O futuro de Baine

Ué, isso mudou quando o Orc mais honrado se submeteu ao Anduin, e muito antes disso a Aliança precisou invadir a sua capital e resolver o problema da Horda de colocar loucos na liderança e provavelmente acontecera novamente.

1 Curtida

“E diga a Sylvana que não sou marionete de ninguém” - Saurfang durante a questline “O Destino de Saurfang”.

A oposição principal foi liderado por Vol’jin, a aliança aproveitou a deixa e a morte do Garrosh ta na conta do próprio Orc que o colocou lá (tenha sido justo ou não). Mesmo assim, um humano continua sem ter o direito de se meter nos negócios da Horda.

Nenhum louco é colocado a liderança. Eles ficam loucos depois. O MOTIVO eu vou ficar lhe devendo. Está além de mim.

3 Curtidas

Nesse momento q eu queria poder colocar a imagem do Palpatine (Star Wars) gritando: PODER!!!

1 Curtida

Quero ver aquele boi 3 vezes traidor enforcado ou expulso da horda.

4 Curtidas

Garrosh, sylvanas, baine… O último grande personagem que sair (ou morrer) apague a luz :v

É fácil na verdade. Você pode ser honrado ajudando seu próprio povo e não seu inimigo.

Thral vai trazer a Era do Amor!

mas q nome é esse 100or?

3 Curtidas

Queria perguntar a mesma coisa.

1 Curtida

o nível do fórum: você é fanboy se gosta de um personagem, e das atitudes dele ai ai

1 Curtida

Então eu sou uma fangirl pq eu amo o Saurfang e o Greymane

1 Curtida

Não falei diretamente para você, foi mal! Digitar pelo celular é complicado.

1 Curtida

Vai ser acorrentado para o abate.

Tá preso debaixo de Orgrimmar :disappointed_relieved:

4 Curtidas

é deve estar uma droga jogar na horda ein, me parece uma gigante bagunça. Quem vai pagar o bife é o baine. Ou o anduin vai mandar agente libertar ele, to até vendo( o que nao seria mal, nao quero ver mortes nessa expansao xula)

Só a sylvanas eu quero empalhar ela e botar de enfeite na sala de estar.
( ͡° ͜ʖ ͡°)

2 Curtidas

na realidade não, é melhor ter algum agito do que o nada acontece, tudo feijoada na Aly. A única decepção vai ser a Silvannas fazer o papel de Garrosh no Mop 2.0 sem ter metido o loko suficiente. Faltou ambição na Blizz em promover um ataque a VentoBravo :thinking:

2 Curtidas

Nada acontece na ally por que agente serve de bombeiro pra horda eheuueueuehueeueuheuh

4 Curtidas

Isso é, pq sempre é a mesma coisa acontecendo. Quando saiu o leak da possibilidade da Aly rachar, com a Tyrande mandando um fodasse e o Anduim deixando de ser High King, aí sim botaria fé no bagulho.

2 Curtidas

E vcs viram o spoiler da Lady Ashavane que tá no wowhead? Cara, isso foi inusitado e pode responder algumas coisas que tava faltando.

eu nao sei o que aconteceu na tyrande, ela tbm nao ta batendo bem das ideias MAS fazer o que né? se vai ter racha que tenha, só espero nao perder os elfos noturnos pra eles formarem uma terceira facção ai é Fod4!

2 Curtidas