bom sabado pra ti tb =)
Boa noite, pessoas lindas. Como foi o dia de vocês?
Tô tentando manter o bom humor hoje, mas tá tenso. Passei o dia no colégio, e quando estava saindo, peguei chuva no caminho do ponto de ônibus. Tô resfriado desde ontem, e de manhã tive que aguentar 3 ar condicionados na minha cara. Se eu sobreviver essa noite sem uma infecção no ouvido, tô suave.
Contem coisas legais pra animar minha noite :v
Noite.
Sinto saudades desse tópico no antigo fórum <3.
Não tenho nada para alegrar, meu dia foi incrivelmente entediante. Mas posso fazer pão e pudim de mana, no máximo.
Boa noite.
Bem, sendo sábado, pra mim foi um dia de atividades religiosas, agora estou preparando alguns estudos bíblicos pra um clube de pré-adolescentes da minha igreja. É legal pra exercitar uma didática diferenciada, depois de uma semana inteira dando aula em Colégio Militar… basicamente foi assim meu dia. Não sei se serve pra animar, mas tá ai.
Saindo um pudim de mana. A primeira vez é cortesia, logo custará 2 moedas de ouro. O pão é 1 moeda.
amo
gordofóbico
20 caracteres
Passei o dia vendo Umbrella Academy e lendo no meu kindle novo. Também comi bolinho de chuva porque sim
Estou terminando
Espero que tenha um final bom. To curtinho a série.
Eu achei bem interessante.
Ahhh, eu comprei um Kindle recentemente e gente. É a melhor coisa que existe na terra.
Não me adaptei, não consigo trocar meus livros pelo meu kindle.
A sensação de ler ou comprar um livro é maravilhosa, mas o Kindle permite você ler em qualquer lugar e sem carregar um monte de peso extra na mochila.
Fora que o ajuste de luminosidade me permite ler enquanto o mozi dorme.
E como eu sou cegueta, posso ajudar as letras pra quando tiro as lentes e não quero ficar usando o óculos.
Ler um livro físico é maravilhoso, mas a leitura no Kindle também e boa e permite alguns privilégios.
Então isso nunca foi um problema para mim, sempre carreguei meus livros de estudo + livros de diversão, o kindle é mto bom não tiro o mérito dele mas falta algo, sei lá.
Comprei um para meu coroa e ele nem usa também e ele lê tipo 2 livros por semana agora que está aposentado.
Pra mim já é o contrário, esse era um dos meus maiores problemas. Vivia tendo que comprar mochilas novas pq as minhas estouravam.
Mas o Kindle é algo bem particular ao gosto da pessoa estilo a nova coca cola de café, ou você ama ou odeia (vê necessidade ou não). Eu amei e levo ele pra todos os cantos comigo, já minha irmã odiou e prefere comprar os livros mesmo.
Já o meu dad amou também, fica pra cima e pra baixo com o dele e chegou até a comprar uma versão mais cara que pode é a prova d’água.
Não me pergunte o que ele faz com um Kindle embaixo da água
Boa noite, pessoas lindas. Minha gripe só piorou desde ontem XD
Hoje cedo fui na feira com a minha mãe, e acabei pegando mais chuva e vento frio na cara. Depois disso, virei a tarde na cama com dor.
De resto, meu dia tá bem ok. E o de vocês, como foi?
Siiiiim,to apaixonada.
Chuva o dia todo! Amo <3
e se eu te contar que mesmo tendo um kindle eu ainda tenha mais de 100 livros? xD
eu super recomendo! não cansa a vista e tu lê horas sem perceber. <3