Obrigada senhor. Só esperar, está assando no forno.
Off: é uma brincadeira que a Sel me deixou responsável p farmar repu no fórum xD
Off: Mas que caraio é Estrombelhete? EHAEUAHAEA
Adorei o jovem.
Ganhei a semana…
Ainda bem que o meu está a salvo
OFf: miga me ajuda q porra é um estrombelhete?
Estrombelhete de forno é uma receita milenar da culinaria brasileira.
E muito do grato, estarei no aguardo!
Faço de um tudo. Só falar o que desejam e me pagar no fim do mês, claro…
Off: tá mas consiste no que? Joguei no google achei porra nem uma HEAUHEUAHE só umas panelas sujas HEAUHEAUHEUHAEUAE
Estrombelete de frango obeso
- 400 gramas de peito de frango sem osso, cortado em pedaços médios;
- 250 gramas de bacon magro cortado em pequenos pedaços;
- 300 gramas de presunto picado;
- Meio pimentão médio picado;
- Sal, pimenta-do-reino e salsa picada a gosto.
Modo de preparo
- Jogue tudo num processador e bata até formar uma pasta. O ponto da “pasta”, fica a critério de cada um. Particularmente, não gosto de deixar virar um patê;
- Transfira a pasta para um filme plástico, separando em duas porções distintas, forme um rolinho, como um salame, enrole e feche bem as pontas do filme. Leve ao micro em potência alta por 6 minutos. Retire do micro-ondas e espere esfriar.
- Depois de frio, você pode fatiar e servir ou fritá-lo, ainda inteiro para servir posteriormente!
Posso deixar a carteira pra assinar no RH?
Miga, o Insidius cozinha e eu sirvo? Beleza xD. Pode deixar que o meu pagamento é tudo que eu pedir ser de graça e os dez por cento que os clientes me dão
Miga, também quero. Pode fazer pra mim enquanto sirvo o povo? Deixarei nas suas mãos em.
Como esse fórum novo não salva o progresso dos árduos anos gastos no fórum antigo, eu não posso postar link do youtube (ainda). Procura no YT: Cozinha do Away - Estrombelete de forno e se divirta… ou não, sei lá.
Moço, lamento em informar, mas só temos Estrombelete de frango obeso.
Que tal assim amiga? xD
Serve esse também! Acho que não vai fazer mal pra minha dieta.
Ok. Basta esperarmos a boa vontade do cozinheiro
Tem que contribuir com o INSS (Instituto dos Necromantes Seguidores da Sylvannas) ?
Se tiver, tô fora!! eles extorquem na porcentagem.
Pense comigo, açúcar é doce certo? Ela quer evitar açúcar, logo, também terá que beber sem adoçante já que ela quer ser saudável
Miga, mas o meu contrato está atualizado?
Tudo que eu pedirei aqui de comida só — E SOMENTE para mim sairá de graça E ganharei só dos clientes.
Vamo fio. Já está demorando, o cliente está quase me devorando aqui.