O que tá faltando ? (A ser incrementado em novas expansões)

Quem te meteu essa? Nem todo mundo tem 20 horas por dia para jogar WoW como um full-time job, muitos jogam como um hobbie ( o que deve ser) e sabemos que 2007-2016 era muito tempo gasto atoa. Melhor deixar o jogo mais dinâmico, fácil de acesso e casual com diferentes tipos de end game para todo o púbico. WoW Retail tá morrendo pq por muito tempo a blizzard focou em jogador hardcore, enquanto isso jogadores casuais iriam para a concorrência que respeitava o tempo do jogador e não o massacrava com grinds eternos e com M+ punitivas. Na recente expansão e em próximas, a blizzard tem buscado mudar esse core e trazer de volta jogadores casuais, que é quem realmente é o público do jogo.

Essa maneira de escrita, esses argumentos toscos que nao fazem sentido e são desconexos… você me lembra um certo idiota que andam sumido por aqui… claro, só ilação… não houve citação ao pvp, então nao consigo afirmar 100%, mas com esses argumentos merdas e postando em alt lixo, temos a quase certeza

Bait fraco, você nem joga o jogo.

1 Curtida

opinião bem avessa a realidade… o wow hoje é cada vez mais “dane-se casual” pois os sistemas estao embutindo grinds absurdos que de fato mais afastam casuais do que nunca… só ver um pouco o q é esse gear upgrades e sistema de profissoes por exemplo.tomam um tempo absurdo sem q vc chegue a lugar nenhum. o classic tem um numero definido de atividades e sim vc podia jogar casual LK em diante muito melhor do que hoje.

explique porque seus argumentos não seriam toscos/desconexos da realidade?e sim os meus.so por que é paladino? paladinos nunca foram gde coisa no game, sempre criando problemas e fazendo cagadas alias, e de opinioes erroneas.ex.: arthas, uther e tirion, so pra citar os mais toscos.

20k de pontos de achiev
Lvl 84 de honor
Argumentos toscos de casualidade, contra mítica +

Hahaha por que você fica postando com alt, cara? Parada tosca, nao adianta ficar mudando forma de escrita. Ainda se entregou quando sangrou com a classe. Não por coincidência, a última que te fez lamber o chão com a tua marra que so existe na tua mente

Seu argumentos sao bem merdas. WoW antigamente era casual? WoW antigo tinha grind pra caralho, muito mais fácil e as raids eram infinitamente mais fáceis. Hoje voce equipa um boneco em menos de uma semana em m+, mas como voce nao é bom nem no teu arquétipo de jogo, nao adianta te explicar. Jamais entenderá. Só vai forçar pra dizer que wow antigo é melhor por zero motivos

Esqueci, tu vai me caçar com wm on, né? Ou vai falar pra eu esperar chegar o pré patch de cata pra tu pegar item e falar que foi a melhor epoca de pvp do jogo. Tu é tosco, cara

1 Curtida

nossa qta besteira… ah é carnaval… deve ter tomado algum alucinogeno. mas vamos explanar algumas coisas…
achievs… honor… isso nunca definiu qualidade de player. coisa pra otários.

Voce é bizonho, mlq. Primeiro joga o jogo. Depois você senta na mesa dos adultos. Volto a falar contigo quando voce tirar as suas fraldas

tirar as fraudas pra vc é o que? ptos de achiev, honor ou io? cr? é requisito no forum? nao sabia q o jogo estava assim tao elitista… lol
nossa e estamos só no quintal das communities da blizzard… imagina como deve ser a community US se for cheia de “Keirys”.

Concordo totalmente!
Alô Microsoft!! Por favor contratem o nosso magistral perito em jogos digitais, um cara sério, competente, conhecido como…Kidcabeçudo!!
Alô Chris Metzen, vocês vão fazer uma grande besteira com essas 3 expansões, o WoW vai morrer no Retail! Contratem o Kidcabeçudo para salvar o WoW que está morrendo!

na real nao é assunto pra player de moba q veio jogar wow por hype a 3 ou 4 anos e se acha profundo conhecedor do game! =)

Eita, briga de gnomons. essa é nova no forum!!

2 Curtidas

Verdade!!!
Claro que sabemos disso Kid, só você conhece o game em sua totalidade!
Por isso peço pelo amor de Deus, por Azeroth, ao GM, que leve teu posicionamento à presidencia!
Eles precisam saber que tem alguém apto e de destaque que seja capaz de guiar o rumo dessa empresa que está indo por água abaixo e com o Retail morrendo!

Quem disse?
Eu estou do lado do Kid!
Ele sabe o que está dizendo!
Fica vendo, daqui 3 ou 5 anos, ninguém estará mais jogando Retail. E o pior, é que todos na empresa concordaram em lançar 3 expansões em uma janela de longos anos, sendo que em no máximo 5 anos terão pouquíssimos jogadores!
Acorda povo!

pra variar um pouco,Suco… anda tudo muito monótono.

Kid, conta um pouco mais da sua história pro povo saber?
Cara te admiro de mais!

Um meme dos jogadores de wow

2 Curtidas

Sai daqui Suco você joga moba!

Eu não sei se você chegou a ver mas no ano passado teve uma pesquisa feita no fórum americano sobre os conteúdos que as pessoas mais gostavam de fazer e só podia votar em 1.

O resultado foi esse:

4 Curtidas

se pensar q quem de fato se diverte no game nao fica em forum, entao a pesquisa inverte simplesmente, e nao tem validade alguma. tratando de pvp por exemplo, uma minoria joga retail de fato. atualmente pois notou rápido o lixo que é o pvp. note q essa pesquisa foi feita poucos meses apos lançar a expansao… abril /maio de 2023, a galera estava “conhecendo a expansao” ainda.

é por nada não mas esse textinho do gnomo me lembra alguém sumido em KKKKKKKKKKKKKKKKK

E o pior, não importa em qual alt ele posta, a forma de escrita é igual IUHIUSAHIUAHSASIU

2 Curtidas