O futuro de Baine

vai acontecer com ele igual com aquele streamer gordinho, ele vai ser Bainido

Eu entendo, meu irmão Xamã. Mas ali não se tratava de uma luta normal e sim de um Mak’gorah: Um ritual que possui regras, e infelizmente o Thrall quebrou tais regras.
Tanto que os próprios elementos o “abandonaram” após o Mak’gorah. O Thrall ficou enfraquecido como ele mesmo sugere nas missões de artefato do Legion.

É claro que numa luta normal cada um utiliza a arma que tem, no Mak’gorah é diferente.

1 Curtida

Eu julgo conforme a tradição da minha raça. O julgamento dos elementos quanto ao fato é apenas um adendo.

2 Curtidas

Pois eu quero Baine como Chefe Guerreiro, e a Sylvanas “viva” por aí seguindo sua causa pouco entendida por nós mortais, a lá estilo Kerrigan.

Chega de personagens corrompidos virando chefe final de raide.

Eu sigo a Jery Ryan no twitter (A 7 de 9) e ela é maravigold… gente vou baixar

Não… num mak’gora vc deve lutar como guerreiro

E o Thrall acabou sendo abandonado pelos elementais por isso, então não teve nadinha de justo ai

Que orc meldels :smiling_face_with_three_hearts:

Colocar Baine como Warchief é uma forma ótima de afundar a Horda ainda mais na mediocridade. Seriamos como Night Elves, Draeneis, Worgens… raças que vivem nas sombras do Human Potential.

O Engraçado que para Sylvanas se transformar em Warchief ela salvou toda a Horda nas ilhas partidas, e que o Baine fez? Libertou Derek para a Aliança pq estava se sentindo culpado.

Enfim, o que é um peido em meio a uma caganeira, não é mesmo? Essas pessoas que pedem Baine warchief serão as mesmas que virão para reclamar depois.

Nesse momento Baine é uma péssima ideia para Warchief. É inexperiente, fraco e precisa agir mais em prol de seu povo e não da aliança. Tem que parar também de mandar cartinhas com pedaço de chifre para Anduin, isso aqui não é world of peacecraft. A Horda tem que pensar primeiro na Horda e não em brincar de casinha com aliança.

8 Curtidas

No resto concordo, Baine não daria um bom warchief… podia ser o Rexxar mas não quero trancar aquele espírito livre maravigold em Orgrimmar… é como trancar um pássaro na gaiola

There must always be a Warchief

Baine não é honrado, me desculpe ao fanboy. Ele é um bunda mole, ajudou a aliança 3 vezes e aceitou dinheiro do Andruin sendo que o princeso tinha nem 15 anos na época. Quando precisou de ajuda pra defender seu povo ele não pensou em honra mas na hora que outra pessoa faz ele, ele quer ser honrado. Além de ser um personagem totalmente sem graça, eu disse " fanboys" mas acho até difícil ele com algum. Baine nunca serviu pra ser líder, vive na sombra do pai desde sempre.

7 Curtidas

Como ela salvo a horda? Tudo que ela fez foi recuar e depois ela sumiu o restante da expansão

Quem sobrou na horda que seja legal para warchief? Rexxar talvez ?

Não temos nenhum personagem 100% legal para o cargo. Na minha opinião a história precisa acontecer, os personagens precisam brilhar, mostrar suas personalidades melhor e isso tá ficando de lado. Horda virou honra x vencer da maneira mais fácil. Os personagens estão se perdendo, pra mim a melhor solução agora é deixar sylvanas, quer encaminhar um líder pra ficar no lugar dela com o passar do tempo? Coloco o personagem x na linha de frente, deixa ele vencer uma batalha da sua maneira, deixa ele mostrar como é bom líder, como foi capaz de ganhar uma batalha sem praga, por honra e inteligência e não por fazer atos que prejudicam mais a horda do que ajudam a aliança. A blizzard precisa mostrar quem eu devo confiar, seguir e não quem eu devo trair ou ter pena.

3 Curtidas

Os líderes da Horda mesmo falam que ela salvou todos ali. Ela liderou aquela bagunça, a Horda se ferrou e ela segurou as rédeas, enquanto o restante dos líderes estavam levando pau. Ela até mesmo utilizou suas valkys para salvar alguns membros caídos.

3 Curtidas

O único na minha opinião é Saurfang, mas para isso ele terá que se redimir e deixar de mimimi. Outro, e mais forte candidato, é Thrall, mas esse tá no limbo, a oportunidade dele dar a volta por cima de tudo que aconteceu com ele seria no inicio da xpac, mas esse tempo já passou.

1 Curtida

3 Curtidas

Cara eu joguei a costa partida na horda, ela só mando o povo recuar e mais nada, depois ela aparece no mapa tentando escravizar aquela valkyren que não lembro o nome, e depois mais nada , em toda a luta ela só fez isso. Sei lá mano eu acho ela bem inútil na horda.

Se nao fosse a louca da Sylvanas ter feito oque fez, atualmente a Horda e a Ally estariam empenhadas na recuperaçao de Azeroth, até porque o Alto-Rei da Aliança tem noçao dos problemas que uma guerra traz para os dois lados e além que respeita os lideres da Horda até mais que o proprio Chefe-Guerreiro atual.

Depois de tanto merda na Horda devido dar poder a um unico individuo com o cargo de Chefe-Guerreiro, já passou da hora de abandonar o uso desse titulo vindo de um bando de orcs invasores e formarem um conselho com os lideres.

1 Curtida

É muito difícil agradar a horda e sua honra :roll_eyes:

2 Curtidas

Um humano não tem nada onde se meter ou palpitar em como a Horda ou os Orcs seguem as tradições.
Não tente nos transformar em Anões. Deixe que dos nossos problemas cuidamos nós.
Quando o assunto se tratar de cavalos, a gente pede conselho pra vocês.

Fique com os elementos.

2 Curtidas

Por mais q soa estranho, a Horda no momento não tem ngm realmente bom para liderar, Saurfang e Baine colocaram a honra acima do próprio povo, com a prisão de Baine os Taurens podem correr perigo,que tipo de líder coloca o bem estar de seu “inimigo” antes do de seu povo. Vol’jin uniu a Horda contra o Garrosh e por buscar a união se tornou Chefe-Guerreiro e era isso q Baine e Saurfang tinham q ter feito.
Não temos um personagem bom o bastante (temos 1 na verdade mas ta sumido desde q eu peguei o Doomhammer com ele) para ser o nosso Chefe-Guerreiro.