O que tá faltando ? (A ser incrementado em novas expansões)

Eae Falkior, ja esta se preparando para o cata? :rofl: :rofl: :rofl:

Eu mesmo conto.
Era uma vez um hunter que vivia falando merd@ no fórum, até que foi espancado publicamente e passou a maior vergonha dele no fórum. Sumiu, voltou falando mais groselha, mas como não tem muita inteligência, se entregou fácil em outro alt kkkkkkkkkkk

Ah naooooo!
Você quer dizer que o incrível Kidcabeçudo e o Falkior são a mesma pessoa?
Como pude não perceber? Só poderia ser!
Estou surpreso e alegre com isso, para o Kid ser melhor só sendo o incrível Falkior!

não conheço. mas estou sim ansioso por jogar cata, ja que foi melhor que qualquer expansao do legion até agora. e olha q nao foi gdes coisas mas divertiu melhor.
tratando de pvp , cata só perde pro mop e wod.
em pve , pra mim, so perde pro lk e legion.sendo melhor q pve do mop, pra mim aquela lore de pandas estragou o pve.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pesquisa de fórum é firula, quem realmente usa fórum é player mais underground (aquele que não sai de casa). Joga uma pesquisa dessa em um twitter ou youtube da vida. Ou melhor, bota um questionário que da roupinha bonitinha pra quem responder. Realmente fico curioso com qual seria a resposta.

mitica+ carrega o wow nas costas há muito tempo, podiam tirar raid do jogo que o wow se mantinha fácil com mitica+.
Eu mesmo quitei de raid antes de mitica+, cansei de raid pq fui me aventurar no lixo do mitico que é o chorume do wow. Fora tb que o HC estava ficando inviável tb por conta de tantos cores lixos com gente achando que é pró player sem saber dar metade da performance do char e querer cagar regra na sua cabeça.

1 Curtida

wow é um mmo ainda, nao um mini game.achar q m+ mantem o jogo sem raids, é uma opiniao bem rasa e ignorante ja que o contexto do game todo é vinculado a bosses e raids. m+ devia ser um game a parte, até um jogo mobile, podiam aproveitar o engine do HoS pra fazer inclusive. dungeon sempre foi apenas um degrau pra se equipar pra raidar, mudaram isso e olha so, contribuiu pro game cair e cair de publico a cada expansao pq ninguem q nao seja um debiloide aguenta fazer os mesmos bosses idiotas das dungeons durante 2 anos. quem ainda nao notou isso deve ser muito burro mesmo… antes dessas merda tinha ainda uns 5 ou 6 milhao de player no wow e durante a “era gloriosa de m+” cai pra 1,5 milhao nao chega a 2 no pico do hype das expansao lixeira nova… entao e ai? é sucesso ou suicidio m+? só cego nao ve.

conceito de MMO pra mim era quando vc precisava interagir pra jogar. Hoje vc não precisa fazer mais isso. Tanto pra raidar ou fazer mitica+ vc faz 100% pugando. AOTC vc pega full pug, logo pode ser chamado de minigame tb?

o end game raid é CE e nao AOTC.

Pronto, agora tão querendo desconsiderar a opinião de quem usa forum :rofl:

1 Curtida

Só disse que pegar uma pesquisa feita em fórum é pegar uma amostragem muito pequena. Se M+ fosse tão em alta assim, não haveria pessoas diariamente reclamando sobre. Lança um questionário desse dentro do jogo, provavelmente o resultado não seria o mesmo, o público que joga é diferente do que frequenta o forum.

É aqui que está rolando a falta de sacanagem?

3 Curtidas

Já pegou quantos? Linka ai, se não terei que dizer que nem end game de raid vc tem :upside_down_face:

E levando em consideração do que disse sobre as expansões fica esquisito vc falar de CE, pq as expansões que vc diz ser as melhores de pve nem existia modo mítico… Argumentos estilo falkior, mas deve ser só impressão minha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mítica carrega esse jogo nas costas. Se tirarem as míticas amanha do jogo, pode fechar as portas. Ninguém quer mais raidar, perda de tempo toda. Ninguém mais fica marcando hora em salão de beleza

Mítica é a melhor coisa que fizeram nesse jogo, filtra os players ruins dos bons, da equip rápido, nao requer muita gente e nao tem horário certo. O sistema ta meio engessado, precisa de melhorias de fato, mas dizer que raid é superior é sacanagem

Nada melhor do que eu me equipar otimizando meu tempo e nao tendo que ficar em discord ouvindo call de maluco chato falando no meu ouvido. Tenho mais 16, 17 anos não, meus dias são corridos

1 Curtida

Eu fui o primeiro que levantou isso antes de voces chegarem. Os argumentos batem demais, daqui a pouco ele nao se aguenta e diz que mítica é so aoe. Ja falou que o game antigo era melhor, ja falou mal de paladino, posta em alt…

Os mesmos argumentos toscos ja denunciaram no primeiro post que eu vi dele escrevendo

1 Curtida

O cara é ruim de stealth, vc deve ter visto isso em vídeo inclusive kkkkkkkkkkkkkkk. Não consegue se camuflar nem no fórum… triste.

Maluco é ruim no próprio estilo de jogo que ele joga, foge igual uma galinha dos duelos e quer palpitar em algo que não joga. Só vergonha.

O melhor foi " as expansões clássicas eram melhores no pve" e depois solta que end game de raid é CE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

CE começou no MoP. (20 chars)