Choro de que, exatamente? Nessa sua última resposta eu percebi que você é player de key baixa. Por que eu choraria? Não falamos nem a mesma língua. Eu deixei de te levar a sério nisso aqui:
Você claramente não conhece sobre o assunto. Não tem nem porque perder energia contigo
Ainda não entendi a parte do choro, não era eu quem tava reclamando por puro desconhecimento
Pior que o cara ainda acha que ta certo na bobagem que ele fala kkkkkkk
E aí eu preciso pedir o score dele, óbvio, porque claramente ele não faz key alta
O lance nem é questão de esforço, mas pega hunter bm, por exemplo. Expansão passada dava um dano absurdo por um esforço mínimo. Por que BM não era visto e pouco aceito em chaves realmente altas? Será que nosso amigo sabe disso? Classe com brust bom, lust e praticamente não sofria com affixos, tendo varias maneiras de parar vários no toolkit.
Falar que m+ é puro dano é como falar que pvp é só cc kkkkkkkkk
Eu tive a experiência de upar antes do nerf tb (1 dia) e realmente deu uma diferença mas não só nas dgs,as filas estavam com tempo maior de espera como dps e as dgs demorando 3-4 minutos a mais pra terminar,porem ja era obvio que alguem que comprou o early access ia ter vantagem em alguns aspectos e eu pessoalmente só achei que essa vantagem não valia 150 reais.
Eu consegui ver a diferença (ela existe mas é bem menor do que o pessoal que esta reclamando faz parecer)
Uns 10 a 20% menos dano, que aumenta uma masmorra que demorava 15min para algo entre 17 e 19min (quase nao faz diferença)
Acredito que a maior dor de cabeça seja o tempo do spam das dgs mesmo. No early era coisa de chamar com 1 minuto indo de dps porque todo mundo queria aproveitar. Agora é mais demorado
Sejamos sinceros, hoje um jogador médio de wow no mínimo tem todas as classes e tirando o main que a pessoa for escolher ou que ela jogue há anos, ninguém mais quer perder tanto tempo em leveling
Deu pra eu curtir com meu pala as quests e nem tive muita pressa como tiver em df, mas nos alts eu não quero ficar repetindo toda vez a mesma coisa. Foi isso que me fez ejetar de lost ark, por exemplo
Ontem upei 5 níveis em 2hrs só fazendo dg com meu alt, então provavelmente da pra upar até o 80 em umas 4hrs, deve ter dado uma diferença de no máximo 1hr.
Sou um lixo em matemática, mas da pra fazer uma média entre tempo feito/tempo pra achar dungeon mais ou menos baseado em algumas coisas. Acho que seria umas 2h pra full 80
Eu vi no reddit que ate mais ou menos ate o 74 os mobs tao escalonados entre 415-470 de ilvl e como a maioria dos alts 70 estão com itens do pré patch, muita gente ta explodindo (ainda) as dgs ate mais ou menos esse lvl. Depois comeca a ficar mais difícil porque voce nao pega a mesma quantidade de item em relação ao scaling
os cara de cima são tão dodói q ambos tão certos tlg, tão basicamente complementando a ideia um do outro mas são cegos de orgulho de aceitar que o outro tá certo e q se complementam em seus pensamentos, enfim a epicondilite medial.
O pessoal deve ter upado nos primeiros dias o char mais forte provavelmente 525+ por isso que era tao rapido, a medida que a semana vai passando vai upando os mais fracos e muita gente upa o primeiro (e talvez o segundo) e vai upar os alts no ano que vem (por isso as filas mais demoradas)
Sim, tem esse ponto também. Eu fui upar o primeiro alt sábado só, na quinta e sexta so fiquei nesse mesmo, mas ainda sim tava muito rápido, porém voce tem um ponto. Eu só nao spamei mais em alguns alts por falta de tempo/saco
Eu realmente não entendo a sua linha confusa de raciocínio, é nivel falkior. E eu jogo com main ret há anos, você realmente acha que não sei o que é ser off meta? E em shadowlands eu ja fazia pedra acima de 20. Tu acha mesmo que ret sempre foi meta de m+?
Enfim, como falei, perda de energia. Eu nem vou responder o outro lerdão aí porque igualmente é perder tempo