O que Acharam do Novo Aumento de Dificuldade de Leveling?

Falando em dificuldade, eu quase pulei de alegria quando consegui a receita da montaria Espanca-gente 2-30.
Fui pesquisar os reagentes no leilão e me deparei com os preços…
A Blizzard consegue deixar algumas coisas até pior do que as burocracias que passamos na vida real rs.
PS: Custa 3M fazer a montaria considerando os preços dos reagentes vendidos pelo Goblin.
Tinha decidido voltar a jogar de caçador sobrevivência pra fazer meio que um tinker depois que vi essa montaria, que banho de água fria…

Quem já está no lvl máximo sabe dizer se o farm de gold está igual DF?

Não sei vocês, mas Ilv 570 estou Batendo menos que quando cheguei na ilha.

Acho que isso possa molhorar no 600+.

1 Curtida

ilvl não faz muita coisa se a gear não for “bis”.
se teu foco é “aoe+”, pala ret apesar de nao estar classificado como ruim atualmente, tá la embaixo na list

Vc quis dizer um personagem abandonado há anos que uso como minha identidade no fórum?
Também deu preguiça aqui de ter de explicar o obvio.

Deixa quieto, você não esta preparado para essa conversa.

Sai do fake, tio loko!

Vocês misturam demais conceitos diferentes como se estes fossem uma coisa só.
Ter mais mecânicas de jogo NÃO está diretamente ligado a ser difícil, mas sim, formas diferentes de fazer exatamente a mesma atividade, tornar difícil ou não é uma outra conversa bem diferente.

Pensei q era coisa da minha cabeça, notei isso discretamente. Mas acredito que deve ser faalta de gear endgame

Então me mostra teu main pra ver se tem algum sentido o que você ta falando, se ao menos tu faz m+, porque por enquanto é só baboseira mesmo

No mais, falou besteira

Olha que curioso:

Pensei exatamente o mesmo da sua opinião! Mas como eu disse, você não está preparado para esta conversa.

Guarde no coração a sua ilusão.

o mais engraçado é o outro linkando tier list de mitica+ pra comparar dano de recém 80 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu cheguei na ilha tinha 502 de ilvl nesse char e acho que as delvs estao mais faceis agora com 569 do que com 502 no lvl 70
O que ainda nao ocorre com a guerreira que chegou na ilha com 520 e agora esta com 560

dessa materia do icy-veins:
"From the weakest to the strongest specialization, each provide unique character distinction and add value toward shaping the seasonal “meta” of Mythic+. The DPS specialization rankings provided for The War Within’s Season 1 of Mythic+ are based on pure DPS strength and group-added-value such as utility, survivability, mobility, and self-sustain.

This list will be updated as new tuning and class changes come out over the course of the season."

nao é meu o método,nao é medindo so details tbm q tiraram isso.se nao concorda com o método deles, vai la no forum do icyveins debater com os caras. q tal?

A diferença é que você vê ai meu score e eu sei do que to falando. Você so ta falando bobagem por mero esporte, ou seja, reclamação sem sentido algum. Não sou eu quem não ta preparado pra argumentar. Ja te disse, spama delve que ficará satisfeito

Não é opinião, é um fato. Quer dungeon mais difícil que exiga mecânica e um pouco do seu cérebro? Apresente-me sua key alta. Se fizesse, não falaria tal bobagem

Guarde no coração a sua reclamação infundada.

3 Curtidas

tenho certeza absoluta que o método deles não foi baseado em dano de recém 80, envolve muita coisa sobre classe/spec/hero talents… Falar que paladino está abaixo numa tier list quer dizer nada sobre muita coisa.
O cara ali em cima falou do dano dele estar baixo recém 80

O que uma tier list de mitica+ tem a ver com isso? Essa tier list com certeza foi baseado em testes do beta, com tier set, geral equipado e os caramba… Maluco quanto mais fala, mais passa vergonha kkkkkkkkkkk

isso, loga o dk do exposed pra falar agora…

linka pra ele entao o guia do streamer de cabelinho verde q vc segue cujas vozes da cabeça dizem q pala é top tier ou algo assim e ele so precisa encher o char de mais ilvl e q vai derrubar montanhas com o dps

vendo rush de dg normal, 10k a run.

1 Curtida

ninguem falou que pala é top tier, aprende a ler pelo menos, já que interpretar não é seu forte.
O cara falou sobre dano baixo recém 80 e vc linka uma lista de mitica+? Cara qual a lógica nisso? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Acha mesmo que tier list de mitica+ é baseado em dano aoe? Tem uma cacetada de coisa que faz uma classe entrar para o meta, é dano aoe só não meu caro nubizinho kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora sou eu que falo, vc não está pronto pra essa conversa HAHA.

Achei que só foi mais um golpe em quem não pegou o early access.

Quer dizer que o cara começa a jogar na segunda tem que demorar mais pra upar?

Me tomou sábado e domingo pegar level 80.

Também achei sacanagem.
Porém, eu tive a experiência de upar antes e depois da mudança, e não consigo perceber uma diferença de fato. Não cheguei no 80 ainda (meu tempo pra jogar é escasso), mas veja, estou no Fosso Ressonante, falta pouco mais de metade da barra de experiência pra chegar no lvl 80 (upei fazendo todas as side quests possíveis).
Vi pessoas reclamando da quantidade de side quests também, também não achei tudo isso. Em DF pelo que me lembro teve muito mais eu acho.

1 Curtida

Upei esses dias de tank só fazendo dg e acho que foi umas 4h até o 80

Guarde seu numerozinho enfeitado pra você tal como guardo o meu pra mim.

M+ É SOBRE DANO! E qualquer jogador que realmente conheça um pouco do assunto sabe. durma com isso!

Caso contrário, não haveria a menor necessidade de ninguem correr atrás de classe/build meta e ter chance de conseguir grupo.

Chora no travesseiro que é lugar quente.

PS: ainda sim M+ é uma das melhores coisas que a blizzard já criou. Para de choro.

O jogo não é so dano kkkkkkkkkk

Oque diferencia um player bom é como e quando ele usa os cds ofensivos/defensivos,interrupts e outras utilidades que cada classe possuí,não é só sobre dano.

O high end de qualquer conteudo no wow atualmente exige que você use 100% da sua classe,falar que o high end de qualquer conteudo é só dano é uma ignorância sem tamanho.

Agora sobre meta é óbvio que vão pegar as melhores classes:

Menos esforço mais resultado>>mais esforço menos resultado.

Mas não quer dizer que não da pra jogar offmeta só é um pouco mais dificil,eu por exemplo joguei 2 seasons que warlock simplesmente estava horrendo de ruim e ainda assim perfomei muito bem.

1 Curtida