Off Chat da Taverna - Reborn!

Miga não sei se a senhora lembra, mas eu estou com fome e AINDA não comi os meus pãezinhos, posso comer alguns? E precisamos revisar, eu só posso ficar a tarde. E o povo terá que nos pagar com corações se não, vão comer o AR igual fiz quando a Marilyn queimou os meus pães. (o que pra mim é ótimo-- no caso do pagamento, estou farmando repu mesmo).

2 Curtidas

Gente, cês viram o trailer de Joker?

4 Curtidas

Ham? Como assim gente? Eu que mais postei lá não estou sabendo de nada.

1 Curtida

Eita, vi esse trailer.

Selenee, tô no horário de almoço, mais tarde eu volto pra nossa oficina da panela do mal e organizo nossas próximas vítimas para influencia-las.

Tô muito afim de comer frango em tiras com molho de laranja.

2 Curtidas

Eu quero bolo de chocolate :hugs:

1 Curtida

E só pra gente(panela) UHHHUUU
SDDS gif😥

2 Curtidas

Tô nessa também…
Se não farmar rep, perde as mordomias.
Tá osso assim tia Bliz…ajuda ai…

3 Curtidas

Moço, estou trabalhando agora, se quiser pães de queijo terá que me pagar com um :heart: adiantado.

2 Curtidas

:heart::cupid::gift_heart::sparkling_heart::heartpulse::heartbeat::revolving_hearts::two_hearts:
Prá garantir a semana toda.

Talvez vários clones, feitos para destruir o fórum cm Paes de queijo amanhecidos …

Meee essa piazada tá enchendo o saco até desse jeito ?

Que chatice

1 Curtida

Off: Dando 1 :heart: no meu comentário moço :joy: vai, me ajuda pegar repu. Para semana toda de 7 corações em qualquer coment que postei

5 Curtidas

Sejam pacientes galera, acabei de colocar os bolinhos no forno. Off: Deixa eu terminar de almoçar galera :joy::joy::joy: Vim direto no fórum ver a Sel :heart:

1 Curtida

Cujo GMs dela são o Koriakín e a Selenee

1 Curtida

Eu adorei. Tava esperando terror e medo, mas me surpreendi com o tom. É claro que é só o primeiro trailer e, se o segundo já tiver esses elementos, vou começar a hypar forte.

1 Curtida

Olha só que maravilha:

3 Curtidas

Baralho!!! Que foda esse trailer!!

Sim! :heart_eyes:
Como eu disse, tava esperando uma coisa mais sombria, mas acho que é herança do Heath. Eu gosto quando as coisas me surpreendem desse jeito. Mas ainda acho que os próximos trailers podem revelar algum aspecto mais dark do filme, afinal isso meio que faz parte do personagem mesmo.

De qualquer forma, já gostei. :smiley:

Q? Que trailer mais doido. Eu heim.

Insidius, segundo a minha conta, você só deu 6 :heart:

1 Curtida

E que definição melhor que essa pro filme do Coringa??? Hahaha