Off Chat da Taverna - Reborn!

Eae galera o/ :beer::beers::beers::beer::beer:

Aaaaaaain chegou meu lindo… senta, quer uma cervejinha pandarênica?

Aqui é nois viu, pode floodar a vontade, escrivinhar o q quiser, até o Volkor participa (@Volkor tiamo heim vc agora é da panelinha)… não tem estresse não tem briga, a Taverna é o lugar pra todo mundo participar

2 Curtidas

Pessoas, posso usar vocês de apoio emocional?

Tá complicado lidar com o cansaço gerado pelo colégio, e eu tô sentindo uma sensação constante de isolamento. Tô engolindo muito conteúdo e, conforme meu intelecto aumenta, mais me sinto sozinho.

Outra coisa que me fez divagar durante todo o dia, é que eu Inventei de conversar sobre sentimentos com a garota que estou afim e um amigo meu. Nessa brincadeira, confirmei minha tese de que geral me enxerga como uma pessoa ambígua sexualmente. Sério, todo mundo acha que eu sou alguma espécie de gay hétero, que não é bi nem decidido.

Realmente num sei pra que tô me abrindo aqui, mas eh isto. Tô tristinho.

4 Curtidas

Kori, vem aqui na babãe pandinha, deixa eu te abraçar

Talvez as pessoas q te vêem com interesse ambíguo sexualmente falando é pq vc é uma pessoa maravigold e perfeita e que respeita ambos os lados… e isso não é algo ruim, é algo bom.

Isso demonstra que as pessoas, q são escrotas, querem te detonar e uma sugestão q eu te dou é não ligar e continuar os avanços com a mina q vc tá a fim… e se ela te curtir mano, ela vai curtir o pandinha mais fofo de Azeroth e mais inteligente do mundo…

Se ela não curtir me desculpe, ela é burra, falo mesmo.

Mas não se preocupe com gente te taxando de algo… isso é medo de pessoas q tem inveja pq vc consegue ser maravigold e não ter preconceitos e q vc respeita qqer um… vc tem uma mente única, é sabido além da idade e que não tem medo de arriscar

Entendeu algo? eu sou asperger, minha mente funciona diferente… mas é isso, NAO TENHA MEDO DE SER TAXADO DE ALGO, tenha medo de não conquistar o q vc quer

2 Curtidas

GENTE avisando curti uma coisa agora e so daqui onze horas vou poder voltar a curtir algo

Aaaaaain queria q isso mudasse no forum, sou aprendiz do LIKEHAMMER quero curtir tudo o q eu quero e isso me irrita

Mas é isso, só amanha as oito da manhã vou poder curtir o q quero curtir e tá né

Geeeeeeeeeeeeentem, duvidas em q classe e raça jogar?

Mestre Xangoman te ajuda, usando o horoscopo e informações adicionais…

Ah gente, não sabemos metade das regras do planeta Terra e nem do planeta Azeroth… só vem e passa as infos, te garanto, satisfação garantida ohooooo

E… vou tentar dormir…

colocando minha camisola de mangas compridas, minha pantufinha com a cara do Garrosh e meu chapeuzinho estilo Gandalf com bolinha fofinha na ponta, vou assistir um eps de Blacklist com meu divo James Spader e se aparecer um papo interessante no forum eu apareço

James Spader qdo era novo era divo mostro imagem dele mesmo ó :point_down::point_down::point_down:

Me identifico um pouco Kori. As pessoas, na época da adolescência, já me viram como um pessoa “ambígua sexualmente”, pois realmente não sabiam se eu era gay ou era heterossexual, falavam que eu era um pouco dos dois (mas discordavam da hipótese da bissexualidade (WTF)). Bom, pelo menos hoje eu me encontrei (não é mesmo Genn?).

Acredito que essa tomada de tristeza seja por causa por causa do seu estresse do dia a dia, como você mesmo disse. Tentar dar uma relaxada e colocar a cabeça em ordem vai lhe ajudar a organizar tudo isso e racionar. Dizem que meditar é bom (mas nunca tentei para lhe comprovar).

