Off Chat da Taverna - Reborn!

bom sabado pra ti tb =)

2 Curtidas

Boa noite, pessoas lindas. Como foi o dia de vocês?

Tô tentando manter o bom humor hoje, mas tá tenso. Passei o dia no colégio, e quando estava saindo, peguei chuva no caminho do ponto de ônibus. Tô resfriado desde ontem, e de manhã tive que aguentar 3 ar condicionados na minha cara. Se eu sobreviver essa noite sem uma infecção no ouvido, tô suave.

Contem coisas legais pra animar minha noite :v

Noite.

Sinto saudades desse tópico no antigo fórum <3.

Não tenho nada para alegrar, meu dia foi incrivelmente entediante. Mas posso fazer pão e pudim de mana, no máximo.

Boa noite.

Bem, sendo sábado, pra mim foi um dia de atividades religiosas, agora estou preparando alguns estudos bíblicos pra um clube de pré-adolescentes da minha igreja. É legal pra exercitar uma didática diferenciada, depois de uma semana inteira dando aula em Colégio Militar… basicamente foi assim meu dia. Não sei se serve pra animar, mas tá ai. :stuck_out_tongue:

Saindo um pudim de mana. A primeira vez é cortesia, logo custará 2 moedas de ouro. O pão é 1 moeda.

1 Curtida

amo

gordofóbico
20 caracteres

1 Curtida

Passei o dia vendo Umbrella Academy e lendo no meu kindle novo. Também comi bolinho de chuva porque sim

Estou terminando :smiley:

Espero que tenha um final bom. To curtinho a série.

Eu achei bem interessante.

Ahhh, eu comprei um Kindle recentemente e gente. É a melhor coisa que existe na terra.

1 Curtida

Não me adaptei, não consigo trocar meus livros pelo meu kindle.

A sensação de ler ou comprar um livro é maravilhosa, mas o Kindle permite você ler em qualquer lugar e sem carregar um monte de peso extra na mochila.
Fora que o ajuste de luminosidade me permite ler enquanto o mozi dorme.
E como eu sou cegueta, posso ajudar as letras pra quando tiro as lentes e não quero ficar usando o óculos.

Ler um livro físico é maravilhoso, mas a leitura no Kindle também e boa e permite alguns privilégios.

1 Curtida

Então isso nunca foi um problema para mim, sempre carreguei meus livros de estudo + livros de diversão, o kindle é mto bom não tiro o mérito dele mas falta algo, sei lá.
Comprei um para meu coroa e ele nem usa também :sweat_smile: e ele lê tipo 2 livros por semana agora que está aposentado.

Pra mim já é o contrário, esse era um dos meus maiores problemas. Vivia tendo que comprar mochilas novas pq as minhas estouravam.
Mas o Kindle é algo bem particular ao gosto da pessoa estilo a nova coca cola de café, ou você ama ou odeia (vê necessidade ou não). Eu amei e levo ele pra todos os cantos comigo, já minha irmã odiou e prefere comprar os livros mesmo.
Já o meu dad amou também, fica pra cima e pra baixo com o dele e chegou até a comprar uma versão mais cara que pode é a prova d’água.
Não me pergunte o que ele faz com um Kindle embaixo da água :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtida

Boa noite, pessoas lindas. Minha gripe só piorou desde ontem XD

Hoje cedo fui na feira com a minha mãe, e acabei pegando mais chuva e vento frio na cara. Depois disso, virei a tarde na cama com dor.

De resto, meu dia tá bem ok. E o de vocês, como foi?

1 Curtida

Siiiiim,to apaixonada.

Chuva o dia todo! Amo <3

e se eu te contar que mesmo tendo um kindle eu ainda tenha mais de 100 livros? xD

1 Curtida

eu super recomendo! não cansa a vista e tu lê horas sem perceber. <3

1 Curtida