Bom dia Povo,
Bora Socializar novamente por aqui!
@ Selenee, agora que estamos no lugar certo e a treta do finado Negritoboy foi resolvida, que cê acha de ir lá em casa ver minha coleção de xmogs???
Bom dia Povo,
Bora Socializar novamente por aqui!
@ Selenee, agora que estamos no lugar certo e a treta do finado Negritoboy foi resolvida, que cê acha de ir lá em casa ver minha coleção de xmogs???
Rapaz, não era vc que fazia “briga de espadas”?
Oxi…é a função de um Guerreiro Fúria não é ??? Guerra de espadas!!
Você só está falando isso porque eu treinava com meu amigo Cau (saudades daquela barba…Não péra…)
Ah ta… entendi… é só pra “treinar”, não?
Claro…O Treino leva a perfeição…
Ansioso pra ver o desenrolar dessa história de vcs dois hahahaha
Procede que há um grupo ativo e movimentado no Discord? Ou é só mais um grupo morto ou com meia dúzia de gato pingado?
Ai que satisfação esse gif
Já que estamos na taverna , façamos jus a assuntos de buteco…
Qual a boa pro Carnaval??
Onde vc vai gastar sua purpurina e confete esse ano??
Eu vou pular da cama pro sofá e vice-versa!
Qual é o discord que vai reunir o pessoal?
Idem. Moro no meio da muvuca e já estou planejando estocar comida e não sair de casa por 4 dias hahaha.
Boa tarde, pessoas lindjas.
Pq o Boa Tarde só pra os lindos?
feios tbm merecem
Você é lindo.
Por dentro.
Boa tarde meu povo. Um salve pra quem não tá fazendo fisioterapia por causa da porcaria de um pulso quebrado no mês de janeiro.
Muito obrigado, sua pandinha linda e foda. Já tirei o gesso desde segunda, mas só comecei a fisioterapia hoje.
WoW tá ajudando a melhorar os dedos. Hoje já digito com a mão direita sem sentir dor… rsrs
lendo um bom livro e tomando meu chá
Comer é viver, ser gordinho é ser feliz.
Melhoras pra ti, Acannia.
Se você fosse de Goiânia e quisesse uma fisioterapeuta boa, recomendaria a minha mãe.
Boa noite, mas hoje é sexta, eu madrugo q-p