Off Chat da Taverna - Reborn!

Eu gosto muito de odores, os bons é claro, e o cheiro de livros me agradam, digo os bem cuidados e não os mofados e cheios de traças. :grin:

2 Curtidas

eu tmbm amo,todo livro que compro,sempre cheiro,é um ritual basicamente.
Meu kindle serve pra edições que não são lá muito chamativas. Agora livros capas duras e gordos,eu compro a edição fisica. <3

Bom dia peoples…
KIndle é tudo de bom. Uso muito. Recentemente troquei o B/W pelo colorido. Dei o antigo pra patroa que já devorou uns 4 livros em um mês. A Comodidade de usá-lo em qualquer lugar não tem preço.

Eu preciso urgentemente de um Kindle… não tem mais espaço para livro e quadrinho em casa.

1 Curtida

Não é caro, pelo tanto de armazenamento que ele oferece. Sem falar na comodidade. É uma relação custo/benefício maravilhosa.

2 Curtidas

Não sei. Eu sou totalmente contra o Kindle e E-books. Prefiro muito mais segurar um livro e ler, me sinto mais confortável… Mas é questão pessoal mesmo.

Aliás, bom dia.

Eu tenho vontade de adquirir um Kindle quando ingressar em uma universidade. Até lá, sigo com a preferência por livros de papel.

E bom dia/noite :slight_smile:

kindle se torna maravilhoso pela comodidade. Ler um livro qu não pesa,poder acessar vários livros sem problemas é maravilhoso,mas isso não te impede de continuar com os fisicos. Eu mesma sou assim. Dá uma chance para o kindle again,vai…

Obrigado pela preocupação, Selenee. E dá uma olhada no tópico do Chequer.

Finalmente consegui achar a conversa com ele, e recomendo você dar uma lida.

1 Curtida

Boa Tarde meninas, meninos e belfs :innocent:
Sabe quando vc almoça demais, enche a pança, fica totalmente fora de sintonia e bate a testa no teclado de sono?
Poies é …é agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1 Curtida

Bom dia pra quem acabou de comer 1 kilo de pão de queijo de café da manhã :yum:

1 Curtida

:coffee::coffee::coffee::coffee::coffee:
Tome lá panducha.

1 Curtida

Tô emPANDAturrado!!! :joy:

1 Curtida

Boa noite :yum:

Era pra eu estar na academia agora, mas tô morto de cansaço e nem fui treinar. E vocês, o que estão fazendo?

1 Curtida

Tá aqui teu abraço ó
/tar Selenee
/hug

1 Curtida

Ah, aqui uma musiquinha pra animar tua noite:

1 Curtida

Eu tô tentando dar continuidade a minha história RP que tô escrevendo pra taverna, mas faz alguns dias que tô com bloqueio criativo, talvez pela falta de confiança.

E também tô pelo celular…

1 Curtida

Apex pq o wow está chato, na verdade passo mais tempo aqui que dentro do jogo.

Somos 2, to viciadinho em Apex, queria motivação pra voltar a jogar WoW, a maioria dos meus amigos se dividiram, e os que ficaram no Azralon tao jogando com uma galera a qual não peguei muita simpatia… fora os problemas da expansão que dão uma broxadinha né, se tudo tivesse legal eu nem me importaria de jogar sozinho como joguei muito tempo hahaha

Gosto muito do wow, mas esse rng em tudo ta chato, entro tento o foguete e saio, Overwatch e Apex, mesmo assim fps é algo temporário pra mim.

Vamos ver.