Ele ta jogando xadrez 4d po
Exatamente jovem mancebo.
Ganhando ou perdendo pra mim não muda nada, vou me divertir de igual modo. Eu tenho um total de zero espírito competitivo com as pessoas. E pra piorar não muda também o fato do mini game de matar npc ser apenas dano. PvP tem muito mais mecânica.
Chora na cama que é lugar quentinho.
Tem outra coisa pra falar não ? Kkkkkkkkkkk se você quer “zoar” seja criativo pelo menos
Outro trox… pro player?
Prefiro o pala. Tu é muito sem sal.
Só ignora, ele vai te vencer pelo cansaço e quem ainda sai como errado somos nós. Impossível debater com burrice. É o tal do xadrez de pombo, ele vai cagar a mesa, zonear e falar que ganhou
O cara ta tão perdido que ja meteu até competição no argumento e isso nem foi falado. A única coisa que eu pedi foi ele me apresentar alguma atividade concreta pra embasar o argumento dele e advinha, pra variar não tem kkkkkkk
O fato é simples, se ele quer fazer dg com tudo o que ele disse, ele pode spamar key realmente alta, agora as 15 pra cima kkkkk
Eu até queria saber onde ta exatamente o choro em questão ou comparativo feito da nossa parte de pve x pvp. Enfim, deixa pra lá
Não entendo pra que ficar tumultuando a Comunidade, ta na hora do Código de Conduta entrar em ação.
Ele filosofa inteligência com mini game de matar npc. É do tipo, “se você não concorda comigo, eu sou catedrático, você o burro”
Nossa isso foi taaaaummm inteligente.
O grande clássico da ignorância
sem querer defender nada, mas se não foi bait sua fica dificil de concordar com vc tb mano kkkkkk. Falar que um conteúdo é só dar dano, indepedente se é pvp ou pve, é meio meme. E se não foi bait, fica mais tenso ainda kkkkk
E eu basicamente só pedi que ele me mostrasse o char que ele faz key alta pra ver se tinha fundamento a explanação kkkk
Pior que eu ainda mostrei pra ele dando o exemplo do hunter pra embasar o que eu disse. Mas eu sou o ignorante…
Por isso que disse, é jogar xadrez com pombo
Nossa vcs ainda estão nessa…
Mas…
Eu só tinha comentado que estava sentindo que meu char estava um mais fraco no 80 que quando cheguei na ilha no 70. Não esperava começar um guerra.
Dá pra acreditar que equipei uma porcaria de arma de Agility na ânsia pelo ILV, vendi meu machadinho Green e NUNCA MAIS, dropou nenhuma arma de duas mãos nas DG. Fusta vacilo.
Nah, eu sei. Mas gente petulante eu tenho um tesão todo especial em matar na unha.
Mas sim, vc ta certo.
Relaxa irmão, você não tem culpa de absolutamente nada.
A culpa é dos 2 palas, um da luz e outro do void (meu sonho)
Ele é dodoi dms sô kkkkkkkkkk
Hahahahahaha
Kkkkkkkk matar na unha, que gíria é essa pqp
Eu vou acabar levando ban se eu falar, deixa baixo kkkkk
Só pra descontrair, difícil era nessa época:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é absolute cinema
É basicamente isso aí mesmo
Os bosses atuais saem no clássico e nego limpa as raids em 2h hahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom!
Até o boss mandando o derick sair do fogo HIUSAHSAAIUSHIUSIUASHIUAS
E ele ainda tem coragem de te chamar com pronome neutro kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkk maluco bizarro, é o que da pra dizer sem tomar um banzinho kkkk