Fazer eu passar longe
Acho que estou zicado só pode
Teve uma atualização no Apex e resetaram todo o progresso de todos!
Não vou começar do zero de novo,
Forum do reddit está pegando fogo.
Eita Zica!
Moço, como o senhor só pagou 6, só te servirei seis dias a menos que resolva pagar mais um.
Aqui, os seus pãezinhos por hoje. Trabalho com uma nova tecnologia moço, o senhor terá que digitar https:// antes de tudo, .jpg no final e .com antes de /2010.
allannacarvalho.files.wordpress/2010/05/paodequeijo002
EU eu eu. Miga agora o povo vai fingir que gosta do Genn, teremos que ficar alertas.
Tenho um alt lá ninguém me convidou.
Pague a taxa. 5 corações em qualquer coment meu e da Sel.
Miga, ela n precisa pagar a taxa?
Psiu cria mesmo uma guilda la no 52 e vamo fazer uma ““panela”” só de RP e bolar vários planos de derrubar alguém do fórum lá Vou criar um char lá só para fazer parte
Qual será o nome dela?
Miga me recruta também
Eu sou homem de dar muito mais !!!
Conta agora…
Errr…
7… Aqui brigada: os seus pãezinhos por hoje. Trabalho com uma nova tecnologia moço, o senhor terá que digitar https:// antes de tudo, .jpg no final e .com antes de /2010.
allannacarvalho.files.wordpress/2010/05/paodequeijo002 *Antes que você percebesse Aslesha já vazou pela porta dos fundos para outro fórum. OFF: AS COISAS ESTÃO PEGANDO FOGO NO FALAR MAL DO JOGO SEM FUNDAMENTO, CORRA LA.
Aqui, quem vai querer pãezinhos de queijo, coxinha ou qualquer comida?
Aqui está a política: GENTE ESTOU TRABALHANDO AQUI, no chat off da Taverna, servindo comidas. Tem que pedir e me pagar adiantando dando coraçõeszinhos em qualquer comentário meu , A QUANTIDADE DE COMIDA DEPENDERÁ DE QUANTO ME PAGAREM.
Sim. Eu vou pegar mato saudável pra fazer chá gelado.
Ufffaaa…quase li outra coisa!!!
É amiga, ele tá meio hmmm vc sabe, ultimamente melior tomar cuidado
Aqui está a política: GENTE ESTOU TRABALHANDO AQUI, no chat off da Taverna, servindo comidas. Tem que pedir e me pagar adiantando dando coraçõeszinhos em qualquer comentário meu , A QUANTIDADE DE COMIDA DEPENDERÁ DE QUANTO ME PAGAREM.
Só tô aqui pela encomenda de Estrombelhete de Forno sem cebola.
E o pagamento, moço? 2 corações em qualquer coment meu.
Maiq caraio. É a criptomoeda da Taverna? Teje pago.