Ta precisando se aliviar, irmão. Eu to na paz
Vou falar que nem o print falou aí. Calma meu mano kkkkkk
Ta precisando se aliviar, irmão. Eu to na paz
Vou falar que nem o print falou aí. Calma meu mano kkkkkk
Como eu disse, perda de energia
Ainda respondemos esses mlqs, entregamos a atenção que eles querem hahaha
Você está 90% certo. Tirando a parte do orgulho. Eu prefiro chamar de experimento social. Gosto de ver como as pessoas se irritam por serem contrariadas… é pro meu tcc…kkkkkkkk
Eu n jogo mais de paladino (Sagrado) desde pandária. Eu só upo pego algum xmog e deixo quieto. É o único personagem q n tenho coragem de apagar. Tenho um vinculo com ele.
Aliás, de tanto falar nele, tá me dando vontade de voltar a jogar com ele.
Mas calma, eu vou parar de falar do evento de matar npc, já estou satisfeito por hora
Sim, gosto de jogar com WM ativo. Mesmo sabendo que a qualquer momento posso ser trucidado. Embora essa seja uma missão difícil porque normalmente eu farmo com set de PvP e não com PvE. O motivo, pra lá de obvio.
Eu joguei a isca, você mordeu… quem é o moleque mesmo?
Olha que eu nem falei outras verdades porque realmente vc não está preparado.
So pra lembrar PvP >>> PvE
as crias do galo fujão ta aparecendo aos poucos no fórum.
Tu estás falando daquela treta de pvp com falkior?
Que deu até GM (nem sabia que isso ainda existia) dando bronca.
quero só dizer que nosso tankinho parou de equipar
Pronto pessoal foi feito teste e o resultado ao que parece este não é um alt do falkior.
Estamos de olho.
Olhaaaaaaaa, que pilantra esse irmão da luz!
Essa minha conta existe desde o tbc. Mas no MoP migrei pra horda e cagou minha conquistas, agora migrei pro SR e zerou a contagem de milhares de postagens minha.
Mas o belford sempre foi minha única assinatura de fórum e sempre será
Esse é o tipo de coisa que um alt do Falkior falaria
Meu ovo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que que tem eu?
Tá, vou deixar a dica. Pode me chamar pro x1, se eu n for, já sabe. Kkkkkkkkkk
Se eu chamar você para o x1… você vai até o local com o warmode on ou com o warmode off?
Vou on, e se eu perder, quero filmado e zoado no forum.
Pq nem quero saber quem morreu, quero é chorar!
É pessoal… não parece um alt do falkior.
Isso não é isca, você só foi imbecil mesmo. Há uma diferença absurda. Mas digno de um país com QI de média 83: emitir opinião infundada e achar que ta certo baseado algo que não tem a menor noção
Não vou jogar xadrez com o pombo. É o que você quer e esse é meu último reply. Como falei, perda de energia
E não te chamei de moleque num sentido pejorativo, mas sim de uma forma normal mesmo de se referir a outro ser humano do sexo masculino no caso
Nunca achei que fosse, escreve um pouco melhor que ele. Só raciocina de forma igual, mas da pra ver que não é
E lá vem o troux…ops, o pro player outra vez.
Mar mmininu, para de ficar bolado por modalidade de jogo que mata npc. Se fosse ao menos pvp, até entenderia. Mas chorar por npc???
Larga disso meninão.
isso se resolve no x1, só acho…
Voce sabe sim o tempo que perco com pvp de wow kkkkkk
E ganhando ou perdendo não vai mudar a merda que ele falou. Tão grande que até um player de pvp consegue compreender o quão idiota foi o pensamento, apesar que o print manja bem de pve né
X1, x1, x1, x1,x1…kkkkkkkkkkk