Off Chat da Taverna - Reborn!

ahhh mano tem mais 3 dia de negraluna só

3 Curtidas

Nois leva ele mês q vem uai…

ai a gente segura na mão dele pra ele num se perder

2 Curtidas

Oh céus, é verdade.

Me esqueci disso. Na próxima iremos juntos e.e.

3 Curtidas

Comprei um osso bonitão pra jogar pra vc!

2 Curtidas

Eu queria jogar algo pro Greymane

Tava fazendo as previsões ali na negraluna com a Malaby
e ganhei uma previsão ‘‘Seu primeiro e ultimo amor é o amor-próprio’’
vou la avisar pra mãe que vou ficar pra tio

eita nois cachorrão que se cuide…

2 Curtidas

2 Curtidas

Vai jogar um dos ossos do Nathanos? se for aceito tb kk
Alguem vai no parque hj a noite? digo Feira de Negraluna?

2 Curtidas

Uai posso logar mais tarde pá nois tirar umas foto em frente a montanha russa e andar nela né

Estou aqui ainda :smiley:

Até as 22hrs? :baby_chick:

Eu logo e uns 30 minutos por aí vou pra feira cá Selenee mesmo

não vou mais na montanha russa
https: // imgur. com/y773xFa

1 Curtida

Imgur

Meldels me deu medo agora

1 Curtida

Eae galera o/ :beer::beers::beers::beer::beer:

Aaaaaaain chegou meu lindo… senta, quer uma cervejinha pandarênica?

Aqui é nois viu, pode floodar a vontade, escrivinhar o q quiser, até o Volkor participa (@Volkor tiamo heim vc agora é da panelinha)… não tem estresse não tem briga, a Taverna é o lugar pra todo mundo participar

2 Curtidas

Pessoas, posso usar vocês de apoio emocional?

Tá complicado lidar com o cansaço gerado pelo colégio, e eu tô sentindo uma sensação constante de isolamento. Tô engolindo muito conteúdo e, conforme meu intelecto aumenta, mais me sinto sozinho.

Outra coisa que me fez divagar durante todo o dia, é que eu Inventei de conversar sobre sentimentos com a garota que estou afim e um amigo meu. Nessa brincadeira, confirmei minha tese de que geral me enxerga como uma pessoa ambígua sexualmente. Sério, todo mundo acha que eu sou alguma espécie de gay hétero, que não é bi nem decidido.

Realmente num sei pra que tô me abrindo aqui, mas eh isto. Tô tristinho.

4 Curtidas

Kori, vem aqui na babãe pandinha, deixa eu te abraçar

Talvez as pessoas q te vêem com interesse ambíguo sexualmente falando é pq vc é uma pessoa maravigold e perfeita e que respeita ambos os lados… e isso não é algo ruim, é algo bom.

Isso demonstra que as pessoas, q são escrotas, querem te detonar e uma sugestão q eu te dou é não ligar e continuar os avanços com a mina q vc tá a fim… e se ela te curtir mano, ela vai curtir o pandinha mais fofo de Azeroth e mais inteligente do mundo…

Se ela não curtir me desculpe, ela é burra, falo mesmo.

Mas não se preocupe com gente te taxando de algo… isso é medo de pessoas q tem inveja pq vc consegue ser maravigold e não ter preconceitos e q vc respeita qqer um… vc tem uma mente única, é sabido além da idade e que não tem medo de arriscar

Entendeu algo? eu sou asperger, minha mente funciona diferente… mas é isso, NAO TENHA MEDO DE SER TAXADO DE ALGO, tenha medo de não conquistar o q vc quer

2 Curtidas

GENTE avisando curti uma coisa agora e so daqui onze horas vou poder voltar a curtir algo

Aaaaaain queria q isso mudasse no forum, sou aprendiz do LIKEHAMMER quero curtir tudo o q eu quero e isso me irrita

Mas é isso, só amanha as oito da manhã vou poder curtir o q quero curtir e tá né

Geeeeeeeeeeeeentem, duvidas em q classe e raça jogar?

Mestre Xangoman te ajuda, usando o horoscopo e informações adicionais…

Ah gente, não sabemos metade das regras do planeta Terra e nem do planeta Azeroth… só vem e passa as infos, te garanto, satisfação garantida ohooooo