Acho muito bem vindo isso. Aliás, sinto que ainda tem margem para mais uma pitada bem sutil de dificuldade orientada a mecânicas de luta.
Já estou chegando no quarto alt lvl 80 e posso dizer que não mudou foi merda nenhuma…
Isso já existe, se chama m+
deixa isso pro end game, dg no leveling é pra quem quer chegar no end game logo
Uma piada de mal gosto essa. M+ continua sendo invariavelmente algo do tipo, corra rápido, bata forte ou quebre a chave. Ok, alguma coisa que lembra “mecânica de jogo” quando entra afixo.
Não vejo motivo nenhum para deixar no end game somente.
Isso pode ser feito no nivelamento desde que dada a devida proporção da dificuldade. Acrescentaria um camada a mais de diversão.
o motivo é que o jogo todo é balanceado e feito pra endgame
Se tudo abaixo do 80 fosse uma uva, ai eu concordaria com você
Queria somente observar as opiniões das pessoas no tópico, mas isso preciso comentar pois é o conteúdo que gosto de realizar.
M+ não é só bater forte não. Se você erra uma mecânica é wipe. Talvez você esteja associando aos primeiros níveis de M+, onde é natural que a dificuldade vá aumentando gradualmente. Imagine só uma +2 onde é estritamente proibido errar qualquer mecânica e ainda ter que dar um bom dps, como poderíamos encontrar pessoas preparadas para nossa pt de acordo com o IO se existe um grande salto de dificuldade entre m0 (que não possui pontuação) para m2?
Agora sobre o leveling, ele se encaixa mais como uma introdução aos conteúdo de JxJ e JxA, desse modo ele não precisa ser difícil.
Big pull, explode, corre como se não houvesse amanhã pro próximo!
Ahh. Desvia dos afixos.
Bastante mecânica de jogo. Confia!
De modo algum tira diversão da coisa toda. Mas dizer que M+ é mecânica? Ai é cada um seu mundo ideal.
Como disse:
“… dada a devida proporção da dificuldade…”
Existe N maneiras de deixar Leveling dificil.
O problema é que leveling dificil não significa necessariamente leveling divertido.
No WoW leveling é simplesmente introdutório ele não é por si conteudo de gameplay porque a blizzard não faz classes/mecanica pensando no desempenho delas no level 15/25/35/etc. As proprias talent trees vira e meche tem talents que vc pega e buffam habilidades que vc nem tem ainda.
Outros jogos o leveling tem um objetivo extra e em varios MMOs é literalmente o endgame, upar lvl até o infinito.
A estrutura do jogo é completamente diferente.
Dito isso, repito, achei o nerf desnecessario, so vai lerdar quem tem menos tempo de jogar.
FUN
Não tem como explicar isso pra um low score, que provavelmente nunca fez uma key alta. Da até preguiça
Enfim, continua sonhando aí. Abraço
O mais ironico é que upar é basicamente também correr rapido de uma quest pra outra fazndo big pull e coletando coisa ou fazendo alguma mech tpo de veiculos.
Nem importa a dificuldade lol é literalmente fazer isso.
Deu a entender que basicamente ele quer uma dungeon difícil e sem timer. E isso foi criado nessa expansão: Chama-se delve
Lá ele vai poder passar 8 horas seguidas, fazer no tempo que quiser, já que os últimos leveis prometem dificuldade
Alguém subiu isso? Eu fiz até o 3 enquanto upava
achei bem mé isso, curti muito nao
Mas da alguma coisa decente? Conforme sobe?
so pode ate 3 as delves, vão abrir mais quando a season começar
deu um item ok no 3, se você tiver a chave, creio que a ideia é dar item marromenos parecido com mitica e raid heroica, se você fizer nos niveis mais dificeis
A impressão que eu tive das imersões é que são parecidas com Torghast, só que mais variadas e divertidas. E odiei as que impõe algum tipo de supressão no jogador como aquela da vela que vai apagando e do totem.
Sai do fake, Falkior.
É pq a maioria que tá spammando dg não quer essa dificuldade, quer chegar logo onde tem interesse, quem quer dificuldade no leveling tá upando no classic.
dizem que 90% dos chars postando no forum são o Falkior.