Off Chat da Taverna - Reborn!

Fazer eu passar longe :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl:

Acho que estou zicado só pode
Teve uma atualização no Apex e resetaram todo o progresso de todos!
Não vou começar do zero de novo,
Forum do reddit está pegando fogo.

Eita Zica!

Moço, como o senhor só pagou 6, só te servirei seis dias a menos que resolva pagar mais um.
Aqui, os seus pãezinhos por hoje. Trabalho com uma nova tecnologia moço, o senhor terá que digitar https:// antes de tudo, .jpg no final e .com antes de /2010.
allannacarvalho.files.wordpress/2010/05/paodequeijo002

EU eu eu. Miga agora o povo vai fingir que gosta do Genn, teremos que ficar alertas.

Tenho um alt lá ninguém me convidou. :cry:

2 Curtidas

Pague a taxa. 5 corações em qualquer coment meu e da Sel.

Miga, ela n precisa pagar a taxa?

Psiu cria mesmo uma guilda la no 52 e vamo fazer uma ““panela”” só de RP e bolar vários planos de derrubar alguém do fórum lá :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp: Vou criar um char lá só para fazer parte :wink:

Qual será o nome dela? :thinking::thinking:

Miga me recruta também :smiley:

Eu sou homem de dar muito mais !!! :yum::innocent:
Conta agora…

1 Curtida

Errr…
7… Aqui brigada: os seus pãezinhos por hoje. Trabalho com uma nova tecnologia moço, o senhor terá que digitar https:// antes de tudo, .jpg no final e .com antes de /2010.
allannacarvalho.files.wordpress/2010/05/paodequeijo002
*Antes que você percebesse Aslesha já vazou pela porta dos fundos para outro fórum. OFF: AS COISAS ESTÃO PEGANDO FOGO NO FALAR MAL DO JOGO SEM FUNDAMENTO, CORRA LA.

1 Curtida

Aqui, quem vai querer pãezinhos de queijo, coxinha ou qualquer comida?
Aqui está a política: GENTE ESTOU TRABALHANDO AQUI, no chat off da Taverna, servindo comidas. Tem que pedir e me pagar adiantando dando coraçõeszinhos em qualquer comentário meu , A QUANTIDADE DE COMIDA DEPENDERÁ DE QUANTO ME PAGAREM.

2 Curtidas

Sim. Eu vou pegar mato saudável pra fazer chá gelado.

Ufffaaa…quase li outra coisa!!! :joy::stuck_out_tongue::innocent:

É amiga, ele tá meio hmmm vc sabe, ultimamente melior tomar cuidado :joy:

Aqui está a política: GENTE ESTOU TRABALHANDO AQUI, no chat off da Taverna, servindo comidas. Tem que pedir e me pagar adiantando dando coraçõeszinhos em qualquer comentário meu , A QUANTIDADE DE COMIDA DEPENDERÁ DE QUANTO ME PAGAREM.

1 Curtida

Só tô aqui pela encomenda de Estrombelhete de Forno sem cebola.

E o pagamento, moço? 2 corações em qualquer coment meu.

1 Curtida

Maiq caraio. É a criptomoeda da Taverna? Teje pago.