O que tá faltando ? (A ser incrementado em novas expansões)

Deixem suas ideias aqui:

Eu acho que ta faltando, adicionar um ícone na tela de personagens mostrando quais personagens ainda não resgataram a recompensa semanal no VAULT. Assim pra quem tem muitos personagens não precisa logar todos pra verificar de um em um.

Já existe o ícone do correio na tela de personagens, só adicionar o VAULT como ícone na tela de personagem, para quando houver loot a ser resgatado no VAULT. Obrigado.

6 Curtidas

Falando em correio, não me entenda mal, eu sou aqueles esquizofrênicos que gosta de entrar no mundinho, que quer o mais imersivo possível, mas, como muitos elementos já foram removidos, tem umas coisas que não fazem mais sentido do ponto de vista prático:

Casa de Leilões e caixa de correios, tipo, deveria ser uma aba que o jogador abre em qualquer lugar para usar.

Estou na minha bancada de trabalho, preciso de um reagente, eu abro a aba, compro e já pego na aba dos correios e uso na minha bancada.

O roleplaying de ir na casa de leilões, comprar, depois ir no correio buscar e etc é legal? Não acho, mas é o tipo de coisa que ajuda na imersão. Mas tem tanta coisa que já tiraram.

E ainda acrescentaria: Transmog também deveria ser uma aba, a gente abre e muda a aparência da armadura, assim como os barbeiros.

1 Curtida

Vixe, tem tantas coisas.

Cara, não faço ideia, mas algo novo teria que vir para o wow pra sair da mesmisse de raid e mitica+. Quando veio mitica+ era algo novo e inovador no wow, mesmo sabendo que aquilo saiu de diablo, no wow era algo novo e atraiu muita gente. Wow ta precisando de algo nesse nível de novo.

mais desafios individuias como a torre dos magos e a volta dos salões de classe :drooling_face:

2 Curtidas

Melhor reaproveitamento de conteúdo legado de várias formas:

  1. Jornal das campanhas de todas as expansões, com o resumo de todos os acontecimentos e suas ações na história e visualização do seu progresso nessas campanhas.
  2. Modo de leveling com campanhas das expansões passadas de forma mais resumida e sem perder a imersão, para que jogadores novos se encaixem melhor em tudo que está acontecendo nas expansões atuais. Com endgame solo para os bosses antigos dessas histórias que ofereçam um bom desafio e com recompensas especiais pra esse modo.
  3. Remodelagem de todos os itens, todos, armaduras, armas, para que os estilos gráficos de todas as expansões até hoje fiquem mais congruente possíveis. Algumas peças de armadura e armas ainda parecem ser feitos de polígonos de Nintendo 64.
  4. Vendedores de transmogs e montarias de masmorras e raides do legado, que vendam todos esses itens por moedas de transmog obtidas nas runs desses conteúdos antigos, evitando assim o farm de anos de pessoas obcecadas por esses itens.
  5. Modo de raides solo, com seguidores ou alts (Assim como já acontecerá com masmorras). Se for só eu que não aguento mais esperar horas em fila e depender de outras pessoas e seus humores para pelo menos “fechar” o jogo, me perdoem, mas não aguento mais rsrs.
  6. Livros de Warcraft digitais grátis e traduzidos pra quem já paga a mensalidade (é pedir de mais?), ou conte essas histórias dentro do jogo!
7 Curtidas

já tem(ou terá) guilda unificada, já podemos raidar com o amigo da facção oposta e ainda não podemos conversar entre facções, será que seria uma má ideia liberarem esse recurso e deixar um botão de ignore ou a opção de escolher com quem falar?

2 Curtidas

Ta faltando dev que joga o jogo, pronto falei :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas
  • Horas jogadas na tela do battle.net
  • Sistema de casas pessoal e de guildas no WoW
  • Poder andar com o espirito livremente após ser morto num encontro de Chefe numa raide
  • Customizar cores das roupas no transmog
3 Curtidas

Com a quantidade de horas que tenho, não sei se quero ver o tempo todo :rofl:
Para ter uma ideia a Daniela é o terceiro char que mais joguei e tem um pouco mais de 2600h

No momento o que mais quero é poder fazer conteúdos com alts, seja dungeons, raids ou mesmo alguns conteúdos no mundo que precisam de mais pessoas. Tem locais que precisa que mais de um jogador para clicar em algo…

Ideias muito boas, os conteúdos antigos ainda parecem muito espalhados e não dá vontade de fazer.

