim não muito OP. Um lorde de um reino, um shaman especificado em reinos quânticos, isso tudo é permitido. Só servindo como exemplo mesmo.
Regra pra criar guild eu não sei bem pois nunca criei.
Ok. Qualquer coisa (dúvida etc) me chame. Quando estiver pronta pensaremos em guilda.
Me desculpem pessoal. O nome dos que quiseram entrar está marcado.
Assim que a Sel ficar firme e quiser (a guilda) seguiremos adiante.
Tenham uma boa tarde e obrigada pela fé que nos foi depositada😘.
A verdade é que eu só tinha tempo mesmo porque comprei o barco dos 6 meses, agora que o barco está afundando, literalmente, não vejo razão pra renovar.
Não tenho ficado mais de 10 min dentro do jogo, sério estou naquele período que nada da graça, então vou ficar em outros jogos até ter algum conteúdo considerado interessante por mim, talvez volte apenas quando sair a segunda parte da conquista para voar, fica mais fácil de farmar e upar assim.
O meu gametime acaba dia 12 ou 14. Tô no mesmo barco (com o perdão do trocadilho) que você.
Se eu não conseguir mais usar o fórum, torçam por mim enquanto eu não aparecer por aqui. Terei 4 simulados e umas 5 redações pra fazer nas próximas duas semanas.