Bom, acredito que isso não era necessário, ainda mais por ser feito após o fim do acesso antecipado. Outro ponto que quero adicionar, é que obviamente alguém que se dedicou muito no end-game da última exp gostaria de começar forte no primeiro conteúdo da nova exp.
Acho justo, estava ridículo o Zerg de dg no leving
O problema é o scalling, o personagem a cada nivel vai ficando mais fraco pois vai perdendo status e os add vão ganhando mais HP e dano, deixar mais dificil só vai dificultar pro sujeito que não tem a gear farmada do DF fazer o leviling.
O personagem lvl 80 deveria ser bem mais forte para compensar toda a perda de status secundário mas a blizz que deixar o personagem fraco para talvez estimular o farm pressuponho
o problema foi a blizz fazer isso depois que o early access acaba, fizeram de proposito pro pessoal upar os alts facil e rapido e ferrar com o leveling depois
Eu só espero que eles não nerfem o XP que a DG ta dando.
Nada mais justo, se você sai de DF com guear heroica/mítica é natural que tu bata mais que o carinha que chegou agora e tá com a gear 480 do evento.
Os pobres que começaram wow na segunda querem tudo fácil. Se nos do acesso antecipado tivemos à oportunidade de upar vários personagens rushando dg foi por puro mérito nosso. A vida não é um morango
O problema é o teu personagem lvl 70 matar um boss em 5 segundos e um lvl 80 ficar lá 15 minutos, eu fui um duelo para testar com meu pala lvl 70 contra 1 cara lvl 80 e matei ele quase insta
Vão nerfar so o tempo que leva pra matar as coisas, a xp vai ser a mesma, mas o tempo que você ganha ela vai aumentar, deixando o leveling mais devagar
Então, indiretamente estão nerfando a XP.
Eu to bem de boa com isso, mesmo quem não pegou acesso antecipado teve sim oportunidade de upar rushando dg. Eu mesmo fiz a historia dos mapas faltou 3 lvls fui dg e estava ridiculo, geral passando o carro nos adds e boses…
Deu pra geral upar de forma rápida e fácil… Tem pq chorar não.
Também não me importo muito com isso, estou degustando a Campanha. então só passei nas dungeons necessárias.
Mas confesso que em algum momento, quando tiver que upar alguns dos meus 20 alts, irei me chatear.
um dia, comparado a CINCO dias :v
mas aí é questão de escolha né. Os caras escolheram pagar pra ter o acesso… Vc ter a mesma vantagem dos caras que pagaram mais pra começar antes, não tem muito sentido né?
Mas ai é que ta, a blizz vendeu que early access não ia dar vantagem, e foi claramente mentira
muita vantagem com leveling rapido e facil por muito mais tempo
não vi nenhum post da blizz falando isso. Acesso antecipado claro que é vantagem.
Não de ficar mais forte, mas up e gold claramente é.
Mas teve, inclusive eles falaram que algumas que claramente n teria vantagem pq a season so ia iniciar dps e pipipopo, mas é aquilo ne, historia da mãe blizzard
essa vantagem de season eles não mentiram, essa vantagem ninguém teve mesmo.
Eu começei no dia do lançamento oficial, e basicamente com algumas WQ já to com o mesmo ilvl ou muito próximo de quem teve acesso antecipado.
diferença é que o pessoal do early access vai ter com mais de 1 personagem, mais alts mais vantagem, mais facil trocar o main quando eles nerfaram alguma classe kkkk
Essa foi a escolha de pagar o acesso antecipado.
E não vai ser nada dificil upar alt, com buff de xp ainda mais rápido em dg.
Essa expansão acho que vai ser a mais tranquila pra alt que já teve em todo o wow.