Ah, saquei. Basicamente vai demorar mais pra terminar a DG. É, isso é meio triste, mas como ta sendo umas 3/4 DG por level, não fica tão tão ruim assim. Meu medo era nerfar o XP, isso que ta absurdo de rápido.
A questão não é ser dificil, é ser um saco de chato pra quem tem muito alt
alt pra mim só serve pra gold, mais nada kkkkkkkkkk
É bom pra mudar jogabilidade, enjoou de melee vai pra um caster, um foi nerfado vai pra outro
Eu sempre jogo com 3 personagens, geralmente
Só acho que o “timing” foi errado, o beta e o acesso antecipado deveriam ter servido como exemplos pra eles mudarem isso ANTES do lançamento, mas agora depois de 2 dias que todo mundo rushou pro 80 os caras querem mudar…
Errado é errado e tem que ser arrumado, tá realmente ridículo. Tinha que ter arrumado isso no segundo dia de expansão
Só sei que no nível 70 eu estava solando mob raro LV 80.
E matando mob regular com 2 hits.
Satisfatório e zoado ao mesmo tempo.
O problema é esse scaling horroroso que existe nesse jogo. Só que acho totalmente sem noção fazer isso depois dos 3 dias de acesso da versão burguesa já ter sido jogada.
Parece que o pandaria remix com o farm dos sapos esta de volta, agora no retail
Eu entrei em uma dungeon ontem, level 77 de rogue e tinha um DH no lvl 70.
O cara bateu 600 milhões de dano e o resto da galera bateu 40~60 no máximo. Absurdo total.
Embora eu nao tenha comprado a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade acho justo nao ter tido nerf na semana de acesso antecipado pois eles pagaram por uma vantagem que nao faz sentido ser nerfada no meio, segundo como disse o egg eu também me beneficiei disso no primeiro dia (ja estou com 1 char no 80 e outro no 73)
Se concordo com o nerf (não) que imaginava que ia acontecer (sim)
Só quero saber quando sai o upgrade dos heirloons pro lvl 80
Como assim Denis, vc joga tíbia ? Wow já é 3d
Eu perdi a oportunidade de mandar o chequer a m… esse dia mas como o pessoal diz que tu é o chequer então
Vai a m…
Odiei, tava divertido upar rápido, quem não gosta era só não spammar dg e é isso, ainda bem que rushei meu main e não pretendo jogar com alts nesse inicio, tenho pena da galera que joga pouco e não aproveitou.
Esse problema do scaling ficou tão escancarado no remix que é bizarro mudarem só agora.
Mas ninguém imaginava que teria um nerf pra ferrar com quem pegou as outras duas versões, a gente sabia que quem pagou a epic teria vantagem nas profissões, mas não no leveling.
fui upar um pala agora, já nerfaram?
Pq tão amassando adds e boses e tá bem fácil
Pago o jogo pra ter vidão e moleza, de duro e demorado já basta a vida. Nerfa a pqp Blizzard, tô pagando exijo ter facilidades
Leeeepoooooooo ranquei
Mas falando serio agora,eu estava indo dg com alguns alts e ainda pareceu bem de boa,a diferença que senti foi que as dg duram 3-4 minutos a mais tirando isso ainda ta muito facil.
Ainda ta facil, mas acho que no esquema antigo eu upei um alt quase pro 75 em meia hora porque peguei por sorte um grupo que tava na mesma vibe kkkk
To com 3 no 80, queria por só mais 2, o druida pra farm e o ultimo do warband. Quem sugou o jogo com a alma aproveitou bem
Foi o nerf mais idiota que ja vi lol não me afeta em nada mas acho bizonho.