2 Curtidas

Queria abraçar um worgen totoso e deoso agora chamado Tóoooooooosh

Tiamu e vc vai jogar com eu qdo vortar pro wow, si vira

E tou assistindo James Spader pq ele é divo e vou mandar vários /lick prele

e num te curto agora pq esgotei os likehammer

edit

oia nosso greymane aí ó Paul Gross divo deoso





2 Curtidas

Ai Meu Deus fiquei vermelhu.

Olha esse ator pelo amor… Sem palavras para descreve-lo.

2 Curtidas

https://scontent.faqa1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/52773196_629133940871853_852910986644946944_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_eui2=AeEhmfkvqIb6yZR5Lei4S6Vw7sIIZEWUOigRoC5IxgcEyiWZN8kIKcX-Hs18FPNJzFK7_akanSXXTQKHasXj8GgKu3M6dBkh_9Gb7zCpriVG3A&_nc_oc=AQkV5PLhR8F0AhMu6rr9h0734-oNludLA2SIPsVtEy57SoW-JPgDPw_Fek5ZXeLHbQCd-zFTg_XZUYbXa4fsTGeP&_nc_ht=scontent.faqa1-1.fna&oh=ff0a0285603973cbc498c9a0e639a892&oe=5D4391A0

2 Curtidas

Sabe o que vc faz, Kori? Caga para isso, ignora isso e seja do jeito que vc quer ser, independente da sua opção sexual, da sua religião… se isso incomoda as pessoas, os incomodados que se mudem!

E se seus amigos estão incomodados com isso, arranje novos.
" ahh mas Flidays, eu conheço eles desde a infância", então converse com eles e fale que eu sou assim; vcs gostando ou não.

Espero que ñ leve a mal

Att

Grã-Duquesa Flidays Queen

3 Curtidas

Bão dia…

eu ainda não consigo curtir nada

Eita prenderam o Julian Assange

Bom dia pra vc que upou 7 lvls com o Orc Mag´har ontem.
Nem sei pq fiz isso.
Tô sem saco pra upar e não gosto da Horda.
Tô reclamando do grind de rep pra ficar exaltado com o Império pra liberar os Volkors Zandalaris (brincadeirinha…)
Tem algo errado que não tá certo no Reino de Ventobravo.

2 Curtidas

sim, essa coisa é o Anduin como Alto-Rei…

1 Curtida

Concordo em gênero, número e grau… só vou em Ventobravo pra visitar o lugar q fizeram em homenagem ao Varian

E ainda num consigo curtir 100or q demora quero o likehammer de volta

Bom dia.

Gostaria de compartilhar com vocês um acontecimento.

Estou upando um kultireno caçador com temática de urso e num momento da tarde de ontem resolvi pesquisar sobre o urso espiritual Arcturis, que pode ser domado por caçadores.

Durante a noite, 02:30 para ser exato resolvi por curiosidade ir até o ponto onde ele aparece para ver se ele estava lá. Era só por curiosidade mesmo, pois eu não estava no nível 65 que é requerido para domá-lo (estava 63).

Quando cheguei no local ele estava lá, algo que me surpreendeu pois é um ajudante muito disputado porque nasce apenas naquele local então seria fácil obtê-lo se não fosse a concorrência.

Eu não queria ir dormir sem aproveitar a chance que tinha, então fiz umas 5 missões que havia por perto e uma masmorra para compensar, peguei level 65 e domei a fera.

Fiquei muito feliz pois achei que levaria uma eternidade para conseguir esse ajudante pois como eu disse, ele é bem disputado e devido aos meus horários ocupados na maior parte do dia, eu teria desvantagem em relação aos outros jogadores.

Fim.

5 Curtidas

Inclusive nesse fim de semana pretendo upar uma elfa noturna com temática de Sentinela. Eu já havia pensado nisso antes mas não prossegui, só que após o tópico do Sarzlok a vontade reacendeu.

4 Curtidas

Esse é aquele q fica em nortúndria q é difícil de aparecer?