O futuro de Baine

E agora como que fica o cara mais honrado do jogo (em minha opinião)?

Bem, não creio que ele vá morrer, mas sempre existe uma possibilidade.
Acho que ele vai ficar preso, enquanto isso o Saurfang vai lá atrás do Thrall pra tentar trazer ele de volta, dai quando a Sylvannas abandonar o cargo por conta própria (que é o que provavelmente vai acontercer com ela), ele vai voltar a ser o Chefe Guerreiro, dessa forma liberando o Baine de volta a sua função .
Pra mim, essa é a conclusão mais plausível no momento, para a situação da Horda.

2 Curtidas

Churrasco, quer dizer, em relação a ele eu acho que nada mais como fica os Taurens ? Quer dizer eles sempre foram tão na deles e ter seu lider cativo ainda mais quando ele claramente ta certo vai ser complicado.

3 Curtidas

Pelo descontentamento da maioria dos líderes da horda (até o Lor’ Themar está achando exagerado as atitudes da tiricenta da Sylvanas) o reinado da Sylvanas como Chefe Guerreiro não durará muito. Fora que o Xuxuzinho tá indo atrás do Thrall ou da arma do irmão dele e vai voltar…

E eu vou tá do lado dele, pegar essa tiricenta no pulo, desgraceira do baralho, ai q ódio!

Baine vai ficar preso só um cadim, logo logo a gente liberta ele

Tou braba ainda não tomei café da manhã

Baine pode virar hambúrguer que eu não ligo, só não virando chefe guerreiro eu estou de boa. Chega de líderes fracos e incompetentes.

5 Curtidas

Desse jeito a horda vai acabar sendo governada por um panda genérico, não para 1 lider…

Não, Baine não serve ainda para ser Chefe Guerreiro. Ele é muito pacífico. Não é referente a amizade dele com a Jaina. O Thrall é amigo da Jaina também mas o Thrall tem uma visão mais estratégica.

O único defeito do Thrall é ser fujão, deveria ter entendido desde o início que ELE É O CHEFE GUERREIRO e não deveria ter saido do posto… cagão viu. E tou com raiva dele por causa daquele mak’gora roubado…

E quando não tiver mais ninguém o Pepe vai sair da guarnição em Draenor e vai liderar o exército da Horda para a vitória! Lok’Tar Ogar camarada!

5 Curtidas

Baine Cascorvarde merecia coisa pior que a prisão. Traidor pilantra… depois da Jaina matar o Rei dos trolls… um absurdo uma posição dessas. Jaina tá piradona na batatinha… querendo matar todos, vendo coisas e tal. Sylvanas é a única que pode salvar o mundo… e ainda precisa ficar perdendo tempo com essa maluca da Jaina. Quem negar é chefista.
obs: não confio no anão, mas ai é outra lore. (Mugni ou algo assim)

6 Curtidas

Primeiro ela vai ter q se salvar porque pelo andar da carruagem a maior parte dos líderes da horda estão contra ela…

5 Curtidas

O pior que todos parecem ser covardes demais para agir contra ela diretamente. O jeito é esperar o Saurfang, que quase chorou e deixou pra Anduin fazer o dever dele, talvez dessa vez ele honre a camisa.

2 Curtidas

Se fosse para deixar um doido no cargo podiam ter deixado o Garrosh pq ao menos ele era lgl

4 Curtidas

Meu Xuxuzinho chorar eu choro junto, meldels, meu orc!

Então como a Garona insinuou que o Baine agiu cedo demais, eu acredito q os líderes já estão conversando escondido a respeito do que está acontecendo.

E eu queria que o Lor’Themar tivesse mais ação nisso. Trocaram a versão dele ingame acho que é porque vão aproveitar mais o personagem (ficou maravigold né, nossa pirei quando vi, pena q a montaria dele secou meu tesão).

Pois é…

Não tem mais jeito, tem que mandar os Taurens para a Aliança.

5 Curtidas

Pior que Garrosh mudou completamente do que era. Lembro de ter feito uma sequencia de quests onde Garrosh aparece no final e mata um Orc por ter lançado uma bomba em inocentes (acho que foi isso, faz tempo) e só não me matou pq um tauren que eu ajudei intercedeu por mim. Ou seja, Garrosh era Honrado sim, um desperdício terem o transformado em vilão.

A Blizzard sabe que muita gente gostava do Garrosh antes dele virar raid boss, tanto que na quest line dos mag’har fala que em várias outras dimensões Garrosh foi o melhor warchief, só aqui que a parada desandou.

3 Curtidas

Garrosh foi o maior erro da Blizzard! Ele era um orc honrado.

O povo fala mal do mak’gora dele e do Caerne mas ele não sabia q a fidida xamã horrorosa lá tinha envenenado a arma dele. Ele também não sabia de nada sobre aquele ataque na qual o Caerne o acusa. E poxa, quem o Caerne pensou que era ao dar aquele tabefe na cara do Garrosh?

Eu acho que por causa desses eventos ele entrou numa depressão profunda e acabou escutando demais o Malkorok e aconteceu as merdas que aconteceram. Mas tudo bem, ele não estava preparado para ser Chefe Guerreiro. Ainda. Mas vão e me matam ele daquele jeito?

Passei a odiar o Thrall depois desse dia.

Eu tou curiosa pra saber do irmão dele que tá do lado da Yrel… será que ele aparecerá no futuro?

1 Curtida

Pois é, fizeram algo parecido com o Kael’thas quiseram deixar ele um maluco completo, não que ele fosse um cara lgl, mas a blizzard gosta de exagerar as coisas e estão fazendo o mesmo com a Sylvanas, acho que ela vai ser o Kael’thas da vez, só quem vez da legion, bom troca por old gods.

4 Curtidas

Tem algum lugar no passado que a equipe da Blizz ia fazer um rodízio nos warchiefs da horda, e, isso está acontecendo. O negócio é? Pra que? Meio que tá enchendo o saco isso por não ter um propósito definido. E digo mais, se o fim dessa expansão for a porcaria que está se projetando, acho que nem anunciando HE vai tapar o buraco. Uma maioria esmagadora dos players do wow tem pelo menos um conhecimento mínimo de lore e as impressões não soam tão favoráveis. Ter mais haters do que fanboys em lore é complicado. É um péssimo sinal.
Sobre o Baine, que vire logo churrasco, é um personagem que NÃO cativa. Pode até ser bondoso, mas tem pouca atitude.
A Silvannas eu gostaria que realmente fizesse o que deveria, virar Azeroth de cabeça para baixo, se possível, destruir metade de Ventobravo, para aí sim ter motivos ou para segui-la ou para odiá-la. Mas as coisas se arrastam tão lentamente, que quase pego sono. Agora no 8.2 vai mudar o foco para as Nagas, é legal e talz, mas e essa doidura que a Silvannas começou??? Sei lá, perdem tanto tempo em quest aleatórias no leveling e na hora de contar as campanhas de guerra fica esse conta gotas que não progride e não vai pra lugar nenhum.
#prontofalei

5 Curtidas

Terceira facção a vista!!

1 Curtida

Glória a Deuxxxx! E q enfiem a Sylvanas lá

2 Curtidas

O futuro de Baine

https://www.acritica.com/uploads/news/image/746030/show_churras.JPG

10 Curtidas