  • Tornar antigas expansões úteis (nem que seja apenas para cosméticos e lore)
  • Housing com sistema de objetos coletáveis para a decoração
  • NPCs ajudando em raids
  • Revamp de áreas antigas e de gear antigo
  • Mais opções de visuais para os personagens
  • WoW na Steam e Gamepass :upside_down_face:
3 Curtidas

esse é meu sonho com 20 letrinhas

1 Curtida

sobre o retail, na verdade tem que ser “desincrementado” várias coisas que já cansaram a player base e tornaram o jogo babaca.cito algumas:

  1. Mítica+. um modo que devia ser competitivo e ter players de alto nível jogando,mas em nome da “inclusão”,só contribui pra se criar um monte de lootwhøres de baixo nível de skill e tornar extremamente escassos os bons players de raid, afundando o que é o verdadeiro end game pve ,Raid cores de guildas.
  1. sistemas de upgrade de gear: sao um realmente um grind sacal e perda de tempo, mais uma vez inclusividade usada de modo errado.

  2. sistema “novo” de profissões: um grind quase infinito e que ainda favorece quem compra gold no game… um mod pay to win embutido.tem muito delay no sistema que acaba prejudicando o player que precisa maximizar profissões.

  3. sistema de builds e skills totalmente button bloat e entupido de efeitos automáticos “borrowed power” ,que somados a bonus sets e procs de trinkets ,tiram a graça de jogar,pois o player ao atingir nivel máximo de gear pode jogar quase como um retardado dando autoattacks sem se preocupar com uma rotação perfeita. atualmente gear faz demais transformar do dia pra noite um player lixo num supostamente “pro”.

  4. Por fim o PvP, que é extremamente estragado por tudo que estraga o PvE, tornando modo um oneshot fest ridículo onde quem vence é tem mais procs de pve e joga na classe mais quebrada que o adversário. balanceamento “0”. quase pior que em BFA, que foi o auge do PvP lixo.

Não, ninguém liga mais pra raid, ninguém vive mais em 2007. Tire mítica do end game desse jogo e veja essa porra indo pro buraco. Raid não é o verdadeiro endgame do jogo. Te garanto que fazer as pedras no nível dos players decentes é no mínimo 5x mais difícil do que decorar 2 mecânicas por boss e spamar botão. Raid so tem uma certa dificuldade na mítica. O resto é lixo. Inclusive você nem precisa jogar em varias situações, pode morrer que os players gearados tiram a diferença do dps

Alias, nada foi mais inclusivo no jogo do que a criação das míticas

1 Curtida

tanto liga-se pra Raid que a maior parte do público que joga wow hoje está no Classic,que tem o maior atrativo nas raids! e que conforme avança nas expansoões, começa a chegar na melhor época que o wow teve. nos próximos 3- 5 anos o que vai acontecer é o retail irá morrer quase que totalmente, vão só manter a propaganda e os campeonatos furados do suposto end game, principalmente m+ com aqueles mesmos 1% dos poucos players que atingem nivel pra se mostrar algo, ainda que irrelevante.
o publico do classic nao será menor que 80% dos players ou talvez mais, o game ficará melhor em todos os sentidos… e principalmente do fator diversão e jogabilidade… como era bom 2007-2016 e esses bons tempos estao pra voltar!. quem não curte com certeza vai jogar retail com IA pois a blizzard com certeza ja preve o classic matando a pau o retail ,principalmente qdo lançar o MoP.

bait fraca com 20 letrinhas

Nossa!!!
Por que a Blizzard ainda não te contratou?? Você obviamente parece ter profundo conhecimento nessa área!!!
Alô Chris Metzen!!! Presta atenção!!! Tu fez um planejamento de 3 expansões sendo que o WoW Retail vai morrer?!
Por favor GM!! Leve esse comentário até a presidência!! Precisamos avisar o Metzen pra parar as próximas 3 expansões!

2 Curtidas

planejar e não sair como pretendido é marca registrada da blizz caso nao tenha notado ainda.
mas sempre existe o tipo fanboy sem noção que vive numa bolha e pra esse tá sempre e será sempre tudo sucesso!