O que Acharam do Novo Aumento de Dificuldade de Leveling?

Choro de que, exatamente? Nessa sua última resposta eu percebi que você é player de key baixa. Por que eu choraria? Não falamos nem a mesma língua. Eu deixei de te levar a sério nisso aqui:

Você claramente não conhece sobre o assunto. Não tem nem porque perder energia contigo

Ainda não entendi a parte do choro, não era eu quem tava reclamando por puro desconhecimento

2 Curtidas

Pior que o cara ainda acha que ta certo na bobagem que ele fala kkkkkkk
E aí eu preciso pedir o score dele, óbvio, porque claramente ele não faz key alta

O lance nem é questão de esforço, mas pega hunter bm, por exemplo. Expansão passada dava um dano absurdo por um esforço mínimo. Por que BM não era visto e pouco aceito em chaves realmente altas? Será que nosso amigo sabe disso? Classe com brust bom, lust e praticamente não sofria com affixos, tendo varias maneiras de parar vários no toolkit.

Falar que m+ é puro dano é como falar que pvp é só cc kkkkkkkkk

Eu tive a experiência de upar antes do nerf tb (1 dia) e realmente deu uma diferença mas não só nas dgs,as filas estavam com tempo maior de espera como dps e as dgs demorando 3-4 minutos a mais pra terminar,porem ja era obvio que alguem que comprou o early access ia ter vantagem em alguns aspectos e eu pessoalmente só achei que essa vantagem não valia 150 reais.

2 Curtidas

Eu consegui ver a diferença (ela existe mas é bem menor do que o pessoal que esta reclamando faz parecer)
Uns 10 a 20% menos dano, que aumenta uma masmorra que demorava 15min para algo entre 17 e 19min (quase nao faz diferença)

2 Curtidas

Acredito que a maior dor de cabeça seja o tempo do spam das dgs mesmo. No early era coisa de chamar com 1 minuto indo de dps porque todo mundo queria aproveitar. Agora é mais demorado

Sejamos sinceros, hoje um jogador médio de wow no mínimo tem todas as classes e tirando o main que a pessoa for escolher ou que ela jogue há anos, ninguém mais quer perder tanto tempo em leveling

Deu pra eu curtir com meu pala as quests e nem tive muita pressa como tiver em df, mas nos alts eu não quero ficar repetindo toda vez a mesma coisa. Foi isso que me fez ejetar de lost ark, por exemplo

Ontem upei 5 níveis em 2hrs só fazendo dg com meu alt, então provavelmente da pra upar até o 80 em umas 4hrs, deve ter dado uma diferença de no máximo 1hr.

Ainda ta ótimo pra upar.

Calma meu mano kkkkkkkkkkk

No early eu peguei 74 no alt em meia hora

Sou um lixo em matemática, mas da pra fazer uma média entre tempo feito/tempo pra achar dungeon mais ou menos baseado em algumas coisas. Acho que seria umas 2h pra full 80

Eu vi no reddit que ate mais ou menos ate o 74 os mobs tao escalonados entre 415-470 de ilvl e como a maioria dos alts 70 estão com itens do pré patch, muita gente ta explodindo (ainda) as dgs ate mais ou menos esse lvl. Depois comeca a ficar mais difícil porque voce nao pega a mesma quantidade de item em relação ao scaling

Mimimimi.

Kkkkkkkkkk
Para de frescura, é dano e pronto.

Joga com uma classe menos favorecida na season que tu chora no colo da mae pra fazer grupo

tira todas skills de corte e suporte da barra e só bate, deve ser assim que os pro faz +20 kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

os cara de cima são tão dodói q ambos tão certos tlg, tão basicamente complementando a ideia um do outro mas são cegos de orgulho de aceitar que o outro tá certo e q se complementam em seus pensamentos, enfim a epicondilite medial.

O pessoal deve ter upado nos primeiros dias o char mais forte provavelmente 525+ por isso que era tao rapido, a medida que a semana vai passando vai upando os mais fracos e muita gente upa o primeiro (e talvez o segundo) e vai upar os alts no ano que vem (por isso as filas mais demoradas)

1 Curtida

Agr q vi q o post é seu, oi mata mata xd

1 Curtida

Sim, tem esse ponto também. Eu fui upar o primeiro alt sábado só, na quinta e sexta so fiquei nesse mesmo, mas ainda sim tava muito rápido, porém voce tem um ponto. Eu só nao spamei mais em alguns alts por falta de tempo/saco

Eu realmente não entendo a sua linha confusa de raciocínio, é nivel falkior. E eu jogo com main ret há anos, você realmente acha que não sei o que é ser off meta? E em shadowlands eu ja fazia pedra acima de 20. Tu acha mesmo que ret sempre foi meta de m+?

Enfim, como falei, perda de energia. Eu nem vou responder o outro lerdão aí porque igualmente é perder tempo

3 Curtidas

Nossa!
Que menine revoltade!

Que fala tao intelectualizada de uma atividade de joguinho. Quase acredito que vc é esperto.

Faz de novo, faz.
Gostei.

Sim M+ é sobre dar DANO e eventualmente desviar de alguma coisa. O resto é m8mimi de menine catarrente

1 Curtida

2 Curtidas

Uma pergunta… se você tem esta upando de tank e tem a oportunidade de ligar o warmode, você liga o warmode para fazer wpvp ou fica com o warmode off?

a esse ponto você só ta trollando,sabe por que?

porque esse é seu main

2 Curtidas